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Para ativar a sua integração com o Bigcommerce, faça login na sua conta LiveAgent.
- Clique em Configurações
- Clique em sistema
- Clique em plug ins
- Encontrar Bigcommerce
- Clique no controle deslizante para ativar o plug in.
Como inserir um botão de live chat no seu site do Bigcommerce
A primeira etapa é criar e personalizar um novo botão de bate-papo no painel do LiveAgent (não tem uma conta do LiveAgent? Inscreva-se aqui). Copie o código HTML (Ctrl+C) para a área de transferência.
- No seu painel de administração do Bigcommerce, navegue para Storefront > Footer Scripts e cole (Ctrl+V) o código HTML em qualquer espaço em branco no editor no rodapé. Se já existir um script no rodapé, cole o código HTML abaixo do script usando uma linha em branco para separá-los.
- Vá até a página da sua loja, atualize e o seu botão de chat estará pronto.
O que é o Bigcommerce?
A solução de software de eCommerce número 1, que te oferece tudo o que você precisa para vender online. Visite o website BigCommerce, faça um teste gratuito e veja como eles ajudaram milhares de pessoas a vender mais.
Como você pode usar?
Ofereça um ótimo suporte ao cliente inserindo um botão de live chat na sua loja do Bigcommerce.
Frequently Asked Questions
O que é a plataforma BigCommerce?
BigCommerce é uma plataforma onde você pode criar facilmente uma loja online funcional. O Bigcommerce oferece uma variedade de funções que facilitam o gerenciamento de lojas de comércio eletrônico, mesmo para iniciantes.
Como você pode integrar um site Bigcommerce ao LiveAgent?
Faça login na sua conta do LiveAgent > Navegue até Configuração > Sistema > Plug-ins. Ativar Bigcommerce > Crie/Personalize um botão de bate-papo ao vivo com base em suas preferências > Copiar código HTML > Cole o código em seu site Bigcommerce.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
Integração de telefonia informática
Integrar CTI com outras soluções de negócios aumenta a produtividade do call center, reduz custos e melhora o desempenho. Além disso, permite a configuração de um centro de chamadas remoto.