Alternativa de centro de atendimento para vendas e suporte.

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa de call center do mercado.

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Procurando por comparação de software de call center?

De saco cheio e cansado de suas ferramentas de suporte e fluxos de trabalho atuais? É hora de trocar por uma alternativa de call center! Descubra ricas integrações, automação, recursos profissionais e grandes economias. Nossa comparação completa te dará uma luz quanto as alternativas de call center mais populares, seus recursos e classificações de clientes para ajudá-lo a escolher a solução certa para seu negócio e setor.

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Recursos LiveAgent
Experimente o melhor software de call center gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
AirCall
Compare AirCall Inc. com LiveAgent.
Ring Central
Compare Ring Central com LiveAgent.
TalkDesk
Compare TalkDesk com LiveAgent.
Zendesk Talk
Compare Zendesk Talk com LiveAgent.
Avaliação geral
Avaliações gerais de software de usuários verificados no Capterra.
4.7
Recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.2
Recebeu uma avaliação geral de 4,2 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.3
Recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.5
Recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.3
Recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
Facilidade de uso
Avaliações de facilidade de uso de usuários verificados no Capterra.
4.6
Avaliado com 4,6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.4
Avaliado com 4,4 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.3
Avaliado com 4,3 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.7
Avaliado em 4,7 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.3
Avaliado com 4,3 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
Suporte ao cliente
Avaliações de suporte ao cliente de usuários verificados no Capterra.
4.7
Avaliado com 4.7 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.2
Avaliado com 4.2 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.4
Avaliado com 4,4 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.6
Avaliado com 4.6 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.2
Avaliado com 4.2 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
Custo-benefício
Avaliações do custo-benefício de usuários verificados no Capterra.
4.7
Avaliado com 4.7 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.0
Avaliado com 4,0 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.0
Avaliado com 4,0 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.5
Avaliado com 4,5 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.1
Avaliado com 4,1 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
Preço
Avaliações do preço por usuários verificados no Capterra.
$39/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$30-$50/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$19.99-$49.99/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
Deve solicitar orçamento A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$49-$99/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
Call Center combinado
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
Oferece uma central de atendimento combinada.
Oferece uma central de atendimento combinada.
Oferece uma central de atendimento combinada.
Oferece uma central de atendimento combinada.
Oferece uma central de atendimento combinada.
Registro de chamadas
Colete e analise o volume de chamadas, as informações do chamador e os resultados das chamadas.
Oferece registro de chamadas.
Oferece registro de chamadas.
Oferece registro de chamadas.
Oferece registro de chamadas.
Oferece registro de chamadas..
Gravação de Chamadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
Oferece gravação de chamadas.
Oferece gravação de chamadas.
Oferece gravação de chamadas.
Oferece gravação de chamadas.
Oferece gravação de chamadas.
Gerenciamento de escalação
Alertas e escalonamentos para chamadas com prioridade baseada em ANS.
Possui gerenciamento de escalonamento.
Não possui gerenciamento de escalonamento.
Possui gerenciamento de escalonamento.
Possui gerenciamento de escalonamento.
Possui gerenciamento de escalonamento.
Call Center de entrada
Um call center equipado para receber chamadas de clientes.
Possui uma central de atendimento receptivo.
Possui uma central de atendimento receptivo.
Possui uma central de atendimento receptivo.
Possui uma central de atendimento receptivo.
Possui uma central de atendimento receptivo.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite aos chamadores navegar por um sistema telefônico antes de falar com uma operadora humana.
Oferece recursos de URA.
Oferece recursos de URA.
Oferece recursos de URA.
Oferece recursos de URA.
Oferece recursos de URA.
Discador manual
Um discador básico que os agentes usam para discar manualmente números de clientes, um após o outro.
Oferece um discador manual.
Oferece um discador manual.
Oferece um discador manual.
Oferece um discador manual.
Oferece um discador manual.
Call Center de saída
Um call center equipado para fazer chamadas (do agente para o cliente).
Oferece uma central de atendimento ativo.
Oferece uma central de atendimento ativo.
Oferece uma central de atendimento ativo.
Oferece uma central de atendimento ativo.
Oferece uma central de atendimento ativo.
Discador preditivo
Um discador preditivo liga para números automaticamente até detectar uma conexão e, em seguida, direciona a chamada para um agente.
Não oferece discador preditivo.
Não oferece discador preditivo.
Oferece discador preditivo.
Oferece discador preditivo.
Oferece discador preditivo.
Discador progressivo
Um discador progressivo é um sistema de discagem automática que apresenta as informações de contato do cliente ao atendente antes de discar o número do telefone.
Não oferece discador progressivo.
Não oferece discador progressivo.
Oferece discador progressivo.
Oferece discador progressivo.
Oferece discador progressivo.
Gestão de filas
Um sistema usado para gerenciar filas de chamadas.
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
Chat em tempo real
Um widget nativo de chat ao vivo que pode ser implantado em seu site e usado para comunicação em tempo real com os visitantes do site.
Oferece chat em tempo real.
Não oferece chat em tempo real.
Oferece chat em tempo real.
Oferece chat em tempo real.
Oferece chat em tempo real.
Relatórios/Análises
Um painel de análise que permite gerar relatórios de desempenho.
Oferece relatórios e análises.
Oferece relatórios e análises.
Oferece relatórios e análises.
Oferece relatórios e análises.
Oferece relatórios e análises.

Seus ídolos usam nossa alternativa de call center

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Inbound and Outbound Call Center Software by LiveAgent

Economia incomparável em hardware & chamadas internacionais

O call center baseado na web do LiveAgent é uma solução com ótimo custo-benefício para chamadas receptivas e ativas, locais e internacionais. Não há taxas de uso ocultas ou taxas extras. Nós adicionamos continuamente novos recursos e melhoramos nosso software, para que seu call center virtual esteja sempre equipado com a mais recente tecnologia – gratuitamente.

Acessível, confiável e fácil de usar

Faça a mudança para o nosso software de automação de centro de chamadas hoje. Comece a fazer e receber chamadas em questão de minutos. Basta escolher um provedor VoIP, configurar seus dispositivos de agente e pronto. É realmente fácil assim.

LiveAgent VoIP call center
ivr

Alternativa profissional de call center

Quem disse que as alternativas de call center não podem ser profissionais? O LiveAgent oferece integrações ricas, segurança de alto nível e recursos profissionais como URA, DAC, transferências de chamadas assistidas e retornos automáticos de chamadas.

Para grandes e pequenas empresas

O LiveAgent é a alternativa perfeita de call center para empreendedores, startups, pequenas e médias empresas ou até mesmo grandes corporações. O software é 100% personalizável, escalável e adaptável às suas necessidades, quer você esteja precisando dele para suporte interno ou para vendas remotas. 

LiveAgent call logs
Call routing in LiveAgent

Sem taxas extras por minuto

Cansado de todas as ferramentas da face da terra custando um braço e uma perna? Pague apenas pelo tempo utilizado! Sem taxas ocultas, sem taxas extras por minuto, sem taxas de armazenamento. Esse é o jeito do LiveAgent!

Contextualmente rico

Capacite seus atendentes de suporte com transições perfeitas entre atender chamadas e encontrar dados importantes do cliente. O LiveAgent facilita a localização de todas as informações contextuais sobre a jornada de resolução de problemas de um cliente do início ao fim, graças ao nosso CRM integrado.

LiveAgent CRM integrations
LiveAgent helpdesk tour

Todos os canais de atendimento em um só lugar

As melhores alternativas de centro de chamadas oferecem uma interface intuitiva com uma área de trabalho do agente unificada que organiza de forma organizada as interações com os clientes a partir de vários canais de comunicação, como chat ao vivo, mídias sociais, email (alternativa Outlook e Gmail) e portais de clientes.

Perfeito para criar experiências memoráveis para o cliente

Quer ir mais longe pelos seus clientes? Marque um encontro! Nosso recurso de video chamada permite que você oriente seus clientes através de problemas complexos, combinando chat ao vivo, vídeo e monitoramento de visitantes online. Agora, isso é que é atendimento ao cliente!

Customer empathy Video Call feature in LiveAgent-
New internal call in LiveAgent

Se sentindo emperrado?

Nossa alternativa de call center oferece chats e chamadas gratuitas no aplicativo. Ligue para um colega sempre que precisar de um suporte ou tiver uma pergunta rápida.

Apenas mais algumas razões pelas quais o LiveAgent é o melhor do software de call center em comparação

Economize mais com o LiveAgent

Have a look at how LiveAgent call center software fares against its competitors and get the right calling solution for your business

Nossos clientes falam por nós

  • Partly

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • HostingAdvice.com

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • covomo

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • HEWO

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • WebMaster Deals

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • XperienceHR

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • Grupo TAZAR

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • The Workplace Depot

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • CSI Products

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Lucky Bike

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Projure

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • Websignal

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • All British Casino

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Norske Automaten

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Study Portals

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • TypoAssassin

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • Factorchic

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • MyFutureBusiness

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • 123 Nakup

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Betconstruct

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Atomer

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • AVMarket

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • Antalya Consulting Language Center

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • tekRESCUE

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Marietta Corporation

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • eFortuna

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • TrustPay

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • Nay

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • m:zone

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • Volterman

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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Ligações internas

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Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

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O texto apresenta informações sobre softwares de atendimento ao cliente, como sistemas de telefonia VoIP e gestão de reclamações. Também é apresentado o LiveAgent, com a oferta de uma demo e a construção do dashboard após a inscrição. O site utiliza cookies e oferece a opção de contato através de um formulário.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.

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