O que são os Aplicativos de Chat?
O aplicativo de chat permite que você se comunique com seus clientes por meio de bate-papo. Ele permite que você envie e receba mensagens. O aplicativo de chat torna mais fácil, simples e rápido se conectar com todos e também é fácil de usar. Existem muitos tipos de aplicativos de chat e cada um tem seu próprio formato, design e funções.
O LiveAgent oferece uma ótima ferramenta para você – o chat ao vivo. Converse com seus clientes em tempo real!
Frequently Asked Questions
O que são os aplicativos de chat?
Os aplicativos de chat permitem que você fique conectado com outras pessoas que podem estar usando o aplicativo, mesmo do outro lado do mundo. No atendimento ao cliente, esses aplicativos são um dos canais de comunicação mais importantes.
Como funciona um aplicativo de chat?
Os aplicativos de chat normalmente são executados em redes centralizadas que são servidas por servidores de operador de plataforma, em oposição a protocolos ponto a ponto, como XMPP. Isso permite que duas pessoas conversem em tempo real.
Existem aplicativos de chat gratuitos?
Claro. Temos muitos aplicativos de chat gratuitos disponíveis no mercado. Eles são usados no uso diário e, por exemplo, no atendimento ao cliente. Um exemplo de tal aplicativo é o Messenger, cuja operação pode ser sincronizada com o software LiveAgent.
Depois de explorar os aplicativos de chat, você pode estar interessado em saber como widgets adaptáveis aos idiomas podem melhorar a comunicação com seus clientes. Descubra como configurar um widget de chat que fala a língua do seu cliente.
Para garantir que seu suporte ao cliente é seguro, aprenda sobre segurança do Help Desk. Essa página oferece uma visão geral dos recursos de segurança que podem proteger os dados dos seus clientes.
Se você faz parte de uma organização educacional ou não governamental, descubra as vantagens do chat ao vivo para organizações educacionais e não governamentais. Veja como essa ferramenta pode beneficiar sua instituição em termos de suporte eficiente.
Você também pode se interessar pela galeria de convites para chat. Essa função ajuda a engajar os visitantes do seu site, convidando-os a iniciar uma conversa.
Por fim, o recurso de retorno de chamada automático pode ser exatamente o que você precisa para melhorar a satisfação do cliente. Descubra como ele pode reduzir as taxas de chamadas abandonadas e aumentar a produtividade do agente.
Descubra como o botão de chat do LiveAgent pode transformar o atendimento ao cliente do seu site, permitindo comunicação em tempo real e aumentando a satisfação dos clientes. Personalize e posicione estrategicamente o botão para otimizar a interação e impulsionar seus resultados de negócios. Experimente agora gratuitamente!
Descubra o web chat gratuito do LiveAgent, uma solução eficiente para comunicação em tempo real com clientes sem necessidade de software especializado. Personalize seu chat e melhore o atendimento ao cliente. Experimente gratuitamente e veja como ele pode fortalecer suas relações e aumentar suas vendas.