Teste Grátis

Procurando uma alternativa ao Bitrix24?

Está pensando em mudar para um software de atendimento ao cliente separado? LiveAgent protege você. Forneça suporte com e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, base de conhecimentos e call center. Com mais de 175 recursos e mais de 40 integrações, você pode se concentrar no atendimento ao cliente como nunca antes. Torne seu help desk mais simples com o software certo e migre do Bitrix24 para o LiveAgent em minutos. Nós oferecemos uma migração assistida do Bitrix24 que importará todos os seus dados do Bitrix24 para o LiveAgent. É gratuito e leva apenas 5 minutos.

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Considere o LiveAgent.
Software de atendimento ao consumidor multicanal.

O LiveAgent agiliza vários canais de atendimento ao cliente em um único software

4 motivos pelas quais as empresas mudam para LiveAgent

Aumentar a satisfação e a lealdade do cliente

Maior satisfação

LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora suas taxas de conversão.

Tendência crescente do aumento da produtividade

Maior produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus agentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Saco de dinheiro e moeda

Mais acessível

Economize! LiveAgent é mais vantajoso em termos de custo quando comparado a outras soluções de help desk.

Solução rica em recursos

Rico em recursos

Com mais de 175 recursos avançados de help desk, fornecer suporte ao cliente será muito fácil.

Pessoa decidindo entre duas soluções

Alternativa poderosa ao Bitrix24

Você quer focar mais no seu atendimento ao consumidor e oferecer uma solução diferenciada para o seu help desk? O LiveAgent é a resposta certa para as suas necessidades.

O LiveAgent oferece a você ferramentas, funções e integrações para o fornecimento de um melhor suporte ao cliente sem confusão ou bagunça no seu software. E isso não irá arruinar o seu orçamento. Nós oferecemos a você três planos razoavelmente precificados para o seu negócio. Além disso, você pode adquirir funções separadamente para evitar pagar além do necessário ou para tornar um plano mais adequado para os seus gostos.

Melhor atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente é uma parte importante de qualquer negócio de sucesso e, portanto, não deve ser negligenciado. Ao usar um software especial focado em fornecer uma melhor solução para o atendimento ao cliente, você pode aumentar sua satisfação do cliente e o ROI. Mantenha-os satisfeitos com o software certo.

Cliente fornecendo avaliação do serviço no celular

Veja por que as empresas mudam para LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Ofereça mais suporte ao cliente por menos dinheiro

Pague apenas pelo que você realmente precisa

O Bitrix24 é uma ótima ferramenta, mas pode não servir para todos os negócios. Com o LiveAgent você tem apenas as melhores e mais relevantes ferramentas e funções, e você não precisa pagar por nada que não irá usar.

Nós estamos oferecendo três planos com custo razoável que dará a você exatamente o que você precisa. Caso isso não seja suficiente, você pode adquirir funções separadas e melhorar o seu fluxo de trabalho.

Pronto para fazer uma mudança?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como #1 para pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Pronto para mudar para o LiveAgent

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Unversidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… LiveAgent!

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