Teste Grátis

Alternativa de call center para vendas e suporte

De saco cheio e cansado de suas ferramentas de suporte e fluxos de trabalho atuais? É hora de trocar por uma alternativa de call center! Descubra ricas integrações, automação, recursos profissionais e grandes economias.

Nossa comparação completa te dará uma luz quanto as alternativas de call center mais populares, seus recursos e classificações de clientes para ajudá-lo a escolher a solução certa para seu negócio e setor.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo esky color
logo clientes nascar
logo clientes usc
Overall rating
LiveAgent
4.7
AirCall
4.3
Ring Central
4.5
TalkDesk
4.6
Zendesk Talk
4.0
Ease of use
LiveAgent
4.6
AirCall
4.3
Ring Central
4.5
TalkDesk
4.8
Zendesk Talk
4.5
Customer support
LiveAgent
4.7
AirCall
4.2
Ring Central
4.6
TalkDesk
4.8
Zendesk Talk
4.0
Price
LiveAgent
$15-$39/mo
AirCall
$30-$50/mo
Ring Central
$19.99-$49.99/mo
TalkDesk
Must request quote
Zendesk Talk
$49-$99/mo
Value for money
LiveAgent
AirCall
Ring Central
TalkDesk
Zendesk Talk
Unknown
Blended Call Center
LiveAgent
AirCall
Ring Central
TalkDesk
Zendesk Talk
Call Logging
LiveAgent
AirCall
Ring Central
TalkDesk
Zendesk Talk
Call Recording
LiveAgent
AirCall
Ring Central
TalkDesk
Zendesk Talk
Call Scripting
LiveAgent
AirCall
Ring Central
TalkDesk
Zendesk Talk
Campaign Management
LiveAgent
AirCall
Ring Central
TalkDesk
Zendesk Talk
Escalation Management
LiveAgent
AirCall
Ring Central
TalkDesk
Zendesk Talk
Inbound Call Center
LiveAgent
AirCall
Ring Central
TalkDesk
Zendesk Talk
Interactive Voice Response (IVR)
LiveAgent
AirCall
Ring Central
TalkDesk
Zendesk Talk
Manual Dialer
LiveAgent
AirCall
Ring Central
TalkDesk
Zendesk Talk
Outbound Call Center
LiveAgent
AirCall
Ring Central
TalkDesk
Zendesk Talk
Predictive Dialer
LiveAgent
AirCall
Ring Central
TalkDesk
Zendesk Talk
Progressive Dialer
LiveAgent
AirCall
Ring Central
TalkDesk
Zendesk Talk
Queue Management
LiveAgent
AirCall
Ring Central
TalkDesk
Zendesk Talk
Real-time Chat
LiveAgent
AirCall
Ring Central
TalkDesk
Zendesk Talk
Reporting/Analytics
LiveAgent
AirCall
Ring Central
TalkDesk
Zendesk Talk
Recursos
LiveAgent
AirCall
Ring Central
TalkDesk
Zendesk Talk
Avaliação geral
4.7
4.2
4.3
4.5
4.3
Fácil de usar
4.6
4.4
4.3
4.7
4.3
Suporte ao cliente
4.7
4.2
4.4
4.6
4.2
Custo-benefício
4.7
4.0
4.0
4.5
4.1
Preço
15-39 dólares por mês
30-50 dólares por mês
19.99-49.99 dólares por mês
Precisa solicitar orçamento
49-99 dólares por mês
Call center híbrido
Registro de chamadas
Gravação de chamadas
Script de chamada
Gestão de campanha
Gestão de escalação
Call center receptivo
Unidade de Resposta Audível (URA)
Discador manual
Call center ativo
Discador preditivo
Discador progressivo
Gestão de filas
Bate-papo em tempo real
Relatórios/análises

Seus ídolos usam nossa alternativa de call center

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo esky color
logo clientes nascar
logo clientes usc
Inbound and Outbound Call Center Software

Economia incomparável em hardware & chamadas internacionais

O call center baseado na web do LiveAgent é uma solução com ótimo custo-benefício para chamadas receptivas e ativas, locais e internacionais. Não há taxas de uso ocultas ou taxas extras.

Nós adicionamos continuamente novos recursos e melhoramos nosso software, para que seu call center virtual esteja sempre equipado com a mais recente tecnologia – gratuitamente.

Acessível, confiável e fácil de usar

Mude para nossa alternativa de call center hoje mesmo. Comece a fazer e receber chamadas em questão de minutos. Basta escolher um provedor de VoIP e configurar seus dispositivos para os atendentes e você está pronto para usar. Fácil.

voip call center
ivr 1

Alternativa profissional de call center

Quem disse que as alternativas de call center não podem ser profissionais? O LiveAgent oferece integrações ricas, segurança de alto nível e recursos profissionais como URA, DAC, transferências de chamadas assistidas e retornos automáticos de chamadas.

Para grandes e pequenas empresas

LiveAgent é a alternativa perfeita de call center para empreendedores, start-ups, pequenas e médias empresas ou até mesmo grandes corporações. O software é 100% personalizável, escalável e adaptável às suas necessidades, quer você esteja precisando dele para suporte interno ou para vendas remotas. 

call-logs
call routing

Sem taxas extras por minuto

Cansado de todas as ferramentas da face da terra custando um braço e uma perna? Pague apenas pelo tempo utilizado! Sem taxas ocultas, sem taxas extras por minuto, sem taxas de armazenamento. Esse é o jeito do LiveAgent!

Contextualmente rico

Capacite seus atendentes de suporte com transições perfeitas entre atender chamadas e encontrar dados importantes do cliente. O LiveAgent facilita a localização de todas as informações contextuais sobre a jornada de resolução de problemas de um cliente do início ao fim, graças ao nosso CRM integrado.

crm integrations
tour 02

Todos os canais de atendimento em um só lugar

As melhores alternativas de call center oferecem uma interface de usuário intuitiva com uma área de trabalho unificada do atendente que organiza perfeitamente as interações do cliente a partir de vários canais de comunicação, como chat ao vivo, mídia social, e-mail e portais do cliente.

Perfeito para criar experiências memoráveis para o cliente

Quer ir mais longe pelos seus clientes? Marque um encontro! Nosso recurso de video chamada permite que você oriente seus clientes através de problemas complexos, combinando chat ao vivo, vídeo e monitoramento de visitantes online. Agora, isso é que é atendimento ao cliente!

Customer-empathy-Video-Call-feature-LiveAgent-
how-call-center-works-basic-feature-internal-calls

Se sentindo emperrado?

Nossa alternativa de call center oferece chats e chamadas gratuitas no aplicativo. Ligue para um colega sempre que precisar de um suporte ou tiver uma pergunta rápida.

Apenas mais alguns motivos pelos quais o LiveAgent é a melhor alternativa para call center

Nossos clientes falam por nós

Roman Bosch

Roman Bosch

Partly

É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

christine preusler

Christine Preusler

HostingAdvice

O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

Karl Dieterich

Karl Dieterich

Covomo

O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

Hendrik Henze

Hendrik Henze

HEWO Internetmarketing

Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

Razvan Sava

Razvan Sava

Webmaster Deals

Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

Taras Baca

Taras Baca

XperienceHR

A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

user testimonials

Andrej Ftomin

Grupo TAZAR

Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

Matt Janaway

Matt Janaway

The Workplace Depot

Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

Viviane Carter

Viviane Carter

CSI Products

Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

Christian Lange

Christian Lange

Lucky-Bike

Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

Jens Malmqvist

Jens Malmqvist

Projure

Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

user testimonials

Catana Alexandru

Websignal

Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

JanWienk

Jan Wienk

All British Casino

Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

Allan Bjerkan

Allan Bjerkan

Norske Automaten

LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

Sissy Böttcher

Sissy Böttcher

Study Portals

Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

Peter Koning

Peter Koning

TypoAssassin

Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

user testimonials

Aranzazu F

Factorchic

Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

Rick Nuske

Rick Nuske

MyFutureBusiness

Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

Vojtech Kelecsenyi

Vojtech Kelecsenyi

123-Nakup

O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

Rafael Kobalyan

Rafael Kobalyan

Betconstruct

Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

Martin Drugaj

Martin Drugaj

Atomer

Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

Ivan Golubović

Ivan Golubović

AVMarket

É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

user testimonials

Rustem Gimaev

Antalya Consulting Language Center

Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

Randy Bryan

Randy Bryan

tekRESCUE

O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

Timothy G. Keys

Timothy G. Keys

Marietta Corporation

Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

user testimonials

Mihaela Teodorescu

eFortuna

A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

Hilda Andrejkovičová

Hilda Andrejkovičová

TrustPay

Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

user testimonials

Alexandra Danišová

Nay

Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

user testimonials

Samuel Smahel

m:zone

O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

David Chandler

David Chandler

Volterman

Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Isso mesmo! O LiveAgent!

Comece o teste GRATUITO de 14 dias Sem Necessidade de Cartão de Crédito

Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.