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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora o seu negócio de construção ou imobiliário.

  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
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Impulsione a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

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Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.

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Diminua o volume do tickets

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

Industry background

Software de help desk para a indústria imobiliária

Construa um serviço de atendimento ao cliente excelente com o LiveAgent. Ajude os futuros compradores de suas propriedades em tempo real no chat ao vivo.

Responda às perguntas de seus clientes em potencial por meio de chat ao vivo ou chat de vídeo enquanto eles navegam em seu catálogo de residências.

Forneça respostas ultrarrápidas às perguntas mais frequentes com respostas prontas e modelos de e-mail.

Monitore o comportamento do visitante do seu site e convide-o para um bate-papo quando for a hora certa e a conversão for iminente.

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Aumente o valor do seu negócio

Clientes mais satisfeitos com seu negócio imobiliário significam mais valor e presença no mercado. Como seus clientes esperam o melhor custo e serviços, você também não deve se contentar com menos. Um software de help desk multicanal pode alavancar seus lucros e construir uma base de clientes leais.

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Venda mais propriedades com o chat ao vivo

Forneça as informações certas na hora certa aos futuros compradores das suas propriedades com o chat ao vivo em tempo real. Não é necessário fazer os clientes esperarem horas para receberem resposta se você pode construir uma relação imediatamente. Aumente a quantidade de clientes satisfeitos e sua penetração no mercado com um help desk para a indústria imobiliária.

Construa tijolo por tijolo

Flexibilidade e a habilidade de customizar futuras casas são alguns dos fatores chave para seus clientes ao decidir se comprarão ou não uma casa. Com o LiveAgent você tem a liberdade para customizar seu serviço de atendimento ao cliente baseado nas suas necessidades atuais. Você prefere chat ao vivo em tempo real? Sem problemas. Call center integrado? Pode contar conosco.

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Dê um salto na competição e agende uma ligação individual com um de nossos representantes de sucesso do cliente, para ver como o LiveAgent pode beneficiar o seu negócio.

O que você aprenderá durante a demonstração

  • Como atingir seus objetivos do negócio com o LiveAgent
  • Qual plano é o certo para você com base em seus objetivos do negócio
  • Como funciona o LiveAgent
  • Respostas a quaisquer perguntas que você possa ter sobre preços, serviços, integrações e recursos

e muito mais…

“Aborde cada cliente com a ideia de ajudá-lo a resolver um problema ou atingir uma meta, e não de vender um produto ou serviço.” – Brian Tracy

Andrej Saxon, Gerente de Vendas

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Mais de 21.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e depoimentos e descubra o impacto da implementação de um software de help desk para a indústria imobiliária.

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FAQ

Por que uma imobiliária deve ter software de help desk?

O software de help desk ajuda a gerenciar as solicitações dos clientes da maneira mais eficiente possível, incluindo rastreamento e monitoramento de problemas dos clientes por meio de vários canais.

Por que sua imobiliária deve escolher o LiveAgent?

O LiveAgent fornece às empresas imobiliárias um software de help desk de gestão de tickets que permite aos agentes responder às perguntas e preocupações dos clientes de forma rápida e eficaz. Além disso, permitirá que os agentes se concentrem no cliente e não no computador.

Quais são os benefícios de usar o LiveAgent?

O LiveAgent é um software de suporte completo que ajuda a fornecer uma excelente experiência de atendimento ao cliente, economiza custos, aumenta a receita e reduz a taxa de rotatividade.

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