Mude do sistema telefônico 3CX para o LiveAgent e crie um centro de comunicações unificadas para o seu negócio. Explore o sistema de tickets do LiveAgent que pode lidar com mais do que sistemas telefônicos empresariais e chat ao vivo. Melhore as comunicações da sua empresa com tickets por email, chat ao vivo, central de atendimento, base de conhecimento, Viber, WhatsApp e mídias sociais. Continue lendo para saber mais ou comece nosso teste gratuito de 14 dias hoje.
Basta conectar o seu número de telefone VoIP e lidar com várias chamadas simultâneas vindas dos seus clientes. Cuide de reuniões online com chamadas de vídeo ou crie árvores deIVR interativo de resposta por voz personalizadas para encaminhar chamadas para diferentes agentes em diferentes departamentos da sua empresa. Confira a lista completa de recursos de chamada que nossa solução de centro de contato tem e veja como você pode melhorar a experiência do cliente com o LiveAgent.
Característica | LiveAgent | 3CX |
---|---|---|
Suporte a Tickets | ✅Sim | ✅Sim |
Chat Ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Centro de Atendimento | ✅Sim | ✅Sim |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ✅Sim |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa por Voz (IVR) | ✅Sim | ✅Sim |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ✅Sim |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ✅Sim |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Melhore o envolvimento do cliente e alcance pessoas de qualquer canal. Mude para um software com uma interface intuitiva e um sistema de geração de tickets multicanal que lida com todos os canais de comunicação necessários com o cliente. Melhore seu suporte ao cliente ou departamentos de vendas com tickets por e-mail, o chat ao vivo mais rápido, call center, portal do cliente, Viber, Facebook, Twitter e Instagram.
O widget de chat ao vivo em seu site pode fazer maravilhas por suas vendas e atendimento ao cliente. Os convites proativos de chat garantem que o envolvimento do cliente melhore, enquanto uma visualização de digitação em tempo real pode fazer com que seus agentes respondam mais rapidamente e resolvam problemas rapidamente. Combinada com a velocidade do nosso chat ao vivo, sua equipe de suporte ao cliente pode fazer seu trabalho de forma eficiente e com ótimos resultados.
Fazemos o possível para ouvir nossos clientes e é por isso que nosso suporte ao cliente 24/7 está aqui para ajudá-lo com qualquer problema. Envie-nos um e-mail, converse conosco online ou ligue-nos sempre que precisar de ajuda ou quiser aprender algo novo sobre o LiveAgent. Dê uma olhada nas análises e veja por que nossos clientes decidiram começar a usar o LiveAgent.
3,000+ Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews
LiveAgent combina excelente chat ao vivo, gestão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
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A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team