Procurando uma alternativa ao 3CX?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa a 3CX do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Cansado do seu software de suporte técnico?

Mude do sistema telefônico 3CX para o LiveAgent e crie um centro de comunicações unificadas para o seu negócio. Explore o sistema de tickets do LiveAgent que pode lidar com mais do que sistemas telefônicos empresariais e chat ao vivo. Melhore as comunicações da sua empresa com tickets por email, chat ao vivo, central de atendimento, base de conhecimento, Viber, WhatsApp e mídias sociais. Continue lendo para saber mais ou comece nosso teste gratuito de 14 dias hoje.

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Unlimited call recordings in LiveAgent's call center software

Gerenciamento de contact center facilitado

Basta conectar o seu número de telefone VoIP e lidar com várias chamadas simultâneas vindas dos seus clientes. Cuide de reuniões online com chamadas de vídeo ou crie árvores deIVR interativo de resposta por voz personalizadas para encaminhar chamadas para diferentes agentes em diferentes departamentos da sua empresa. Confira a lista completa de recursos de chamada que nossa solução de centro de contato tem e veja como você pode melhorar a experiência do cliente com o LiveAgent.

3CX vs LiveAgent em resumo

CaracterísticaLiveAgent3CX
Suporte a Tickets✅Sim✅Sim
Chat Ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Atendimento✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa por Voz (IVR)✅Sim✅Sim
Chamadas de Vídeo✅Sim✅Sim
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não

Central de atendimento ativo e receptivo com recursos avançados

Torne o atendimento ao cliente eficaz com nosso sistema de gestão de tickets

Melhore o envolvimento do cliente e alcance pessoas de qualquer canal. Mude para um software com uma interface intuitiva e um sistema de geração de tickets multicanal que lida com todos os canais de comunicação necessários com o cliente. Melhore seu suporte ao cliente ou departamentos de vendas com tickets por e-mail, o chat ao vivo mais rápido, call center, portal do cliente, Viber, Facebook, Twitter e Instagram.

Reports in Help desk software - LiveAgent

O serviço telefônico comercial é apenas uma de nossas excelentes ferramentas

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Chat button gallery in Live chat software - LiveAgent

Obtenha as melhores análises de usuários com nosso chat ao vivo rápido

O widget de chat ao vivo em seu site pode fazer maravilhas por suas vendas e atendimento ao cliente. Os convites proativos de chat garantem que o envolvimento do cliente melhore, enquanto uma visualização de digitação em tempo real pode fazer com que seus agentes respondam mais rapidamente e resolvam problemas rapidamente. Combinada com a velocidade do nosso chat ao vivo, sua equipe de suporte ao cliente pode fazer seu trabalho de forma eficiente e com ótimos resultados.

Chat ao vivo com recursos avançados para o melhor atendimento ao cliente

Garantimos que nossos clientes fiquem felizes

Fazemos o possível para ouvir nossos clientes e é por isso que nosso suporte ao cliente 24/7 está aqui para ajudá-lo com qualquer problema. Envie-nos um e-mail, converse conosco online ou ligue-nos sempre que precisar de ajuda ou quiser aprender algo novo sobre o LiveAgent. Dê uma olhada nas análises e veja por que nossos clientes decidiram começar a usar o LiveAgent.

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Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
Peter Komornik

LiveAgent combina excelente chat ao vivo, gestão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

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Pronto para testar?

Compare nossos planos de preços acessíveis ou comece seu teste gratuito de 30 dias hoje. Sem nenhum compromisso e nenhuma informação de cartão de crédito é necessária para fazer isso. Você quer saber mais sobre o LiveAgent primeiro? Dê uma olhada em nosso site ou assista ao vídeo do tour para ver tudo o que o LiveAgent pode fazer.

Nos compare com os outros

question-2="Você pode criar um call center com o LiveAgent?" answer-2="Sim, e isso é apenas o começo. O LiveAgent oferece um sistema de tickets multi-canal que também lida com e-mails, chat ao vivo, mídias sociais e portal do cliente."]question-3="Quais são os benefícios do LiveAgent como alternativa ao 3CX?" answer-3="O LiveAgent lida com mais canais de comunicação com os clientes, o que significa que seus clientes podem entrar em contato com você de maneira conveniente de quase qualquer meio. O LiveAgent é uma melhor alternativa ao 3CX, assim como uma melhor alternativa ao Outlook."]
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Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

Ready2Order

A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Personalize sua biblioteca de som e obtenha alguns alertas personalizados para novos tickets, chamadas, mensagens de chat, conexões e muito mais.

Sons

Experimente o LiveAgent gratuitamente por 30 dias. Aumente a satisfação do cliente com respostas rápidas e personalize sons de notificação.

Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

Linphone

LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

CTI é crucial para uma gestão eficiente de chamadas em empresas. Descubra seus benefícios e funcionalidades na integração de telefonia em computadores.

Integração de telefonia informática

O CTI é essencial para melhorar a experiência do cliente, aumentar a produtividade, reduzir custos e controlar o fluxo de chamadas. A integração com CRM e outras soluções de negócios oferece personalização e eficiência. O LiveAgent oferece integrações nativas com provedores de VoIP para uma experiência de telefonia por computador eficiente e sem complicações.

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Software de help desk

Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

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