Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa de call center do mercado.
De saco cheio e cansado de suas ferramentas de suporte e fluxos de trabalho atuais? É hora de trocar por uma alternativa de call center! Descubra ricas integrações, automação, recursos profissionais e grandes economias. Nossa comparação completa te dará uma luz quanto as alternativas de call center mais populares, seus recursos e classificações de clientes para ajudá-lo a escolher a solução certa para seu negócio e setor.
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Recursos | LiveAgent
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AirCall
Compare AirCall Inc. com LiveAgent.
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Ring Central
Compare Ring Central com LiveAgent.
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TalkDesk
Compare TalkDesk com LiveAgent.
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Zendesk Talk
Compare Zendesk Talk com LiveAgent.
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Avaliação geral
Avaliações gerais de software de usuários verificados no Capterra.
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4.7
Recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
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4.2
Recebeu uma avaliação geral de 4,2 de 5 por usuários verificados no Capterra.
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4.3
Recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
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4.5
Recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
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4.3
Recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
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Facilidade de uso
Avaliações de facilidade de uso de usuários verificados no Capterra.
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4.6
Avaliado com 4,6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
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4.4
Avaliado com 4,4 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
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4.3
Avaliado com 4,3 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
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4.7
Avaliado em 4,7 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
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4.3
Avaliado com 4,3 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
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Suporte ao cliente
Avaliações de suporte ao cliente de usuários verificados no Capterra.
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4.7
Avaliado com 4.7 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
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4.2
Avaliado com 4.2 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
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4.4
Avaliado com 4,4 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
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4.6
Avaliado com 4.6 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
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4.2
Avaliado com 4.2 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
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Custo-benefício
Avaliações do custo-benefício de usuários verificados no Capterra.
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4.7
Avaliado com 4.7 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
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4.0
Avaliado com 4,0 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
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4.0
Avaliado com 4,0 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
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4.5
Avaliado com 4,5 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
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4.1
Avaliado com 4,1 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
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Preço
Avaliações do preço por usuários verificados no Capterra.
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$39/mês/agente
A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
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$30-$50/mês/agente
A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
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$19.99-$49.99/mês/agente
A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
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Deve solicitar orçamento
A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
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$49-$99/mês/agente
A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
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Call Center combinado
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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Oferece uma central de atendimento combinada.
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Oferece uma central de atendimento combinada.
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Oferece uma central de atendimento combinada.
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Oferece uma central de atendimento combinada.
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Oferece uma central de atendimento combinada.
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Registro de chamadas
Colete e analise o volume de chamadas, as informações do chamador e os resultados das chamadas.
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Oferece registro de chamadas.
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Oferece registro de chamadas.
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Oferece registro de chamadas.
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Oferece registro de chamadas.
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Oferece registro de chamadas..
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Gravação de Chamadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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Oferece gravação de chamadas.
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Oferece gravação de chamadas.
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Oferece gravação de chamadas.
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Oferece gravação de chamadas.
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Oferece gravação de chamadas.
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Gerenciamento de escalação
Alertas e escalonamentos para chamadas com prioridade baseada em ANS.
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Possui gerenciamento de escalonamento.
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Não possui gerenciamento de escalonamento.
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Possui gerenciamento de escalonamento.
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Possui gerenciamento de escalonamento.
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Possui gerenciamento de escalonamento.
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Call Center de entrada
Um call center equipado para receber chamadas de clientes.
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Possui uma central de atendimento receptivo.
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Possui uma central de atendimento receptivo.
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Possui uma central de atendimento receptivo.
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Possui uma central de atendimento receptivo.
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Possui uma central de atendimento receptivo.
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Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite aos chamadores navegar por um sistema telefônico antes de falar com uma operadora humana.
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Oferece recursos de URA.
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Oferece recursos de URA.
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Oferece recursos de URA.
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Oferece recursos de URA.
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Oferece recursos de URA.
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Discador manual
Um discador básico que os agentes usam para discar manualmente números de clientes, um após o outro.
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Oferece um discador manual.
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Oferece um discador manual.
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Oferece um discador manual.
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Oferece um discador manual.
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Oferece um discador manual.
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Call Center de saída
Um call center equipado para fazer chamadas (do agente para o cliente).
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Oferece uma central de atendimento ativo.
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Oferece uma central de atendimento ativo.
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Oferece uma central de atendimento ativo.
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Oferece uma central de atendimento ativo.
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Oferece uma central de atendimento ativo.
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Discador preditivo
Um discador preditivo liga para números automaticamente até detectar uma conexão e, em seguida, direciona a chamada para um agente.
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Não oferece discador preditivo.
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Não oferece discador preditivo.
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Oferece discador preditivo.
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Oferece discador preditivo.
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Oferece discador preditivo.
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Discador progressivo
Um discador progressivo é um sistema de discagem automática que apresenta as informações de contato do cliente ao atendente antes de discar o número do telefone.
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Não oferece discador progressivo.
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Não oferece discador progressivo.
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Oferece discador progressivo.
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Oferece discador progressivo.
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Oferece discador progressivo.
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Gestão de filas
Um sistema usado para gerenciar filas de chamadas.
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Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
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Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
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Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
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Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
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Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
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Chat em tempo real
Um widget nativo de chat ao vivo que pode ser implantado em seu site e usado para comunicação em tempo real com os visitantes do site.
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Oferece chat em tempo real.
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Não oferece chat em tempo real.
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Oferece chat em tempo real.
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Oferece chat em tempo real.
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Oferece chat em tempo real.
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Relatórios/Análises
Um painel de análise que permite gerar relatórios de desempenho.
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Oferece relatórios e análises.
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Oferece relatórios e análises.
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Oferece relatórios e análises.
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Oferece relatórios e análises.
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Oferece relatórios e análises.
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O call center baseado na web do LiveAgent é uma solução com ótimo custo-benefício para chamadas receptivas e ativas, locais e internacionais. Não há taxas de uso ocultas ou taxas extras. Nós adicionamos continuamente novos recursos e melhoramos nosso software, para que seu call center virtual esteja sempre equipado com a mais recente tecnologia – gratuitamente.
Faça a mudança para o nosso software de automação de centro de chamadas hoje. Comece a fazer e receber chamadas em questão de minutos. Basta escolher um provedor VoIP, configurar seus dispositivos de agente e pronto. É realmente fácil assim.
Quem disse que as alternativas de call center não podem ser profissionais? O LiveAgent oferece integrações ricas, segurança de alto nível e recursos profissionais como URA, DAC, transferências de chamadas assistidas e retornos automáticos de chamadas.
O LiveAgent é a alternativa perfeita de call center para empreendedores, startups, pequenas e médias empresas ou até mesmo grandes corporações. O software é 100% personalizável, escalável e adaptável às suas necessidades, quer você esteja precisando dele para suporte interno ou para vendas remotas.
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Capacite seus atendentes de suporte com transições perfeitas entre atender chamadas e encontrar dados importantes do cliente. O LiveAgent facilita a localização de todas as informações contextuais sobre a jornada de resolução de problemas de um cliente do início ao fim, graças ao nosso CRM integrado.
As melhores alternativas de centro de chamadas oferecem uma interface intuitiva com uma área de trabalho do agente unificada que organiza de forma organizada as interações com os clientes a partir de vários canais de comunicação, como chat ao vivo, mídias sociais, email (alternativa Outlook e Gmail) e portais de clientes.
Quer ir mais longe pelos seus clientes? Marque um encontro! Nosso recurso de video chamada permite que você oriente seus clientes através de problemas complexos, combinando chat ao vivo, vídeo e monitoramento de visitantes online. Agora, isso é que é atendimento ao cliente!
O LiveAgent oferece integrações com Facebook, Instagram, Messenger, Twitter e Viber.
Have a look at how LiveAgent call center software fares against its competitors and get the right calling solution for your business
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
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O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.
O texto apresenta informações sobre softwares de atendimento ao cliente, como sistemas de telefonia VoIP e gestão de reclamações. Também é apresentado o LiveAgent, com a oferta de uma demo e a construção do dashboard após a inscrição. O site utiliza cookies e oferece a opção de contato através de um formulário.
O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.
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