Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.
Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.
Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.
Passando dados pela máquina...
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Responda às perguntas de seus clientes em potencial por meio de chat ao vivo ou chat de vídeo enquanto eles navegam em seu catálogo de residências.
Forneça respostas ultrarrápidas às perguntas mais frequentes com respostas prontas e modelos de e-mail.
Monitore o comportamento do visitante do seu site e convide-o para um bate-papo quando for a hora certa e a conversão for iminente.
Clientes mais satisfeitos com seu negócio imobiliário significam mais valor e presença no mercado. Como seus clientes esperam o melhor custo e serviços, você também não deve se contentar com menos. Um software de help desk multicanal pode alavancar seus lucros e construir uma base de clientes leais.
Forneça as informações certas na hora certa aos futuros compradores das suas propriedades com o chat ao vivo em tempo real. Não é necessário fazer os clientes esperarem horas para receberem resposta se você pode construir uma relação imediatamente. Aumente a quantidade de clientes satisfeitos e sua penetração no mercado com um help desk para a indústria imobiliária.
Flexibilidade e a habilidade de customizar futuras casas são alguns dos fatores chave para seus clientes ao decidir se comprarão ou não uma casa. Com o LiveAgent você tem a liberdade para customizar seu serviço de atendimento ao cliente baseado nas suas necessidades atuais. Você prefere chat ao vivo em tempo real? Sem problemas. Call center integrado? Pode contar conosco.
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“Aborde cada cliente com a ideia de ajudá-lo a resolver um problema ou atingir uma meta, e não de vender um produto ou serviço.” – Brian Tracy
Andrej Saxon, Gerente de Vendas
Veja nossas histórias de sucesso e depoimentos e descubra o impacto da implementação de um software de help desk para a indústria imobiliária.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
O software de help desk ajuda a gerenciar as solicitações dos clientes da maneira mais eficiente possível, incluindo rastreamento e monitoramento de problemas dos clientes por meio de vários canais.
O LiveAgent fornece às empresas imobiliárias um software de help desk de gestão de tickets que permite aos agentes responder às perguntas e preocupações dos clientes de forma rápida e eficaz. Além disso, permitirá que os agentes se concentrem no cliente e não no computador.
O LiveAgent é um software de suporte completo que ajuda a fornecer uma excelente experiência de atendimento ao cliente, economiza custos, aumenta a receita e reduz a taxa de rotatividade.
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