O chat de ajuda é uma função que dá aos clientes e visitantes a possibilidade de contactar os representantes dos clientes. Eles podem entrar em contato com eles a qualquer momento, quando visitarem o site de uma empresa. Os representantes do cliente podem ajudar e resolver várias dúvidas e responder questões por meio de um chat de ajuda. Os clientes obtêm assistência que pode aumentar sua satisfação e persuadi-los a comprar. Hoje em dia, o chat de ajuda é essencial para qualquer negócio.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.