X-Cart integration
Ofereça um ótimo suporte ao cliente inserindo um botão de chat na sua loja X-Cart. Para iniciar a sua integração clique neste link ou siga as instruções abaixo.
- Abra “Extensões-> Marketplace” na área de administração da sua loja.
- Encontre o módulo LiveAgent pelo nome ou tag.
- Marque a caixa de seleção “Instalar” ao lado do nome do módulo e pressione o botão “Instalar módulos”.
- Abra a seção Módulos, marque a caixa “Ativado” e clique em Configurações no módulo de configuração da central de atendimento ao cliente do LiveAgent.
![xcart_liveagent-integration X-Cart LiveAgent integration](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/a66bc9cef87879a5938366a47b860a93/xcart_liveagent1-1024x530.jpg)
- Copie e cole o código HTML de integração do botão de chat ao vivo do seu LiveAgent na caixa vazia nesta tela. Se você deseja que o nome e o email do cliente sejam preenchidos automaticamente, marque a caixa correspondente. No final, clique no botão Enviar.
![xcart_liveagent-integration2 X-Cart LiveAgent integration](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/c66bf87dc82ea504a9fa20bde2207346/xcart_liveagent2-1-1024x513.jpg)
O que é o X-Cart?
O X-Cart é uma plataforma open source de carrinho de compras distribuída pela solução SaaS ou por pacote de download.
Como você pode usar?
A integração entre o LiveAgent e o X-Cart permite que você insira um botão de live chat nas suas lojas X-Cart.
Frequently Asked Questions
O que é o X-cart?
X-cart é uma plataforma que ajuda você a projetar e construir uma loja de comércio eletrônico.
Por que você deve integrar o X-cart ao LiveAgent?
Se você deseja aumentar suas vendas, definitivamente recomendamos integrar um botão de chat ao vivo do LiveAgent. Ele permite que o seu serviço de atendimento ao cliente responda às perguntas dos clientes em tempo real, evitando assim a perda de clientes em potencial.