Está pensando em mudar para um software de atendimento ao cliente separado? LiveAgent protege você. Forneça suporte com e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, base de conhecimentos e call center. Com mais de 175 recursos e mais de 40 integrações, você pode se concentrar no atendimento ao cliente como nunca antes. Torne seu help desk mais simples com o software certo e migre do Bitrix24 para o LiveAgent em minutos. Nós oferecemos uma migração assistida do Bitrix24 que importará todos os seus dados do Bitrix24 para o LiveAgent. É gratuito e leva apenas 5 minutos.
Passando dados pela máquina...
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LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora suas taxas de conversão.
Diminua o tempo de trabalho dos seus agentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Economize! LiveAgent é mais vantajoso em termos de custo quando comparado a outras soluções de help desk.
Com mais de 175 recursos avançados de help desk, fornecer suporte ao cliente será muito fácil.
Você quer focar mais no seu atendimento ao consumidor e oferecer uma solução diferenciada para o seu help desk? O LiveAgent é a resposta certa para as suas necessidades.
O LiveAgent oferece a você ferramentas, funções e integrações para o fornecimento de um melhor suporte ao cliente sem confusão ou bagunça no seu software. E isso não irá arruinar o seu orçamento. Nós oferecemos a você três planos razoavelmente precificados para o seu negócio. Além disso, você pode adquirir funções separadamente para evitar pagar além do necessário ou para tornar um plano mais adequado para os seus gostos.
O atendimento ao cliente é uma parte importante de qualquer negócio de sucesso e, portanto, não deve ser negligenciado. Ao usar um software especial focado em fornecer uma melhor solução para o atendimento ao cliente, você pode aumentar sua satisfação do cliente e o ROI. Mantenha-os satisfeitos com o software certo.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
O Bitrix24 é uma ótima ferramenta, mas pode não servir para todos os negócios. Com o LiveAgent você tem apenas as melhores e mais relevantes ferramentas e funções, e você não precisa pagar por nada que não irá usar.
Nós estamos oferecendo três planos com custo razoável que dará a você exatamente o que você precisa. Caso isso não seja suficiente, você pode adquirir funções separadas e melhorar o seu fluxo de trabalho.
LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como #1 para pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Unversidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… LiveAgent!
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