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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Farto de seu software de suporte?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa a Aircall do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao Cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito  
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Usado por
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Help desk software comparison
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Procurando por uma alternativa ao Aircall?

Você está esperando ligações mas não está mais satisfeito com o Aircall? O LiveAgent oferece a melhor alternativa para criar o seu call center virtual e fornecer um serviço de suporte ao consumidor simples e eficiente.

Migre do Aircall para o LiveAgent em minutos. Nós vamos te ajudar com a sua migração do Aircall e importar todos os seus dados do Intercom para o LiveAgent. É totalmente gratuito e leva somente 5 minutos.

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O LiveAgent é mais do que um software de call center

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

AirCall vs LiveAgent em resumo

Recursos LiveAgent AirCall
Ticketing
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece gestão de tickets.
AirCall não oferece gestão de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
AirCall não oferece chat ao vivo.
Central de Atendimento
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece Call Center no plano Tudo Incluído por $39/agente/mês.
AirCall oferece Call Center no plano por $48/agente/mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece autoatendimento.
AirCall não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
AirCall não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
AirCall não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
AirCall não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens Viber diretamente do software de suporte técnico de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
AirCall não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
AirCall não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
AirCall não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por $15/agente/mês.
AirCall oferece automação e regras planejadas com preços sob demanda.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por $15/agente/mês.
AirCall oferece funções de API planejadas com preços sob demanda.
Unidad de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite aos chamadores navegar por um sistema telefônico antes de falar com uma operadora humana.
O LiveAgent oferece recursos de URA no plano Tudo Incluído por $39/agente/mês.
AirCall oferece recursos de URA planejados com preços sob demanda.
Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece videochamadas.
AirCall não oferece videochamadas.
Histórico Ilimitado
Os Tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por $15/agente/mês.
AirCall oferece histórico ilimitado no plano por $83/agente/mês.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
AirCall não oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
AirCall não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
AirCall não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas no plano Tudo Incluído por $39/agente/mês.
AirCall oferece gravação de chamadas ilimitada no plano por $83/agente/mês.
Suporte ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado 24/7 no plano Ticket por $15/agente/mês.
AirCall oferece suporte ilimitado 24/7 no plano por $48/agente/mês.
Person deciding between two alternatives

Uma poderosa alternativa ao Aircall

O LiveAgent oferece muito mais do que um simples call center virtual. O widget de chat ao vivo mais rápido, integração de e-mail, integração de mídias sociais e um sistema de tickets organizado vão te dar exatamente o que você precisa para fornecer o melhor serviço de atendimento aos seus clientes. E tudo isso por ótimos preços. O LiveAgent oferece três modelos de preço cheios de recursos úteis para todos os tipos de negócios.

Se você está procurando por uma alternativa capaz e confiável ao Aircall, considere usar o LiveAgent. Você merece muito mais do que um call center por um preço razoável.

Call center profissional

O LiveAgent oferece a oportunidade de criar seu próprio call center virtual. O processo de configuração é fácil e leva somente alguns minutos. Depois disso, você poderá fazer e atender chamadas no seu browser, telefone ou qualquer outro dispositivo de sua escolha.

Não é necessário usar um fornecedor terceirizado. O LiveAgent cuida de tudo para você, para que você possa focar no que é realmente importante.

Professional built-in call center software

3 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Union icon

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & gradualmente melhora as suas taxas de conversão com o tempo.

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Mais produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais perguntas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

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Solução rica em recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, fornecer um bom atendimento ao cliente será mais fácil do que nunca.

Get more for less

Leve mais, pagando menos

Você quer fazer mais com um software de atendimento ao cliente, e com um preço justo? O LiveAgent oferece tudo o que você precisa. Call center, e-mail, chat ao vivo, suporte de mídias sociais, bases de conhecimento, e muitos recursos e integrações. Tudo isso está disponível para você por um preço acessível. E você pode até escolher recursos específicos se quiser customizar seu plano de acordo com sua vontade.

Assim você pode focar no que é realmente importante – cuidar bem dos seus clientes. O LiveAgent vai cuidar de todo o resto sem arruinar o seu orçamento.

Pronto para fazer uma mudança?

Várias empresas estão migrando para o LiveAgent, e por um bom motivo. O LiveAgent traz as melhores ferramentas para fornecer suporte ao consumidor em um pacote confiável para que você possa economizar tempo e dinheiro. Foque no que é realmente importante.

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e os ajude mais rapidamente com o LiveAgent.

Ready to switch to LiveAgent

Veja porque as empresas mudam para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

FAQ

Qual é a alternativa do Aircall?

LiveAgent é uma alternativa Aircall para qualquer cliente que deseja expandir suas capacidades de atendimento ao cliente. LiveAgent é uma solução completa que oferece um portal do cliente, central de atendimento, base de conhecimento, fórum, gestão de tickets, chat ao vivo e integrações de mídia social para um excelente atendimento ao cliente.

Por que você deve mudar para o LiveAgent?

LiveAgent é uma solução de help desk que oferece muitos benefícios, como maior satisfação do cliente, receita e melhor experiência do cliente.

Quais são os recursos do LiveAgent?

O LiveAgent é uma solução complexa de help desk com mais de 180 recursos. Os recursos foram criados para automatizar o maior número de processos possível para criar um fluxo de trabalho contínuo e satisfatório para o agente experiência do cliente. Alguns recursos notáveis que vale a pena mencionar são a distribuição automatizada de tickets, base de conhecimento, IVR, integrações de mídia social, chat ao vivo, visitantes online e chat interno.

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