X-Cart

Ofereça um ótimo suporte ao cliente inserindo um botão de chat na sua loja X-Cart. Para iniciar a sua integração clique neste link ou siga as instruções abaixo.

  • Abra “Extensions->Marketplace” na área de administração da sua loja.
  • Encontre o módulo do LiveAgent por nome ou tag.
  • Assinale “Install” próxima ao nome do módulo e clique em “Install modules”.
  • Abra a seção de Modules, selecione “Enabled” e clique nas Configurações no módulo de configurações do helpdesk LiveAgent.
X-Cart LiveAgent integration
  • Copie & cole o código HTML de integração do botão de live chat da LiveAgent para a caixa vazia nessa tela. Se você quer que o nome e e-mail do cliente seja preenchido automaticamente, selecione as alternativas “Prefill customer name” e “Prefill customer e-mail”, respectivamente. No fim, clique no botão Submit.
X-Cart LiveAgent integration

O que é o X-Cart?

O X-Cart é uma plataforma open source de carrinho de compras distribuída pela solução SaaS ou por pacote de download.

Como você pode usar?

A integração entre o LiveAgent e o X-Cart permite que você insira um botão de live chat nas suas lojas X-Cart.

Frequently asked questions

O que é o X-cart?

X-cart é uma plataforma que ajuda você a projetar e construir uma loja de comércio eletrônico.

Por que você deve integrar o X-cart ao LiveAgent?

Se você deseja aumentar suas vendas, definitivamente recomendamos integrar um botão de chat ao vivo do LiveAgent. Ele permite que o seu serviço de atendimento ao cliente responda às perguntas dos clientes em tempo real, evitando assim a perda de clientes em potencial.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo