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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Chat de ajuda

O que é o chat de ajuda?

O chat de ajuda é uma função que dá aos clientes e visitantes a possibilidade de contactar os representantes dos clientes. Eles podem entrar em contato com eles a qualquer momento, quando visitarem o site de uma empresa. Os representantes do cliente podem ajudar e resolver várias dúvidas e responder questões por meio de um chat de ajuda. Os clientes obtêm assistência que pode aumentar sua satisfação e persuadi-los a comprar. Hoje em dia, o chat de ajuda é essencial para qualquer negócio.

Perguntas Frequentes

O que significa chat de ajuda?

Un chat de ajuda é um recurso que permite ao cliente entrar em contato com o suporte a qualquer momento por meio do site da empresa. É uma forma rápida de comunicação com a equipa de apoio, através da qual o cliente pode obter imediatamente uma resposta à sua questão. Definitivamente, melhora o atendimento ao cliente.

Quais recursos básicos todo chat de ajuda deve oferecer?

Existem vários recursos que todo chat de ajuda deve oferecer. Trata-se, acima de tudo, da possibilidade de fazer um chat em tempo real, graças ao qual o cliente pode receber rapidamente uma resposta à sua pergunta. Outra característica é a possibilidade de enviar respostas prontas, graças ao qual essa comunicação pode ser ainda mais rápida. Além disso, o agente e o cliente devem ser capazes de fazer upload de arquivos ou incorporar imagens para ajudar a fornecer assistência. Uma questão importante é também a capacidade de adaptar o chat à sua marca, bem como a possibilidade de avaliar o atendimento ao cliente.

Todas as empresas precisam de chat de ajuda?

Qualquer organização que quiser se destacar no mercado deve ter um helpchat. É um canal de comunicação fundamental, apreciado pela maioria dos clientes porque aí podem obter ajuda rapidamente. O widget de chat deve estar em todas as páginas do site para que o cliente possa entrar em contato com o atendimento ao cliente a qualquer momento. Graças a isso, o atendimento ao cliente é realizado em um nível superior e é mais fácil de influenciar as decisões.

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