Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Dixa do mercado.
Descubra o LiveAgent – um software de atendimento ao cliente com muitos recursos que podem abranger vários canais de comunicação e mídia social. Fique em contato com seus clientes por e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber e mídia social. Saiba mais sobre o LiveAgent ou comece seu teste gratuito de 14 dias para ter uma experiência.
Passando dados pela máquina...
Ao me inscrever, eu aceito Termos & Condições e Política de Privacidade.
Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
|
Dixa
|
---|---|---|
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
|
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
|
Dixa oferece emissão de tickets.
|
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
|
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
|
Dixa oferece chat ao vivo.
|
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
|
O LiveAgent oferece Call Center.
|
Dixa oferece Call Center.
|
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
|
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
|
Dixa não oferece portal de autoatendimento.
|
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
|
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
|
Dixa oferece integração com o Facebook.
|
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
|
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
|
Dixa não oferece integração com o Twitter.
|
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
|
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
|
Dixa não oferece integração com o Instagram.
|
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
|
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
|
Dixa não oferece integração com o Viber.
|
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
|
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
|
Dixa não oferece base de conhecimento.
|
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
|
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
|
Dixa não oferece fórum de clientes.
|
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
|
O LiveAgent oferece automação e regras.
|
Dixa oferece automação e regras.
|
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
|
O LiveAgent oferece funções de API.
|
Dixa oferece funções de API.
|
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
|
O LiveAgent oferece recursos de URA.
|
Dixa oferece recursos de URA.
|
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
|
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
|
Dixa não oferece chamadas de vídeo.
|
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
|
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
|
Dixa oferece histórico ilimitado.
|
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
|
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
|
Dixa oferece sites ilimitados.
|
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
|
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
|
Dixa oferece botões de chat ilimitados.
|
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
|
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
|
Dixa oferece tickets/e-mails ilimitados.
|
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
|
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
|
Dixa oferece gravação de chamadas ilimitada.
|
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
|
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
|
Dixa oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
|
O atendimento ao cliente excepcional deve vir de vários lugares que sejam convenientes para seus clientes. Felizmente, você pode cuidar do atendimento ao cliente de qualidade com um único sistema de tickets. Controle os de tickets de e-mail e chamadas, configure seu widget de chat ao vivo e conecte o Facebook, Twitter, Instagram e Viber. Tudo no mesmo lugar, como deveria ser, para que seus atendentes possam se concentrar em ajudar mais, sem alternar entre os aplicativos.
As mídias sociais estão se tornando ferramentas de atendimento ao cliente melhores e mais rápidas para os atendentes de suporte. É por isso que as integrações do Facebook e do Facebook Messenger são incorporadas ao LiveAgent, para que você possa simplesmente conectar sua conta. O mesmo vale para Twitter e Instagram. Socialize por meio de um sistema de tickets amigável, gerencie suas postagens, responda a comentários e simplesmente faça mais em um só lugar.
Resolva os problemas dos clientes mais rapidamente com a solução certa de suporte ao cliente. Obtenha um feedback incrível do cliente graças ao widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. O chat ao vivo é uma das melhores ferramentas de suporte ao cliente e o LiveAgent oferece um suporte com os principais recursos para garantir uma experiência tranquila. Dê uma olhada na lista completa de recursos do chat ao vivo e veja o que o torna a satisfação do cliente excelente.
Gerenciamos as conversas dos clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir que podemos ajudar a todos a qualquer momento. Ligue para nós, converse via chat ou envie um e-mail quando precisar de nossa ajuda para resolver um problema ou quando quiser aprender algo novo sobre o LiveAgent. Você também pode consultar nosso portal de suporte, que contém artigos úteis sobre nossa solução de atendimento ao cliente.
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
Dê uma olhada no tour em vídeo para ver o que mais o LiveAgent pode fazer ou comece nosso teste gratuito de 14 dias para experimentá-lo por conta própria. Você também pode dar uma olhada em nossos planos de preços acessíveis adequados para empresas da maioria dos tamanhos e setores. Junte-se ao LiveAgent hoje e melhore a produtividade do atendente com nossa solução de help desk.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Existem muitas opções quando se trata de alternativas ao Dixa, e o LiveAgent é uma delas. Ele oferece um sistema de tickets multicanal que lida com todos os canais importantes aos clientes que um help desk moderno precisa para alcançar melhor seus clientes.
O LiveAgent é excelente em tickets multicanal. Ele cobre e-mails, chat ao vivo, chamadas, portal do cliente e mídia social - Facebook, Instagram e Twitter. Você também pode conectar o Viber.
O LiveAgent oferece mais canais de comunicação por um preço melhor para que você não tenha que arruinar seu orçamento.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas