Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do AirCall gratuitamente.

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Migrando do Aircall para o LiveAgent?

Quer migrar do Aircall? Migre para o LiveAgent e tenha acesso a uma solução de suporte técnico com recursos completos de call center por um preço justo. O call center LiveAgent oferece resposta de voz interativa, chamadas de vídeo, gravações de chamadas ilimitadas e muito mais. Explore os recursos e mude hoje mesmo.
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Comparação de AirCall vs LiveAgent

Recursos LiveAgent AirCall
Ticketing
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece gestão de tickets.
AirCall não oferece gestão de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
AirCall não oferece chat ao vivo.
Central de Atendimento
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece Call Center no plano Tudo Incluído por $49/agente/mês.
AirCall oferece Call Center no plano por $48/agente/mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece autoatendimento.
AirCall não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
AirCall não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
AirCall não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
AirCall não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens Viber diretamente do software de suporte técnico de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
AirCall não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
AirCall não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
AirCall não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por $15/agente/mês.
AirCall oferece automação e regras planejadas com preços sob demanda.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por $15/agente/mês.
AirCall oferece funções de API planejadas com preços sob demanda.
Unidad de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite aos chamadores navegar por um sistema telefônico antes de falar com uma operadora humana.
O LiveAgent oferece recursos de URA no plano Tudo Incluído por $49/agente/mês.
AirCall oferece recursos de URA planejados com preços sob demanda.
Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece videochamadas.
AirCall não oferece videochamadas.
Histórico Ilimitado
Os Tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por $15/agente/mês.
AirCall oferece histórico ilimitado no plano por $83/agente/mês.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
AirCall não oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
AirCall não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
AirCall não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas no plano Tudo Incluído por $49/agente/mês.
AirCall oferece gravação de chamadas ilimitada no plano por $83/agente/mês.
Suporte ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado 24/7 no plano Ticket por $15/agente/mês.
AirCall oferece suporte ilimitado 24/7 no plano por $48/agente/mês.
Data migration from one solution to another

Obtenha mais com o LiveAgent

Mude para um sistema de tickets que possa lidar com todos os canais importantes para interações com o cliente. Obtenha suporte de nossos especialistas de suporte técnico ao longo do caminho para fornecer um suporte ao cliente incrível. Com o LiveAgent, você obtém uma variedade de ferramentas, recursos e integrações a um preço acessível.

Prefere migrar por conta própria?

Exporte seus dados hoje e importe-os para o LiveAgent. Embora o LiveAgent ofereça plugins de migração, atualmente não temos um disponível para Aircall. Deixe-nos saber se você está interessado e vamos adicioná-lo à lista.

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados eu posso migrar do Aircall?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamento e de tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do Aircall para o LiveAgent?

Dê uma olhada nos recursos que você ganha quando troca para o LiveAgent

Suporte dos nossos assistentes 24h por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

Use o LiveAgent gratuitamente para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.

Escolha entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados do Aircall hoje

LiveAgent is the most reviewed and #1 rated help desk software for SMB in 2019 and 2020. Join companies like Huawei, BMW, Yamaha and Oxford University in providing world class support to your customers.

7 ou 30 Dias de Teste
Não é necessário cartão de crédito
e muitos mais
$9 mês

Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
  • 3 contact forms
  • 1 API key
$29 mês

Medium business

  • Everything in Small, plus
  • 10 email addresses
  • 3 live chat buttons
  • Departments management
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
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Imprima seus tickets em uma versão para impressão através do recurso do LiveAgent - Imprimir tickets. Saiba mais no artigo e assista ao nosso vídeo.

Exportar tickets

A página da empresa Quality Unit, LLC oferece suporte e diversas ferramentas de colaboração, como o LiveAgent, um software de suporte ao cliente com planos gratuitos e recursos avançados. Ele melhora a comunicação, oferece suporte 24/7 e aumenta a conversão da web.

Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Personalize sua biblioteca de som e obtenha alguns alertas personalizados para novos tickets, chamadas, mensagens de chat, conexões e muito mais.

Sons

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Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Modelos de Notificação permitem que você prepare modelos para usar posteriormente. Assim, você e seus colegas de equipe economizam muito tempo.

Modelos de notificação

O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.

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