Você está esperando ligações mas não está mais satisfeito com o Aircall? O LiveAgent oferece a melhor alternativa para criar o seu call center virtual e fornecer um serviço de suporte ao consumidor simples e eficiente.
Migre do Aircall para o LiveAgent em minutos. Nós vamos te ajudar com a sua migração do Aircall e importar todos os seus dados do Intercom para o LiveAgent. É totalmente gratuito e leva somente 5 minutos.
Passando dados pela máquina...
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O LiveAgent oferece muito mais do que um simples call center virtual. O widget de chat ao vivo mais rápido, integração de e-mail, integração de mídias sociais e um sistema de tickets organizado vão te dar exatamente o que você precisa para fornecer o melhor serviço de atendimento aos seus clientes. E tudo isso por ótimos preços. O LiveAgent oferece três modelos de preço cheios de recursos úteis para todos os tipos de negócios.
Se você está procurando por uma alternativa capaz e confiável ao Aircall, considere usar o LiveAgent. Você merece muito mais do que um call center por um preço razoável.
O LiveAgent oferece a oportunidade de criar seu próprio call center virtual. O processo de configuração é fácil e leva somente alguns minutos. Depois disso, você poderá fazer e atender chamadas no seu browser, telefone ou qualquer outro dispositivo de sua escolha.
Não é necessário usar um fornecedor terceirizado. O LiveAgent cuida de tudo para você, para que você possa focar no que é realmente importante.
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & gradualmente melhora as suas taxas de conversão com o tempo.
Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais perguntas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Economize dinheiro! LiveAgent é mais vantajoso em termos de custo-benefício e repleto de ferramentas, recursos e integrações.
Com mais de 175 recursos de help desk, fornecer um bom atendimento ao cliente será mais fácil do que nunca.
Você quer fazer mais com um software de atendimento ao cliente, e com um preço justo? O LiveAgent oferece tudo o que você precisa. Call center, e-mail, chat ao vivo, suporte de mídias sociais, bases de conhecimento, e muitos recursos e integrações. Tudo isso está disponível para você por um preço acessível. E você pode até escolher recursos específicos se quiser customizar seu plano de acordo com sua vontade.
Assim você pode focar no que é realmente importante – cuidar bem dos seus clientes. O LiveAgent vai cuidar de todo o resto sem arruinar o seu orçamento.
Várias empresas estão migrando para o LiveAgent, e por um bom motivo. O LiveAgent traz as melhores ferramentas para fornecer suporte ao consumidor em um pacote confiável para que você possa economizar tempo e dinheiro. Foque no que é realmente importante.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e os ajude mais rapidamente com o LiveAgent.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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