O que são os Aplicativos de Chat?
O aplicativo de chat permite que você se comunique com seus clientes por meio de bate-papo. Ele permite que você envie e receba mensagens. O aplicativo de chat torna mais fácil, simples e rápido se conectar com todos e também é fácil de usar. Existem muitos tipos de aplicativos de chat e cada um tem seu próprio formato, design e funções.
O LiveAgent oferece uma ótima ferramenta – o chat ao vivo. Converse com seus clientes em tempo real!
Frequently Asked Questions
O que são os aplicativos de chat?
Os aplicativos de chat permitem que você fique conectado com outras pessoas que podem estar usando o aplicativo, mesmo do outro lado do mundo. No atendimento ao cliente, esses aplicativos são um dos canais de comunicação mais importantes.
Como funciona um aplicativo de chat?
Os aplicativos de chat normalmente são executados em redes centralizadas que são servidas por servidores de operador de plataforma, em oposição a protocolos ponto a ponto, como XMPP. Isso permite que duas pessoas conversem em tempo real.
Existem aplicativos de chat gratuitos?
Claro. Temos muitos aplicativos de chat gratuitos disponíveis no mercado. Eles são usados no uso diário e, por exemplo, no atendimento ao cliente. Um exemplo de tal aplicativo é o Messenger, cuja operação pode ser sincronizada com o software LiveAgent.
Expert’s note
Os aplicativos de chat são essenciais para a comunicação moderna, aumentam a eficiência e proporcionam uma melhor experiência ao cliente. Experimente o LiveAgent para conversar com clientes em tempo real!
Chat ao vivo para o setor imobiliário
O chat ao vivo oferece suporte ao setor imobiliário, proporcionando uma experiência positiva aos clientes online. É mais econômico que o suporte por telefone ou e-mail. Treinar corretores para a comunicação por chat ao vivo é crucial. O chat ao vivo oferece recursos de segurança e integração e melhora o atendimento ao cliente.
O VoIP gratuito permite chamadas de voz e vídeo ilimitadas, sem a necessidade de um telefone físico. É possível configurar o serviço facilmente em casa ou para uso empresarial. Ao escolher um provedor de VoIP gratuito, é importante considerar as regras de chamadas, a base de clientes e as avaliações dos clientes. O LiveAgent é um software confiável de centro de chamadas que suporta vários provedores de VoIP. As limitações do VoIP gratuito para empresas incluem planos de chamadas limitados oferecidos pelos provedores gratuitos.