Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora o seu negócio de construção ou imobiliário.

  • ✓ Nenhuma taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
Usado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo

Impulsione a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

24%

Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.

37%

Diminua o volume do tickets

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

Industry background

Software de help desk para a indústria imobiliária

Construa um serviço de atendimento ao cliente excelente com o LiveAgent. Ajude os futuros compradores de suas propriedades em tempo real no chat ao vivo.
  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Responda às perguntas de seus clientes em potencial por meio de chat ao vivo ou chat de vídeo enquanto eles navegam em seu catálogo de residências.

Forneça respostas ultrarrápidas às perguntas mais frequentes com respostas prontas e modelos de e-mail.

Monitore o comportamento do visitante do seu site e convide-o para um bate-papo quando for a hora certa e a conversão for iminente.

Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
eSky logo
USC logo

Aumente o valor do seu negócio

Clientes mais satisfeitos com seu negócio imobiliário significam mais valor e presença no mercado. Como seus clientes esperam o melhor custo e serviços, você também não deve se contentar com menos. Um software de help desk multicanal pode alavancar seus lucros e construir uma base de clientes leais.

Saiba mais sobre software de help desk
real estate-illustration
house-illustration

Venda mais propriedades com o chat ao vivo

Forneça as informações certas na hora certa aos futuros compradores das suas propriedades com o chat ao vivo em tempo real. Não é necessário fazer os clientes esperarem horas para receberem resposta se você pode construir uma relação imediatamente. Aumente a quantidade de clientes satisfeitos e sua penetração no mercado com um help desk para a indústria imobiliária.

Saiba mais sobre o chat ao vivo de imóveis

Construa tijolo por tijolo

Flexibilidade e a habilidade de customizar futuras casas são alguns dos fatores chave para seus clientes ao decidir se comprarão ou não uma casa. Com o LiveAgent você tem a liberdade para customizar seu serviço de atendimento ao cliente baseado nas suas necessidades atuais. Você prefere chat ao vivo em tempo real? Sem problemas. Call center integrado? Pode contar conosco.

Saiba mais sobre os recursos do software de help desk
building a house-illustration

Agende uma demonstração para o dia que for melhor para você

Agendar uma demonstração

Fale com um gerente de vendas do LiveAgent

Dê um salto na competição e agende uma ligação individual com um de nossos representantes de sucesso do cliente, para ver como o LiveAgent pode beneficiar o seu negócio.

O que você aprenderá durante a demonstração

  • Como atingir seus objetivos do negócio com o LiveAgent
  • Qual plano é o certo para você com base em seus objetivos do negócio
  • Como funciona o LiveAgent
  • Respostas a quaisquer perguntas que você possa ter sobre preços, serviços, integrações e recursos

e muito mais…

“Aborde cada cliente com a ideia de ajudá-lo a resolver um problema ou atingir uma meta, e não de vender um produto ou serviço.” – Brian Tracy Andrej Saxon, Gerente de Vendas

Forbes logo
airbus logo
Slido green logo

Economize mais com o LiveAgent

Analyze and compare LiveAgent with different customer support solutions and choose one with the most relevant features for your industry and the best price.

Mais de 21.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e depoimentos e descubra o impacto da implementação de um software de help desk para a indústria imobiliária.

Artigos relacionados aConstrução e Imobiliária
Branding é a melhor maneira para as empresas se destacarem da concorrência. Confira os 9 elementos-chave de branding que levarão o seu negócio para o próximo nível.

Elementos de marca

Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.

Corra até a linha de chegada e ganhe o prêmio da satisfação do cliente com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado.

Chat ao vivo para a indústria automotiva

Integre o chat ao vivo ao seu site de concessionária para responder rapidamente às perguntas dos clientes. Recursos de segurança garantem confiabilidade.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

A segurança de dados é uma das nossas primeiras prioridades, e nós queremos que você saiba sobre nossos pontos cegos. Se você é um pesquisador, nós apreciaremos e recompensaremos a sua ajuda.

Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent

O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.

Os endereços de parceiros são endereços de e-mail para organizações com as quais nossa empresa tem um acordo de compartilhamento. Isso é especialmente útil quando você tenta evitar loops de email.

Endereços de parceiros

O texto fala sobre softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia VoIP, gerenciamento de reclamações e suporte técnico para startups. Também há informações sobre a inscrição no LiveAgent e a construção do dashboard, além de um aviso sobre o uso de cookies no site. O texto está disponível em vários idiomas, incluindo o português.

Apesar do rápido crescimento dos canais de comunicação digitais, o suporte por telefone ainda é uma das opções preferidas para os consumidores contatarem as marcas. Na verdade, os telefones ainda respondem por 68% de todas as interações de suporte.

Modelos de Call Center

O suporte por telefone continua sendo uma opção preferida para os consumidores, representando 68% de todas as interações. A linguagem usada pelos agentes de call center tem um grande impacto na experiência do cliente. Dicas e frases úteis são fornecidas para lidar com clientes insatisfeitos.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x