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Recursos | Liveagent
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AirCall
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Sistema de Chamados
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece sistema de chamados.
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O AirCall não oferece sistema de chamados.
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Chat ao Vivo
Um widget de bate-papo em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo.
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O AirCall não oferece chat ao vivo.
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Centro de Atendimento Telefônico
Um centro de atendimento telefônico que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Centro de Atendimento Telefônico.
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O AirCall oferece Centro de Atendimento Telefônico.
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Autoatendimento
Um recurso que permite construir uma central do cliente em que seus clientes podem se registrar para acessar seus chamados anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece autoatendimento.
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O AirCall não oferece autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em chamados. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte ao cliente de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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AirCall não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração do Twitter que captura todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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AirCall não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração do Instagram que captura todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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AirCall não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração do Viber que captura todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Viber.
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AirCall não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
Integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multicanal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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O LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
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O AirCall oferece integração com o WhatsApp.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento.
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AirCall não oferece base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Um fórum de discussão online para seus clientes, localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum do cliente.
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AirCall não oferece fórum de atendimento ao cliente.
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Automação e regras
Workflows que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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AirCall oferece automação e regras em plano com preço sob demanda.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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AirCall oferece funções de API em plano com preço sob demanda.
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Resposta de Voz Interativa (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de IVR.
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AirCall oferece recursos de IVR em plano com preço sob demanda.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, similar a chamadas do Skype, Zoom ou FaceTime.
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LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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AirCall não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos-- você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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AirCall oferece histórico ilimitado.
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Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
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O LiveAgent oferece websites ilimitados.
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O AirCall não oferece websites ilimitados.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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O AirCall não oferece botões chat ilimitados.
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Tickets/Emails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
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O AirCall não oferece tickets/emails ilimitados.
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Gravação de Chamada Ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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O AirCall oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Suporte 24/7 Ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode fazer.
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O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
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O AirCall oferece suporte 24/7 ilimitado.
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O LiveAgent oferece muito mais do que um simples call center virtual. O widget de chat ao vivo mais rápido, integração de e-mail, integração de mídias sociais e um sistema de tickets organizado vão te dar exatamente o que você precisa para fornecer o melhor serviço de atendimento aos seus clientes. E tudo isso por ótimos preços. O LiveAgent oferece três modelos de preço cheios de recursos úteis para todos os tipos de negócios. Se você está procurando por uma alternativa capaz e confiável ao Aircall, considere usar o LiveAgent. Você merece muito mais do que um call center por um preço razoável.
O LiveAgent oferece a oportunidade de criar seu próprio call center virtual. O processo de configuração é fácil e leva somente alguns minutos. Depois disso, você poderá fazer e atender chamadas no seu browser, telefone ou qualquer outro dispositivo de sua escolha. Não é necessário usar um fornecedor terceirizado. O LiveAgent cuida de tudo para você, para que você possa focar no que é realmente importante.
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & gradualmente melhora as suas taxas de conversão com o tempo.
Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais perguntas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Com mais de 175 recursos de help desk, fornecer um bom atendimento ao cliente será mais fácil do que nunca.
Você quer fazer mais com um software de atendimento ao cliente, e com um preço justo? O LiveAgent oferece tudo o que você precisa. Call center, e-mail, chat ao vivo, suporte de mídias sociais, bases de conhecimento, e muitos recursos e integrações. Tudo isso está disponível para você por um preço acessível. E você pode até escolher recursos específicos se quiser customizar seu plano de acordo com sua vontade. Assim você pode focar no que é realmente importante – cuidar bem dos seus clientes. O LiveAgent vai cuidar de todo o resto sem arruinar o seu orçamento.
Várias empresas estão migrando para o LiveAgent, e por um bom motivo. O LiveAgent traz as melhores ferramentas para fornecer suporte ao consumidor em um pacote confiável para que você possa economizar tempo e dinheiro. Foque no que é realmente importante. O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo dos seus clientes e os ajude mais rapidamente com o LiveAgent.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de suporte? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
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