Teste Grátis

Procurando uma alternativa ao Bitrix24?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Bitrix24 do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de suporte técnico?

Está pensando em mudar para um software de atendimento ao cliente separado? LiveAgent protege você. Forneça suporte com e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, base de conhecimentos e call center. Com mais de 175 recursos e mais de 40 integrações, você pode se concentrar no atendimento ao cliente como nunca antes. Torne seu help desk mais simples com o software certo e migre do Bitrix24 para o LiveAgent em minutos. Nós oferecemos uma migração assistida do Bitrix24 que importará todos os seus dados do Bitrix24 para o LiveAgent. É gratuito e leva apenas 5 minutos.

Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
logo esky color
USC logo

Considere o LiveAgent.
Software de atendimento ao consumidor multicanal.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Economize mais com o LiveAgent

Bitrix24 vs LiveAgent em resumo

Recursos LiveAgent Bitrix24
Ticketing
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece gestão de tickets no plano Ticket por $15/agente/mês.
O Bitrix24 oferece gestão de tickets no plano por $49/mês.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket+Chat por $29/usuário/mês.
Bitrix24 oferece chat ao vivo no plano por $49/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece Call Center no plano Tudo Incluído por $49/agente/mês.
Bitrix24 oferece Call Center no plano por $49/mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de autoatendimento no plano Ticket por $15/agente/mês.
Bitrix24 oferece um portal de autoatendimento no plano por $49/mês.
Facebook
Uma integração do Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte técnico de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração do Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de $39/mês/por conta ou no plano Tudo Incluído sem taxas adicionais.
Bitrix24 offers a Facebook integration in plan for $49/month.
Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam Tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece uma integração do Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de $39/mês/por conta ou no plano Tudo Incluído sem taxas adicionais.
Bitrix24 oferece uma integração com o Twitter no plano por $49/mês.
Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte técnico de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração do Instagram no plano Ticket por uma taxa adicional de $39/mês/por conta ou no plano Tudo Incluído sem taxas adicionais.
Bitrix24 oferece uma integração do Instagram no plano por $49/mês.
Viber
Uma integração Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de suporte técnico de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração Viber no plano Ticket por uma taxa adicional de $39/mês/por acc ou no plano Tudo Incluido sem taxas adicionais.
Bitrix24 oferece uma integração do Viber no plano por US$ 49/mês.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por $15/agente/mês.
Bitrix24 oferece base de conhecimento no plano por $49/mês.
Fórum do cliente
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
Bitrix24 não oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por $15/agente/mês.
Bitrix24 oferece automação e regras no plano por $199/mês.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por $15/agente/mês.
Bitrix24 oferece funções de API no plano por $49/mês.
Resposta de voz interativa (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores de entrada naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de IVR no plano com Tudo Incluído por $49/agente/mês.
O Bitrix24 oferece recursos de IVR no plano por $199/mês.
Chamada de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo no plano com tudo incluído por $49/agente/mês.
Bitrix24 oferece chamadas de vídeo no plano por $49/mês.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por$15/agente/mês.
O Bitrix24 oferece histórico ilimitado no plano por $49/mês.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por $15/agente/mês.
Bitrix24 oferece sites ilimitados no plano por $49/mês.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket+Chat por $29/agente/mês.
Bitrix24 oferece botões de chat ilimitados no plano por $49/mês.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e ingressos.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por $15/agente/mês.
Bitrix24 oferece tickets/e-mails ilimitados no plano por $99/mês.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas no plano Tudo Incluído por $49/agente/mês.
Bitrix24 oferece gravação ilimitada de chamadas no plano por $49/mês.
Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado 24/7 no plano Ticket por $15/agente/mês.
Bitrix24 oferece suporte ilimitado 24/7 no plano por $49/mês.

3 motivos pelas quais as empresas mudam para LiveAgent

Union icon

Maior satisfação

LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora suas taxas de conversão.

Increase icon

Maior produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus agentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Statistic icon

Rico em recursos

Com mais de 175 recursos avançados de help desk, fornecer suporte ao cliente será muito fácil.

Person deciding between two solutions

Alternativa poderosa ao Bitrix24

Você quer focar mais no seu atendimento ao consumidor e oferecer uma solução diferenciada para o seu help desk? O LiveAgent é a resposta certa para as suas necessidades.

O LiveAgent oferece a você ferramentas, funções e integrações para o fornecimento de um melhor suporte ao cliente sem confusão ou bagunça no seu software. E isso não irá arruinar o seu orçamento. Nós oferecemos a você três planos razoavelmente precificados para o seu negócio. Além disso, você pode adquirir funções separadamente para evitar pagar além do necessário ou para tornar um plano mais adequado para os seus gostos.

Melhor atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente é uma parte importante de qualquer negócio de sucesso e, portanto, não deve ser negligenciado. Ao usar um software especial focado em fornecer uma melhor solução para o atendimento ao cliente, você pode aumentar sua satisfação do cliente e o ROI. Mantenha-os satisfeitos com o software certo.

Customer providing review for service on mobile phone

Veja por que as empresas mudam para LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Do more customer support for less money

Pague apenas pelo que você realmente precisa

O Bitrix24 é uma ótima ferramenta, mas pode não servir para todos os negócios. Com o LiveAgent você tem apenas as melhores e mais relevantes ferramentas e funções, e você não precisa pagar por nada que não irá usar.

Nós estamos oferecendo três planos com custo razoável que dará a você exatamente o que você precisa. Caso isso não seja suficiente, você pode adquirir funções separadas e melhorar o seu fluxo de trabalho.

Pronto para fazer uma mudança?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como #1 para pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Ready to switch to LiveAgent

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

FAQ

Qual é a alternativa ao Bitrix24?

LiveAgent é uma alternativa Bitrix24 para qualquer cliente que deseja expandir suas capacidades de atendimento ao cliente. LiveAgent é uma solução completa que oferece um portal do cliente, central de atendimento, base de conhecimento, fórum, gestão de tickets, chat ao vivo e integrações de mídia social para um excelente atendimento ao cliente.

Por que você deve mudar para o LiveAgent?

LiveAgent é uma solução de help desk que oferece muitos benefícios, como maior satisfação do cliente, receita e melhor experiência do cliente.

Quais são os recursos do LiveAgent?

O LiveAgent é uma solução complexa de help desk com mais de 180 recursos. Os recursos foram criados para automatizar o maior número de processos possível para criar um fluxo de trabalho contínuo e satisfatório para o agente experiência do cliente. Alguns recursos notáveis que vale a pena mencionar são a distribuição automatizada de tickets, base de conhecimento, IVR, integrações de mídia social, chat ao vivo, visitantes online e chat interno.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo