Procurando por uma alternativa ao Aircall?

Você está esperando ligações mas não está mais satisfeito com o Aircall? O LiveAgent oferece a melhor alternativa para criar o seu call center virtual e fornecer um serviço de suporte ao consumidor simples e eficiente.

Migre do Aircall para o LiveAgent em minutos. Nós vamos te ajudar com a sua migração do Aircall e importar todos os seus dados do Intercom para o LiveAgent. É totalmente gratuito e leva somente 5 minutos.

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Pessoa decidindo entre duas alternativas

Uma poderosa alternativa ao Aircall

O LiveAgent oferece muito mais do que um simples call center virtual. A widget de chat ao vivo mais rápida, integração de email, integração de mídia social e um sistema de tickets organizado vão te dar exatamente o que você precisa para fornecer o melhor serviço de atendimento aos seus clientes. E tudo isso por ótimos preços. O LiveAgent oferece três modelos de preço cheios de recursos úteis para todos os tipos de negócios.

Se você está procurando por uma alternativa capaz e confiável ao Aircall, considere usar o LiveAgent. Você merece muito mais do que um call center por um preço razoável.

Call center profissional

O LiveAgent oferece a oportunidade de criar sua própria call center (Central de atendimentos) virtual. O processo de configuração é fácil e leva somente alguns minutos. Depois disso, você poderá fazer e atender chamadas no seu browser, telefone ou qualquer outro dispositivo.

Não é necessário usar um fornecedor terceirizado, o LiveAgent cuida de tudo para você para que você possa focar no que é realmente importante.

Software de call center profissional integrado

4 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Maior satisfação e fidelidade do cliente

Maior satisfação

O LiveAgent aumente a satisfação do cliente & gradualmente melhora a sua taxa de conversão.

Tendência crescente do aumento na produtividade

Mais produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus agentes e responda a mais consultas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Bolsa de dinheiro e uma moeda

Mais acessível

Economize! LiveAgent é mais vantajoso em termos de custo-benefício quando comparado a outras soluções de help desk.

Solução repleta de recursos

Solução rica em recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, fornecer um bom atendimento ao cliente está mais fácil do que nunca.

Ganhe mais com menos

Leve mais pagando menos

Você não precisa se contentar com softwares que não fazem tudo. O LiveAgent oferece tudo que você precisa. Central de atendimento, e-mail, chat ao vivo, suporte de mídias sociais, bases de conhecimento, e muitos recursos de integração. Tudo isso por um preço acessível. E você pode até escolher recursos específicos se quiser customizar seu plano.

Assim você pode focar no que é realmente importante – cuidar bem dos seus clientes. O LiveAgent vai cuidar de todo o resto sem arruinar o seu orçamento.

Pronto para migrar?

Várias empresas estão migrando para o LiveAgent, e por um bom motivo. O LiveAgent traz as melhores ferramentas para fornecer suporte ao consumidor em um pacote confiável para que você possa economizar tempo e dinheiro. Foque no que é realmente importante.

O LiveAgent é o software de help desk mais bem avaliado e o software número 1 para SMB em 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e os ajude mais rapidamente com o LiveAgent.

Pronto para mudar para o LiveAgent

Veja porque as empresas mudam para o LiveAgent

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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