Parceiro
Ofereça um ótimo suporte ao cliente inserindo um botão de chat na sua loja X-Cart. Para iniciar a sua integração clique neste link ou siga as instruções abaixo.
- Abra “Extensões-> Marketplace” na área de administração da sua loja.
- Encontre o módulo LiveAgent pelo nome ou tag.
- Marque a caixa de seleção “Instalar” ao lado do nome do módulo e pressione o botão “Instalar módulos”.
- Abra a seção Módulos, marque a caixa “Ativado” e clique em Configurações no módulo de configuração da central de atendimento ao cliente do LiveAgent.

- Copie e cole o código HTML de integração do botão de chat ao vivo do seu LiveAgent na caixa vazia nesta tela. Se você deseja que o nome e o email do cliente sejam preenchidos automaticamente, marque a caixa correspondente. No final, clique no botão Enviar.

O que é o X-Cart?
O X-Cart é uma plataforma open source de carrinho de compras distribuída pela solução SaaS ou por pacote de download.
Como você pode usar?
A integração entre o LiveAgent e o X-Cart permite que você insira um botão de live chat nas suas lojas X-Cart.
Frequently Asked Questions
O que é o X-cart?
X-cart é uma plataforma que ajuda você a projetar e construir uma loja de comércio eletrônico.
Por que você deve integrar o X-cart ao LiveAgent?
Se você deseja aumentar suas vendas, definitivamente recomendamos integrar um botão de chat ao vivo do LiveAgent. Ele permite que o seu serviço de atendimento ao cliente responda às perguntas dos clientes em tempo real, evitando assim a perda de clientes em potencial.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
O LiveAgent oferece um sistema de tickets eficiente para gerenciamento de solicitações de atendimento ao cliente com recursos robustos de análise de dados e gamificação para aumento da produtividade da equipe. É uma das melhores alternativas ao SolarWinds, com integração a vários canais e mais de 175 recursos disponíveis. A academia oferece boas práticas para gerenciar um sistema de tickets adequado, incluindo a priorização de tickets, uso de automação e autosserviço. LiveAgent é também a melhor opção para suporte de mídia social, com atendimento ao cliente 24/7 e avaliação gratuita de 14 dias.
O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.