Procurando uma alternativa ao Bitrix24?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Bitrix24 do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de suporte técnico?

Está pensando em mudar para um software de atendimento ao cliente separado? LiveAgent protege você. Forneça suporte com e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, base de conhecimentos e call center. Com mais de 175 recursos e mais de 40 integrações, você pode se concentrar no atendimento ao cliente como nunca antes. Torne seu help desk mais simples com o software certo e migre do Bitrix24 para o LiveAgent em minutos. Nós oferecemos uma migração assistida do Bitrix24 que importará todos os seus dados do Bitrix24 para o LiveAgent. É gratuito e leva apenas 5 minutos.

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Considere o LiveAgent.
Software de atendimento ao consumidor multicanal.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Economize mais com o LiveAgent

Bitrix24 vs LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentBitrix24
Atendimento de Tickets✅Sim✅Sim
Chat Ao Vivo✅Sim✅Sim
Call Center✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim✅Sim
Viber✅Sim✅Sim
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Interactive Voice Response (IVR)✅Sim✅Sim
Videochamadas✅Sim✅Sim
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim

3 motivos pelas quais as empresas mudam para LiveAgent

Maior satisfação

LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora suas taxas de conversão.

Maior produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus agentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Rico em recursos

Com mais de 175 recursos avançados de help desk, fornecer suporte ao cliente será muito fácil.

Person deciding between two solutions

Alternativa poderosa ao Bitrix24

Você quer focar mais no seu atendimento ao consumidor e oferecer uma solução diferenciada para o seu help desk? O LiveAgent é a resposta certa para as suas necessidades. O LiveAgent oferece a você ferramentas, funções e integrações para o fornecimento de um melhor suporte ao cliente sem confusão ou bagunça no seu software. E isso não irá arruinar o seu orçamento. Nós oferecemos a você três planos razoavelmente precificados para o seu negócio. Além disso, você pode adquirir funções separadamente para evitar pagar além do necessário ou para tornar um plano mais adequado para os seus gostos.

Melhor atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente é uma parte importante de qualquer negócio de sucesso e, portanto, não deve ser negligenciado. Ao usar um software especial focado em fornecer uma melhor solução para o atendimento ao cliente, você pode aumentar sua satisfação do cliente e o ROI. Mantenha-os satisfeitos com o software certo.

Customer providing review for service on mobile phone

Veja por que as empresas mudam para LiveAgent

Do more customer support for less money

Pague apenas pelo que você realmente precisa

O Bitrix24 é uma ótima ferramenta, mas pode não servir para todos os negócios. Com o LiveAgent você tem apenas as melhores e mais relevantes ferramentas e funções, e você não precisa pagar por nada que não irá usar. Nós estamos oferecendo três planos com custo razoável que dará a você exatamente o que você precisa. Caso isso não seja suficiente, você pode adquirir funções separadas e melhorar o seu fluxo de trabalho.

Pronto para fazer uma mudança?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como #1 para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Ready to switch to LiveAgent

Buscando por uma alternativa para algo mais?

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Bria é um software de softphone escalável, flexível e versátil que vem com um plano gratuito e opções pagas com recursos adicionais.

    Bria (X-lite)

    Bria (anteriormente conhecido como X-lite) é um software de softphone com planos gratuitos e pagos, adequado para indivíduos, equipes e empresas. Oferece funcionalidades básicas e avançadas, sendo facilmente escalável. Integra-se ao LiveAgent para atender chamadas diretamente no painel. Os planos pagos permitem adicionar mais números VoIP.

    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Integre o Feederloop ao LiveAgent e comece com uma nova funcionalidade de videochamada que é facilmente integrada ao seu widget de chat ao vivo do LiveAgent.

    Feederloop

    Feederloop oferece videochamadas, co-navegação e replays de sessão em qualquer site. A integração com o LiveAgent permite bate-papo por vídeo com clientes diretamente do bate-papo ao vivo. A integração é fácil e leva apenas alguns minutos.

    Aumente a eficiência com a integração da Sonotel com o LiveAgent. Simplifique a comunicação com o cliente, acompanhe as chamadas e aprimore a qualidade do serviço sem esforço!

    Sonetel

    Sonetel oferece soluções de comunicação, incluindo números internacionais e atendimento ao cliente com IA. Parceiro do LiveAgent, a integração é gratuita com assinatura, trazendo benefícios como aumento de vendas e escalabilidade global.

    Integrar o seu número VoIP do PortalPBX com a nossa solução LiveAgent agora é mais simples do que nunca. Confira nosso artigo informativo para obter mais informações.

    PortalPBX

    PortalPBX oferece soluções de TI e suporte para operadoras de telefonia IP desde 2008. Recentemente associada à LiveAgent, oferece integração gratuita e benefícios como economia, escalabilidade e acesso no Peru. A empresa busca se posicionar como um dos principais atores no mercado doméstico de Tecnologia da Informação e Comunicação.

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