Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do AirCall gratuitamente.

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Migrando do Aircall para o LiveAgent?

Quer migrar do Aircall? Migre para o LiveAgent e tenha acesso a uma solução de suporte técnico com recursos completos de call center por um preço justo. O call center LiveAgent oferece resposta de voz interativa, chamadas de vídeo, gravações de chamadas ilimitadas e muito mais. Explore os recursos e mude hoje mesmo.
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Comparação de AirCall vs LiveAgent

RecursoLiveAgentAircall
Suporte de Tickets✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim❌Não
Call Center✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR)✅Sim✅Sim
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Data migration from one solution to another

Obtenha mais com o LiveAgent

Mude para um sistema de tickets que possa lidar com todos os canais importantes para interações com o cliente. Obtenha suporte de nossos especialistas de suporte técnico ao longo do caminho para fornecer um suporte ao cliente incrível. Com o LiveAgent, você obtém uma variedade de ferramentas, recursos e integrações a um preço acessível.

Prefere migrar por conta própria?

Exporte seus dados hoje e importe-os para o LiveAgent. Embora o LiveAgent ofereça plugins de migração, atualmente não temos um disponível para Aircall. Deixe-nos saber se você está interessado e vamos adicioná-lo à lista.

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados eu posso migrar do Aircall?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamento e de tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do Aircall para o LiveAgent?

Dê uma olhada nos recursos que você ganha quando troca para o LiveAgent

Customer providing review for service on mobile phone

Suporte dos nossos assistentes 24h por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

Person collecting papers into the net

Use o LiveAgent gratuitamente para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.

Woman overflowing with ideas

Escolha entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados do Aircall hoje

LiveAgent is the most reviewed and #1 rated help desk software for SMB in 2019 and 2020. Join companies like Huawei, BMW, Yamaha and Oxford University in providing world class support to your customers.

14 ou 30 Dias de Teste
Não é necessário cartão de crédito
e muitos mais
$9 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
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Migrando de outro software de call center?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de central de atendimento listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós temos-lhe coberto.

AirCall Birdseed Bitrix24 CallHub CallPage Channels Chaport Crisp Customerly Dashly Drift Extend Freshdesk Front Genesys Gist Gmail Gorgias Groove HappyFox HelpShift Helprace HelpScout HelpCrunch HubSpot Service Hub Intercom Jira Kayako Kustomer LeadDesk LiveCall LiveChat LiveHelpNow LivePerson Lucep Novocall Olark osTicket OTRS Outlook PureChat Qonvo Samanage SmartsUpp SolarWinds SpiceWorks SupportBee Tawk TeamSupport Teamwork Desk Verloop Vision Vocalcom Zendesk Zendesk Talk Zoho Desk Zopim
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Migrando do Chaport para o LiveAgent?

O LiveAgent é uma ferramenta eficaz de atendimento ao cliente, recomendada para migrações de outras plataformas, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as vendas. Oferece recursos abrangentes e suporte 24/7, com planos gratuitos e pagos. Escolha entre 43 idiomas e experimente gratuitamente.

Migracao Livechat

Quer migrar do LiveChat para o LiveAgent?

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O agendamento de chamadas é um recurso que permite aos agentes configurar a disponibilidade de seus dispositivos de chamada com datas e horários personalizados

Agendamento de dispositivos de chamada

O agendamento de dispositivos de chamada no LiveAgent permite aos agentes selecionar horários e datas de disponibilidade de chamadas, melhorando a gestão do centro de chamadas e oferecendo benefícios como melhor organização de chamadas e gerenciamento do tempo. Este recurso pode ser ativado em poucos minutos.

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O LiveAgent é uma opção completa que oferece automação de e-mails e chat ao vivo para melhorar a performance de vendas e satisfação do cliente. Ele também oferece um sistema de tickets eficiente e é uma alternativa aos concorrentes.

Quer fazer a migração do LiveCall? Nós podemos te ajudar! Entre em contato com a nossa equipe de suporte do LiveAgent e comece a migrar os seus dados ainda hoje, gratuitamente.

Quer fazer a migração do LiveCall?

LiveAgent é uma plataforma de atendimento ao cliente que oferece diversos softwares e canais de comunicação, como chat, videochamadas e formulários de contato.

LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado como número 1 para SMB em 2023. Junte-se às principais empresas para fornecer um suporte melhor com o LiveAgent.

Migre seus dados do CallHub para o LiveAgent

Experimente o LiveAgent gratuitamente, sem necessidade de cartão de crédito. Migre facilmente dados de outros softwares de atendimento. Oferece atendimento excepcional, help desk completo e opções multilíngues. A migração do CallHub para o LiveAgent inclui a transferência de tickets, administradores, agentes, informações do cliente, tags, anexos e muito mais.

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