Evite fornecer um suporte ao cliente de baixa qualidade, permitindo que seus clientes avaliem as respostas e as respostas dos seus agentes. Identifique tendências negativas em seu suporte ao cliente e aja de acordo. Aproveite o recurso “Ranking” do LiveAgent.
Seus clientes podem fornecer feedback sobre sua experiência de suporte ao avaliar sua comunicação com um representante do cliente. Permita que seus clientes avaliem o Chat do Agente e as respostas por E-mail.
Visão geral da classificação do agente
O software de suporte de help desk do LiveAgent oferece um relatório de agentes recompensados e repreendidos com comentários dos clientes. Você pode exportar o relatório para um arquivo CSV.
Aprendendo mais sobre seus Agentes, você pode recompensar seus melhores Agentes e apoiar aqueles que estão com baixo desempenho no momento. Identifique tendências negativas em seu suporte ao cliente e aja de acordo. Aproveite o recurso “Classificação” do LiveAgent.
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Recursos da base de conhecimento
Não ouça seus clientes – faça isso em vez disso | Kristen Berman | TEDxBerlin
Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.
CALL ANNIE Revisão do Produto & Entrevista com o novo assistente de inteligência artificial
Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
Guia definitivo de resposta a incidentes (IR) para empresas
Ter uma estratégia de resposta a incidentes é essencial para minimizar danos causados por ataques cibernéticos. Equipe bem treinada e ferramentas adequadas são fundamentais. A plataforma LiveAgent oferece suporte completo para gerenciamento de incidentes.