Mude do sistema telefônico 3CX para o LiveAgent e crie um centro de comunicações unificadas para o seu negócio. Explore o sistema de tickets do LiveAgent que pode lidar com mais do que sistemas telefônicos empresariais e chat ao vivo. Melhore as comunicações da sua empresa com tickets por email, chat ao vivo, central de atendimento, base de conhecimento, Viber, WhatsApp e mídias sociais. Continue lendo para saber mais ou comece nosso teste gratuito de 14 dias hoje.
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Basta conectar o seu número de telefone VoIP e lidar com várias chamadas simultâneas vindas dos seus clientes. Cuide de reuniões online com chamadas de vídeo ou crie árvores deIVR interativo de resposta por voz personalizadas para encaminhar chamadas para diferentes agentes em diferentes departamentos da sua empresa. Confira a lista completa de recursos de chamada que nossa solução de centro de contato tem e veja como você pode melhorar a experiência do cliente com o LiveAgent.
Recursos | LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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3CX
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Ticketing
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece gestão de tickets.
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3CX não oferece gestão de tickets..
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket+Chat por $29/usuário/mês.
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3CX oferece chat ao vivo no plano por $158/mês.
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Central de Atendimento
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Call Center no plano All-inclusive por $49/agente/mês.
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A 3CX oferece Call Center no plano por $158/mês.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
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3CX não oferece portal de autoatendimento.
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Facebook
Uma integração do Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte técnico de mídia social.
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O LiveAgent oferece uma integração do Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de $39/mês/por acc ou no plano Tudo Incluído sem taxas adicionais.
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A 3CX oferece uma integração com o Facebook no plano por $158/mês.
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Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam Tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
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3CX não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte técnico de mídia social.
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LiveAgent oferece uma integração com o Instagram.
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3CX não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de suporte técnico de mídia social.
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LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
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3CX não oferece integração com o Viber.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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3CX não oferece base de conhecimento.
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Fórum do cliente
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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3CX não oferece fórum de clientes.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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3CX não oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por $15/agente/mês.
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3CX oferece funções de API no plano por $158/mês.
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Resposta de voz interativa (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores de entrada naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA no plano com tudo incluído por $49/agente/mês.
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3CX oferece recursos de URA no plano por $158/mês.
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Chamada de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo no plano com tudo incluído por $49/agente/mês.
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3CX oferece chamadas de vídeo no plano por $158/mês.
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Histórico ilimitado
Os Tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por $15/agente/mês.
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3CX oferece histórico ilimitado no plano por $158/mês.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por $15/agente/mês.
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3CX oferece sites ilimitados no plano por $158/mês.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de bate-papo ilimitados.
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3CX não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por $15/agente/mês.
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3CX oferece bilhetes/e-mails ilimitados no plano por $158/mês.
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Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas no plano Tudo Incluído por $49/agente/mês.
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3CX oferece gravação ilimitada de chamadas no plano por $ 158/mês.
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Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24/7.
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O 3CX não oferece suporte ilimitado 24/7.
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Melhore o envolvimento do cliente e alcance pessoas de qualquer canal. Mude para um software com uma interface intuitiva e um sistema bilhética multicanal que lida com todos os canais de comunicação necessários com o cliente. Melhore seu suporte ao cliente ou departamentos de vendas com tíquetes por e-mail, o chat ao vivo mais rápido, call center, portal do cliente, Viber, F acebook, Twitter e Instagram.
O widget de chat ao vivo em seu site pode fazer maravilhas por suas vendas e atendimento ao cliente. Os convites proativos de chat garantem que o envolvimento do cliente melhore, enquanto uma visualização de digitação em tempo real pode fazer com que seus agentes respondam mais rapidamente e resolvam problemas rapidamente. Combinada com a velocidade do nosso chat ao vivo, sua equipe de suporte ao cliente pode fazer seu trabalho de forma eficiente e com ótimos resultados.
Fazemos o possível para ouvir nossos clientes e é por isso que nosso suporte ao cliente 24/7 está aqui para ajudá-lo com qualquer problema. Envie-nos um e-mail, converse conosco online ou ligue-nos sempre que precisar de ajuda ou quiser aprender algo novo sobre o LiveAgent. Dê uma olhada nas análises e veja por que nossos clientes decidiram começar a usar o LiveAgent.
3,000+ Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
LiveAgent combina excelente chat ao vivo, gestão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Compare nossos planos de preços acessíveis ou comece seu teste gratuito de 30 dias hoje. Sem nenhum compromisso e nenhuma informação de cartão de crédito é necessária para fazer isso. Você quer saber mais sobre o LiveAgent primeiro? Dê uma olhada em nosso site ou assista ao vídeo do tour para ver tudo o que o LiveAgent pode fazer.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.
Integração de telefonia informática
Integrar CTI com outras soluções de negócios aumenta a produtividade do call center, reduz custos e melhora o desempenho. Além disso, permite a configuração de um centro de chamadas remoto.
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