Procurando uma alternativa ao Dixa?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Dixa do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Descubra o LiveAgent – um software de atendimento ao cliente com muitos recursos que podem abranger vários canais de comunicação e mídia social. Fique em contato com seus clientes por e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber, WhatsApp e mídias sociais. Saiba mais sobre o LiveAgent ou comece seu teste gratuito de 14 dias para obter a experiência.

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Dixa vs. LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentDixa
Atendimento de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Central de Chamadas✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR) ✅Sim✅Sim
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Reports in Help desk software - LiveAgent

Lide com a interação com o cliente por meio de mais canais

O atendimento ao cliente excepcional deve vir de vários locais que sejam convenientes para seus clientes. Felizmente, você pode oferecer atendimento ao cliente de qualidade a partir de um sistema de tickets. Lide com tíquetes por e-mail e chamadas, configure seu widget de chat ao vivo e conecte-se ao Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber. Tudo está sob o mesmo teto, como deveria estar, para que seus agentes possam se concentrar em ajudar mais, sem alternar entre aplicativos.

Uma ferramenta de atendimento ao cliente dedicada que trata de tudo

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Forneça satisfação ao usuário por meio de mais mídias sociais

As mídias sociais estão se tornando ferramentas de atendimento ao cliente melhores e mais rápidas para os agentes de suporte. É por isso que as integrações do Facebook e Facebook Messenger são integradas ao LiveAgent para que você possa simplesmente conectar sua conta. O mesmo vale para Twitter e Instagram. Socialize por meio de um sistema de tickets fácil de usar, gerencie suas postagens, responda a comentários e simplesmente faça mais em um só lugar.

Connect Facebook with Help desk software - LiveAgent

Gerenciamento de tickets de mídia social em uma única interface

Chat button gallery in Live chat software - LiveAgent

Chat em tempo real com recursos intuitivos

Resolva os problemas dos clientes mais rapidamente com a solução certa de suporte ao cliente. Obtenha feedback incrível dos clientes graças ao o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado.O chat ao vivo é uma das melhores ferramentas de suporte ao cliente e o LiveAgent oferece suporte com recursos importantes para garantir uma experiência tranquila. experiência. Dê uma olhada na a lista completa de recursos de chat ao vivo e veja o que o torna excelente para a satisfação do cliente.

Lide com as dúvidas dos clientes mais rapidamente com nosso chat ao vivo

Obtenha um incrível atendimento ao cliente de nossa equipe de suporte

Lidamos com as conversas com os clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir que possamos ajudar todos a qualquer momento. Ligue, converse conosco ou envie-nos um e-mail quando você precisar de nossa ajuda para resolver um problema ou quando quiser aprender algo novo sobre o LiveAgent. Você também pode consultar nosso portal de suporte, repleto de artigos úteis sobre nossa solução de atendimento ao cliente.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent

Economize mais com LiveAgent

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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LiveAgent Product Tour | Live Agent02:25Youtube video: LiveAgent Product Tour
Live Agent

Pronto para experimentar o LiveAgent?

Dê uma olhada no vídeo do tour para ver o que mais o LiveAgent pode fazer ou inicie nosso teste gratuito de 14 dias para experimentar por conta própria. Você também pode dar uma olhada em nossos planos de preços acessíveis, adequados para empresas de todos os tamanhos e setores. Junte-se ao LiveAgent hoje mesmo e melhore a produtividade dos agentes com nossa solução de help desk.

Nos compare com os outros

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Personalize sua biblioteca de som e obtenha alguns alertas personalizados para novos tickets, chamadas, mensagens de chat, conexões e muito mais.

    Sons

    Experimente o LiveAgent gratuitamente por 30 dias. Aumente a satisfação do cliente com respostas rápidas e personalize sons de notificação.

    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Bria é um software de softphone escalável, flexível e versátil que vem com um plano gratuito e opções pagas com recursos adicionais.

    Bria (X-lite)

    Bria (anteriormente conhecido como X-lite) é um software de softphone com planos gratuitos e pagos, adequado para indivíduos, equipes e empresas. Oferece funcionalidades básicas e avançadas, sendo facilmente escalável. Integra-se ao LiveAgent para atender chamadas diretamente no painel. Os planos pagos permitem adicionar mais números VoIP.

    Modelos de Notificação permitem que você prepare modelos para usar posteriormente. Assim, você e seus colegas de equipe economizam muito tempo.

    Modelos de notificação

    Modelos de notificação permitem preparar mensagens pré-definidas para serem usadas posteriormente, economizando tempo e aumentando a produtividade da equipe de atendimento ao cliente.

    Baseado em condições, você pode executar várias ações tanto diretamente pelo LiveAgent quando ao executar regras ou em aplicações de terceiros através de API.

    Alvo

    Alvo é uma solução de help desk e chat ao vivo para empresas, oferecendo atendimento eficiente e gerando fidelidade do cliente. Possui recursos para notificar sistemas de terceiros sobre tickets e executar ações com base em condições. Experimente gratuitamente em ladesk.com.

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