Alternativa de centro de atendimento para vendas e suporte.

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa de call center do mercado.
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  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
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Procurando por comparação de software de call center?

De saco cheio e cansado de suas ferramentas de suporte e fluxos de trabalho atuais? É hora de trocar por uma alternativa de call center! Descubra ricas integrações, automação, recursos profissionais e grandes economias. Nossa comparação completa te dará uma luz quanto as alternativas de call center mais populares, seus recursos e classificações de clientes para ajudá-lo a escolher a solução certa para seu negócio e setor.

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  • liveagent sourceforge leader badge
Recursos LiveAgent
Experimente o melhor software de call center gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
AirCall
Compare AirCall Inc. com LiveAgent.
Ring Central
Compare Ring Central com LiveAgent.
TalkDesk
Compare TalkDesk com LiveAgent.
Zendesk Talk
Compare Zendesk Talk com LiveAgent.
Avaliação geral
Avaliações gerais de software de usuários verificados no Capterra.
4.7
Recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.2
Recebeu uma avaliação geral de 4,2 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.3
Recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.5
Recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.3
Recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
Facilidade de uso
Avaliações de facilidade de uso de usuários verificados no Capterra.
4.6
Avaliado com 4,6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.4
Avaliado com 4,4 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.3
Avaliado com 4,3 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.7
Avaliado em 4,7 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.3
Avaliado com 4,3 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
Suporte ao cliente
Avaliações de suporte ao cliente de usuários verificados no Capterra.
4.7
Avaliado com 4.7 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.2
Avaliado com 4.2 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.4
Avaliado com 4,4 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.6
Avaliado com 4.6 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.2
Avaliado com 4.2 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
Custo-benefício
Avaliações do custo-benefício de usuários verificados no Capterra.
4.7
Avaliado com 4.7 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.0
Avaliado com 4,0 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.0
Avaliado com 4,0 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.5
Avaliado com 4,5 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.1
Avaliado com 4,1 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
Preço
Avaliações do preço por usuários verificados no Capterra.
$39/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$30-$50/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$19.99-$49.99/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
Deve solicitar orçamento A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$49-$99/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
Call Center combinado
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
Oferece uma central de atendimento combinada.
Oferece uma central de atendimento combinada.
Oferece uma central de atendimento combinada.
Oferece uma central de atendimento combinada.
Oferece uma central de atendimento combinada.
Registro de chamadas
Colete e analise o volume de chamadas, as informações do chamador e os resultados das chamadas.
Oferece registro de chamadas.
Oferece registro de chamadas.
Oferece registro de chamadas.
Oferece registro de chamadas.
Oferece registro de chamadas..
Gravação de Chamadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
Oferece gravação de chamadas.
Oferece gravação de chamadas.
Oferece gravação de chamadas.
Oferece gravação de chamadas.
Oferece gravação de chamadas.
Gerenciamento de escalação
Alertas e escalonamentos para chamadas com prioridade baseada em ANS.
Possui gerenciamento de escalonamento.
Não possui gerenciamento de escalonamento.
Possui gerenciamento de escalonamento.
Possui gerenciamento de escalonamento.
Possui gerenciamento de escalonamento.
Call Center de entrada
Um call center equipado para receber chamadas de clientes.
Possui uma central de atendimento receptivo.
Possui uma central de atendimento receptivo.
Possui uma central de atendimento receptivo.
Possui uma central de atendimento receptivo.
Possui uma central de atendimento receptivo.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite aos chamadores navegar por um sistema telefônico antes de falar com uma operadora humana.
Oferece recursos de URA.
Oferece recursos de URA.
Oferece recursos de URA.
Oferece recursos de URA.
Oferece recursos de URA.
Discador manual
Um discador básico que os agentes usam para discar manualmente números de clientes, um após o outro.
Oferece um discador manual.
Oferece um discador manual.
Oferece um discador manual.
Oferece um discador manual.
Oferece um discador manual.
Call Center de saída
Um call center equipado para fazer chamadas (do agente para o cliente).
Oferece uma central de atendimento ativo.
Oferece uma central de atendimento ativo.
Oferece uma central de atendimento ativo.
Oferece uma central de atendimento ativo.
Oferece uma central de atendimento ativo.
Discador preditivo
Um discador preditivo liga para números automaticamente até detectar uma conexão e, em seguida, direciona a chamada para um agente.
Não oferece discador preditivo.
Não oferece discador preditivo.
Oferece discador preditivo.
Oferece discador preditivo.
Oferece discador preditivo.
Discador progressivo
Um discador progressivo é um sistema de discagem automática que apresenta as informações de contato do cliente ao atendente antes de discar o número do telefone.
Não oferece discador progressivo.
Não oferece discador progressivo.
Oferece discador progressivo.
Oferece discador progressivo.
Oferece discador progressivo.
Gestão de filas
Um sistema usado para gerenciar filas de chamadas.
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
Chat em tempo real
Um widget nativo de chat ao vivo que pode ser implantado em seu site e usado para comunicação em tempo real com os visitantes do site.
Oferece chat em tempo real.
Não oferece chat em tempo real.
Oferece chat em tempo real.
Oferece chat em tempo real.
Oferece chat em tempo real.
Relatórios/Análises
Um painel de análise que permite gerar relatórios de desempenho.
Oferece relatórios e análises.
Oferece relatórios e análises.
Oferece relatórios e análises.
Oferece relatórios e análises.
Oferece relatórios e análises.

Seus ídolos usam nossa alternativa de call center

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Inbound and Outbound Call Center Software by LiveAgent

Economia incomparável em hardware & chamadas internacionais

O call center baseado na web do LiveAgent é uma solução com ótimo custo-benefício para chamadas receptivas e ativas, locais e internacionais. Não há taxas de uso ocultas ou taxas extras.

Nós adicionamos continuamente novos recursos e melhoramos nosso software, para que seu call center virtual esteja sempre equipado com a mais recente tecnologia – gratuitamente.

Acessível, confiável e fácil de usar

Faça a mudança para o nosso software de automação de centro de chamadas hoje. Comece a fazer e receber chamadas em questão de minutos. Basta escolher um provedor VoIP, configurar seus dispositivos de agente e pronto. É realmente fácil assim.

LiveAgent VoIP call center
ivr

Alternativa profissional de call center

Quem disse que as alternativas de call center não podem ser profissionais? O LiveAgent oferece integrações ricas, segurança de alto nível e recursos profissionais como URA, DAC, transferências de chamadas assistidas e retornos automáticos de chamadas.

Para grandes e pequenas empresas

O LiveAgent é a alternativa perfeita de call center para empreendedores, startups, pequenas e médias empresas ou até mesmo grandes corporações. O software é 100% personalizável, escalável e adaptável às suas necessidades, quer você esteja precisando dele para suporte interno ou para vendas remotas. 

LiveAgent call logs
Call routing in LiveAgent

Sem taxas extras por minuto

Cansado de todas as ferramentas da face da terra custando um braço e uma perna? Pague apenas pelo tempo utilizado! Sem taxas ocultas, sem taxas extras por minuto, sem taxas de armazenamento. Esse é o jeito do LiveAgent!

Contextualmente rico

Capacite seus atendentes de suporte com transições perfeitas entre atender chamadas e encontrar dados importantes do cliente. O LiveAgent facilita a localização de todas as informações contextuais sobre a jornada de resolução de problemas de um cliente do início ao fim, graças ao nosso CRM integrado.

LiveAgent CRM integrations
LiveAgent helpdesk tour

Todos os canais de atendimento em um só lugar

As melhores alternativas de centro de chamadas oferecem uma interface intuitiva com uma área de trabalho do agente unificada que organiza de forma organizada as interações com os clientes a partir de vários canais de comunicação, como chat ao vivo, mídias sociais, email (alternativa Outlook e Gmail) e portais de clientes.

Perfeito para criar experiências memoráveis para o cliente

Quer ir mais longe pelos seus clientes? Marque um encontro! Nosso recurso de video chamada permite que você oriente seus clientes através de problemas complexos, combinando chat ao vivo, vídeo e monitoramento de visitantes online. Agora, isso é que é atendimento ao cliente!

Customer empathy Video Call feature in LiveAgent-
New internal call in LiveAgent

Se sentindo emperrado?

Nossa alternativa de call center oferece chats e chamadas gratuitas no aplicativo. Ligue para um colega sempre que precisar de um suporte ou tiver uma pergunta rápida.

Apenas mais algumas razões pelas quais o LiveAgent é o melhor do software de call center em comparação

Economize mais com o LiveAgent

Have a look at how LiveAgent call center software fares against its competitors and get the right calling solution for your business

Nossos clientes falam por nós

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Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Pegue o telefone com os seus colegas e rapidamente resolva problemas através de Ligações Internas. Ligações Internas são uma forma fácil e conveniente de conexão.

Ligações internas

Software de autoatendimento, call center, gestão de reclamações, portal do cliente, suporte técnico e sistemas telefônicos VoIP oferecidos pelo LiveAgent. Agende uma demonstração agora.

Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

Software de help desk

Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

Faça login em sua conta LiveAgent nesta página. Primeiro, preencha o nome da empresa e prossiga com um nome de usuário e senha para fazer o login com sucesso.

Faça o login na sua conta LiveAgent

O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

Forneça suporte, mantenha os tickets em dia e faça mais com o app do LiveAgent para Android. Você pode fazer até mesmo quando estiver longe do seu escritório.

Android

Portal de suporte LiveAgent oferece suporte completo, migração de dados, status de performance, histórico de alterações e suporte técnico para startups. Experimente gratuitamente.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Scripts de chat ao vivo prontos em português para fornecer respostas rápidas aos clientes. Saudações comuns, convites proativos e lidar com reclamações são exemplos de como os agentes podem interagir de forma eficaz.

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