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asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Farto de seu software de suporte?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa a 3CX do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação  
  • ✓ Atendimento ao Cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito   
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Procurando uma alternativa para 3CX?

Mude do sistema de telefonia 3CX para o LiveAgent e crie um centro de comunicações unificadas para o seu negócio. Explore o sistema de tíquetes do LiveAgent, que pode lidar com mais do que sistemas de telefone comercial e chat ao vivo. Melhore as comunicações de sua empresa com tickets por e-mail, chat ao vivo, call center, base de conhecimento, Viber e mídia social. Continue lendo para saber mais ou comece nosso teste gratuito de 14 dias hoje.

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Unlimited call recordings in LiveAgent's call center software

Gerenciamento de contact center facilitado

Basta conectar seu número de telefone VoIP e lidar com várias chamadas simultâneas de seus clientes. Cuide de reuniões online com videochamadas ou crie árvores IVR personalizadas para encaminhar chamadas para diferentes agentes em departamentos de sua empresa. Dê uma olhada na lista completa de recursos de chamada de nossa solução de contact center e veja como você pode melhorar a experiência do cliente com o LiveAgent.

Central de atendimento ativo e receptivo com recursos avançados

Torne o atendimento ao cliente eficaz com nosso sistema de gestão de tickets

Melhore o envolvimento do cliente e alcance pessoas de qualquer canal. Mude para um software com uma interface intuitiva e um sistema de gestão de tickets multicanal que controla todos os canais de comunicação necessários com o cliente. Melhore seu suporte ao cliente ou departamentos de vendas com tickets por e-mail, o chat ao vivo mais rápido, central de atendimento, portal do cliente, Viber, Facebook, Twitter, e Instagram.

Reports in Help desk software - LiveAgent

O serviço telefônico comercial é apenas uma de nossas excelentes ferramentas

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Chat button gallery in Live chat software - LiveAgent

Obtenha as melhores análises de usuários com nosso chat ao vivo rápido

O widget de chat ao vivo em seu site pode fazer maravilhas por suas vendas e atendimento ao cliente. Os convites proativos de chat garantem que o envolvimento do cliente melhore, enquanto uma visualização de digitação em tempo real pode fazer com que seus agentes respondam mais rapidamente e resolvam problemas rapidamente. Combinada com a velocidade do nosso chat ao vivo, sua equipe de suporte ao cliente pode fazer seu trabalho de forma eficiente e com ótimos resultados.

Chat ao vivo com recursos avançados para o melhor atendimento ao cliente

Garantimos que nossos clientes fiquem felizes

Fazemos o possível para ouvir nossos clientes e é por isso que nosso suporte ao cliente 24/7 está aqui para ajudá-lo com qualquer problema. Envie-nos um e-mail, converse conosco online ou ligue-nos sempre que precisar de ajuda ou quiser aprender algo novo sobre o LiveAgent. Dê uma olhada nas análises e veja por que nossos clientes decidiram começar a usar o LiveAgent.

3,000+ Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Peter Komornik

LiveAgent combina excelente chat ao vivo, gestão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Pronto para testar?

Compare nossos planos de preços acessíveis ou comece seu teste gratuito de 14 dias hoje. Sem amarras e nenhuma informação de cartão de crédito é necessária para fazer isso. Quer saber mais sobre o LiveAgent primeiro? Dê uma olhada em nosso site ou assista ao tour vídeo para ver tudo o que o LiveAgent pode fazer.

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Você adivinhou… LiveAgent!

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FAQ

O que é a alternativa a 3CX?

As alternativas 3XC são muitas, mas apenas algumas delas podem corresponder à qualidade do serviço. LiveAgent faz o possível para ajudá-lo a construir um grande e eficiente call center para o seu balcão de atendimento ao cliente.

Você pode fazer um call center com LiveAgent?

Sim e isso é apenas o começo. LiveAgent oferece um sistema de gerenciamento de tickets multicanal que também lida com e-mails, chat ao vivo, mídia social e portal do cliente.

Quais são os benefícios do LiveAgent alternativo 3CX?

O LiveAgent lida com mais canais de comunicação com o cliente, o que significa que seus clientes podem entrar em contato com você convenientemente de quase qualquer meio.

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