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asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Farto de seu software de central de atendimento?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa de call center do mercado.

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Help desk software comparison
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Alternativa de call center para vendas e suporte

De saco cheio e cansado de suas ferramentas de suporte e fluxos de trabalho atuais? É hora de trocar por uma alternativa de call center! Descubra ricas integrações, automação, recursos profissionais e grandes economias.

Nossa comparação completa te dará uma luz quanto as alternativas de call center mais populares, seus recursos e classificações de clientes para ajudá-lo a escolher a solução certa para seu negócio e setor.

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Recursos LiveAgent
Experimente o melhor software de call center gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
AirCall
Compare AirCall Inc. com LiveAgent.
Ring Central
Compare Ring Central com LiveAgent.
TalkDesk
Compare TalkDesk com LiveAgent.
Zendesk Talk
Compare Zendesk Talk com LiveAgent.
Avaliação geral
Avaliações gerais de software de usuários verificados no Capterra.
4.7
Recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.2
Recebeu uma avaliação geral de 4,2 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.3
Recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.5
Recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.3
Recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
Facilidade de uso
Avaliações de facilidade de uso de usuários verificados no Capterra.
4.6
Avaliado com 4,6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.4
Avaliado com 4,4 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.3
Avaliado com 4,3 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.7
Avaliado em 4,7 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.3
Avaliado com 4,3 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
Suporte ao cliente
Avaliações de suporte ao cliente de usuários verificados no Capterra.
4.7
Avaliado com 4.7 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.2
Avaliado com 4.2 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.4
Avaliado com 4,4 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.6
Avaliado com 4.6 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.2
Avaliado com 4.2 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
Custo-benefício
Avaliações do custo-benefício de usuários verificados no Capterra.
4.7
Avaliado com 4.7 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.0
Avaliado com 4,0 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.0
Avaliado com 4,0 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.5
Avaliado com 4,5 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.1
Avaliado com 4,1 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
Preço
Avaliações do preço por usuários verificados no Capterra.
$39/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$30-$50/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$19.99-$49.99/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
Deve solicitar orçamento A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$49-$99/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
Call Center combinado
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
Oferece uma central de atendimento combinada.
Oferece uma central de atendimento combinada.
Oferece uma central de atendimento combinada.
Oferece uma central de atendimento combinada.
Oferece uma central de atendimento combinada.
Registro de chamadas
Colete e analise o volume de chamadas, as informações do chamador e os resultados das chamadas.
Oferece registro de chamadas.
Oferece registro de chamadas.
Oferece registro de chamadas.
Oferece registro de chamadas.
Oferece registro de chamadas..
Gravação de Chamadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
Oferece gravação de chamadas.
Oferece gravação de chamadas.
Oferece gravação de chamadas.
Oferece gravação de chamadas.
Oferece gravação de chamadas.
Gerenciamento de escalação
Alertas e escalonamentos para chamadas com prioridade baseada em ANS.
Possui gerenciamento de escalonamento.
Não possui gerenciamento de escalonamento.
Possui gerenciamento de escalonamento.
Possui gerenciamento de escalonamento.
Possui gerenciamento de escalonamento.
Call Center de entrada
Um call center equipado para receber chamadas de clientes.
Possui uma central de atendimento receptivo.
Possui uma central de atendimento receptivo.
Possui uma central de atendimento receptivo.
Possui uma central de atendimento receptivo.
Possui uma central de atendimento receptivo.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite aos chamadores navegar por um sistema telefônico antes de falar com uma operadora humana.
Oferece recursos de URA.
Oferece recursos de URA.
Oferece recursos de URA.
Oferece recursos de URA.
Oferece recursos de URA.
Discador manual
Um discador básico que os agentes usam para discar manualmente números de clientes, um após o outro.
Oferece um discador manual.
Oferece um discador manual.
Oferece um discador manual.
Oferece um discador manual.
Oferece um discador manual.
Call Center de saída
Um call center equipado para fazer chamadas (do agente para o cliente).
Oferece uma central de atendimento ativo.
Oferece uma central de atendimento ativo.
Oferece uma central de atendimento ativo.
Oferece uma central de atendimento ativo.
Oferece uma central de atendimento ativo.
Discador preditivo
Um discador preditivo liga para números automaticamente até detectar uma conexão e, em seguida, direciona a chamada para um agente.
Não oferece discador preditivo.
Não oferece discador preditivo.
Oferece discador preditivo.
Oferece discador preditivo.
Oferece discador preditivo.
Discador progressivo
Um discador progressivo é um sistema de discagem automática que apresenta as informações de contato do cliente ao atendente antes de discar o número do telefone.
Não oferece discador progressivo.
Não oferece discador progressivo.
Oferece discador progressivo.
Oferece discador progressivo.
Oferece discador progressivo.
Gestão de filas
Um sistema usado para gerenciar filas de chamadas.
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
Chat em tempo real
Um widget nativo de chat ao vivo que pode ser implantado em seu site e usado para comunicação em tempo real com os visitantes do site.
Oferece chat em tempo real.
Não oferece chat em tempo real.
Oferece chat em tempo real.
Oferece chat em tempo real.
Oferece chat em tempo real.
Relatórios/Análises
Um painel de análise que permite gerar relatórios de desempenho.
Oferece relatórios e análises.
Oferece relatórios e análises.
Oferece relatórios e análises.
Oferece relatórios e análises.
Oferece relatórios e análises.

Seus ídolos usam nossa alternativa de call center

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Inbound and Outbound Call Center Software

Economia incomparável em hardware & chamadas internacionais

O call center baseado na web do LiveAgent é uma solução com ótimo custo-benefício para chamadas receptivas e ativas, locais e internacionais. Não há taxas de uso ocultas ou taxas extras.

Nós adicionamos continuamente novos recursos e melhoramos nosso software, para que seu call center virtual esteja sempre equipado com a mais recente tecnologia – gratuitamente.

Acessível, confiável e fácil de usar

Mude para nossa alternativa de call center hoje mesmo. Comece a fazer e receber chamadas em questão de minutos. Basta escolher um provedor de VoIP e configurar seus dispositivos para os atendentes e você está pronto para usar. Fácil.

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Alternativa profissional de call center

Quem disse que as alternativas de call center não podem ser profissionais? O LiveAgent oferece integrações ricas, segurança de alto nível e recursos profissionais como URA, DAC, transferências de chamadas assistidas e retornos automáticos de chamadas.

Para grandes e pequenas empresas

O LiveAgent é a alternativa perfeita de call center para empreendedores, startups, pequenas e médias empresas ou até mesmo grandes corporações. O software é 100% personalizável, escalável e adaptável às suas necessidades, quer você esteja precisando dele para suporte interno ou para vendas remotas. 

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Sem taxas extras por minuto

Cansado de todas as ferramentas da face da terra custando um braço e uma perna? Pague apenas pelo tempo utilizado! Sem taxas ocultas, sem taxas extras por minuto, sem taxas de armazenamento. Esse é o jeito do LiveAgent!

Contextualmente rico

Capacite seus atendentes de suporte com transições perfeitas entre atender chamadas e encontrar dados importantes do cliente. O LiveAgent facilita a localização de todas as informações contextuais sobre a jornada de resolução de problemas de um cliente do início ao fim, graças ao nosso CRM integrado.

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Todos os canais de atendimento em um só lugar

As melhores alternativas de call center oferecem uma interface de usuário intuitiva com uma área de trabalho unificada do atendente que organiza perfeitamente as interações do cliente a partir de vários canais de comunicação, como chat ao vivo, mídia social, e-mail e portais do cliente.

Perfeito para criar experiências memoráveis para o cliente

Quer ir mais longe pelos seus clientes? Marque um encontro! Nosso recurso de video chamada permite que você oriente seus clientes através de problemas complexos, combinando chat ao vivo, vídeo e monitoramento de visitantes online. Agora, isso é que é atendimento ao cliente!

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Se sentindo emperrado?

Nossa alternativa de call center oferece chats e chamadas gratuitas no aplicativo. Ligue para um colega sempre que precisar de um suporte ou tiver uma pergunta rápida.

Apenas mais alguns motivos pelos quais o LiveAgent é a melhor alternativa para call center

Nossos clientes falam por nós

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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FAQ

Por que você deve optar pelo LiveAgent como uma alternativa para o call center?

Com o LiveAgent, você está no controle do suporte do seu call center. Nossa solução baseada em nuvem oferece a você um help desk fácil de usar e gerenciar. O preço é simples e você paga apenas pelo que usa. Você pode adicionar, alterar ou excluir agentes e serviços.

Quais recursos de call center o LiveAgent oferece?

LiveAgent oferece muitos recursos de call center, como chamadas de vídeo, chamadas internas, IVR, retorno automático de chamadas, gravações de chamadas ilimitadas e muito mais.

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