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Descubra como o LiveAgent melhora o seu negócio de construção ou imobiliário.

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Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

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Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

Industry background

Software de help desk para a indústria imobiliária

Construa um serviço de atendimento ao cliente excelente com o LiveAgent. Ajude os futuros compradores de suas propriedades em tempo real no chat ao vivo.
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Responda às perguntas de seus clientes em potencial por meio de chat ao vivo ou chat de vídeo enquanto eles navegam em seu catálogo de residências.

Forneça respostas ultrarrápidas às perguntas mais frequentes com respostas prontas e modelos de e-mail.

Monitore o comportamento do visitante do seu site e convide-o para um bate-papo quando for a hora certa e a conversão for iminente.

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Aumente o valor do seu negócio

Clientes mais satisfeitos com seu negócio imobiliário significam mais valor e presença no mercado. Como seus clientes esperam o melhor custo e serviços, você também não deve se contentar com menos. Um software de help desk multicanal pode alavancar seus lucros e construir uma base de clientes leais.

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Venda mais propriedades com o chat ao vivo

Forneça as informações certas na hora certa aos futuros compradores das suas propriedades com o chat ao vivo em tempo real. Não é necessário fazer os clientes esperarem horas para receberem resposta se você pode construir uma relação imediatamente. Aumente a quantidade de clientes satisfeitos e sua penetração no mercado com um help desk para a indústria imobiliária.

Saiba mais sobre o chat ao vivo de imóveis

Construa tijolo por tijolo

Flexibilidade e a habilidade de customizar futuras casas são alguns dos fatores chave para seus clientes ao decidir se comprarão ou não uma casa. Com o LiveAgent você tem a liberdade para customizar seu serviço de atendimento ao cliente baseado nas suas necessidades atuais. Você prefere chat ao vivo em tempo real? Sem problemas. Call center integrado? Pode contar conosco.

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Dê um salto na competição e agende uma ligação individual com um de nossos representantes de sucesso do cliente, para ver como o LiveAgent pode beneficiar o seu negócio.

O que você aprenderá durante a demonstração

  • Como atingir seus objetivos do negócio com o LiveAgent
  • Qual plano é o certo para você com base em seus objetivos do negócio
  • Como funciona o LiveAgent
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e muito mais…

“Aborde cada cliente com a ideia de ajudá-lo a resolver um problema ou atingir uma meta, e não de vender um produto ou serviço.” – Brian Tracy Andrej Saxon, Gerente de Vendas

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Branding é a melhor maneira para as empresas se destacarem da concorrência. Confira os 9 elementos-chave de branding que levarão o seu negócio para o próximo nível.

Elementos de marca

Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.

Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.

Não ouça seus clientes – faça isso em vez disso | Kristen Berman | TEDxBerlin

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Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.

CALL ANNIE Revisão do Produto & Entrevista com o novo assistente de inteligência artificial

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Corra até a linha de chegada e ganhe o prêmio da satisfação do cliente com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado.

Chat ao vivo para a indústria automotiva

Integre o chat ao vivo ao seu site de concessionária para responder rapidamente às perguntas dos clientes. Recursos de segurança garantem confiabilidade.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

A segurança de dados é uma das nossas primeiras prioridades, e nós queremos que você saiba sobre nossos pontos cegos. Se você é um pesquisador, nós apreciaremos e recompensaremos a sua ajuda.

Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent

O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.

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