Para ativar a sua integração com o Bigcommerce, faça login na sua conta LiveAgent.
- Clique em Configurações
- Clique em sistema
- Clique em plug ins
- Encontrar Bigcommerce
- Clique no controle deslizante para ativar o plug in.
Como inserir um botão de live chat no seu site do Bigcommerce
- A primeira etapa é criar e personalizar um novo botão de chat em seu painel LiveAgent (não tem uma conta LiveAgent? Inscreva-se aqui). Copie seu código HTML (Ctrl + C) para a área de transferência.
- No seu painel de administração do Bigcommerce, navegue para Storefront > Footer Scripts e cole (Ctrl+V) o código HTML em qualquer espaço em branco no editor no rodapé. Se já existir um script no rodapé, cole o código HTML abaixo do script usando uma linha em branco para separá-los.
- Vá até a página da sua loja, atualize e o seu botão de chat estará pronto.
O que é o Bigcommerce?
A solução de software de eCommerce número 1, que te oferece tudo o que você precisa para vender online. Visite o website BigCommerce, faça um teste gratuito e veja como eles ajudaram milhares de pessoas a vender mais.
Como você pode usar?
Ofereça um ótimo suporte ao cliente inserindo um botão de live chat na sua loja do Bigcommerce.
Frequently asked questions
O que é a plataforma BigCommerce?
BigCommerce é uma plataforma onde você pode criar facilmente uma loja online funcional. O Bigcommerce oferece uma variedade de funções que facilitam o gerenciamento de lojas de comércio eletrônico, mesmo para iniciantes.
Como você pode integrar um site Bigcommerce ao LiveAgent?
1. Faça login em sua conta LiveAgent
2. Navegue até Configuração > Sistema > Plugins
3. Ative o Bigcommerce
4. Crie/personalize um botão de chat ao vivo com base em suas preferências
5. Copie o código HTML
6. Cole o código em seu site do Bigcommerce