O que são os Aplicativos de Chat?
O aplicativo de chat permite que você se comunique com seus clientes por meio de bate-papo. Ele permite que você envie e receba mensagens. O aplicativo de chat torna mais fácil, simples e rápido se conectar com todos e também é fácil de usar. Existem muitos tipos de aplicativos de chat e cada um tem seu próprio formato, design e funções.
O LiveAgent oferece uma ótima ferramenta – o chat ao vivo. Converse com seus clientes em tempo real!
Frequently Asked Questions
O que são os aplicativos de chat?
Os aplicativos de chat permitem que você fique conectado com outras pessoas que podem estar usando o aplicativo, mesmo do outro lado do mundo. No atendimento ao cliente, esses aplicativos são um dos canais de comunicação mais importantes.
Como funciona um aplicativo de chat?
Os aplicativos de chat normalmente são executados em redes centralizadas que são servidas por servidores de operador de plataforma, em oposição a protocolos ponto a ponto, como XMPP. Isso permite que duas pessoas conversem em tempo real.
Existem aplicativos de chat gratuitos?
Claro. Temos muitos aplicativos de chat gratuitos disponíveis no mercado. Eles são usados no uso diário e, por exemplo, no atendimento ao cliente. Um exemplo de tal aplicativo é o Messenger, cuja operação pode ser sincronizada com o software LiveAgent.
Chat ao vivo para o setor imobiliário
O chat ao vivo oferece suporte ao setor imobiliário, proporcionando uma experiência positiva aos clientes online. É mais econômico que o suporte por telefone ou e-mail. Treinar corretores para a comunicação por chat ao vivo é crucial. O chat ao vivo oferece recursos de segurança e integração e melhora o atendimento ao cliente.
O VoIP permite fazer chamadas pela internet, com custos mais baixos e mais recursos. Para usá-lo, é necessário um roteador, conexão estável e um dispositivo. O VoIP empresarial oferece mais recursos, enquanto o residencial é mais simples. Também é possível usar telefones regulares com VoIP e fazer chamadas internacionais.