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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do AirCall gratuitamente.

  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Migrando do Aircall para o LiveAgent?

Migre para o LiveAgent com a ajuda dos nossos especialistas do suporte técnico. Nós vamos transferir todos os seus dados para você – sem custos! Fale conosco e comece a migrar seus dados hoje mesmo.

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Comparação de AirCall vs LiveAgent

Recursos LiveAgent AirCall
Ticketing
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece gestão de tickets.
AirCall não oferece gestão de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
AirCall não oferece chat ao vivo.
Central de Atendimento
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece Call Center no plano Tudo Incluído por $39/agente/mês.
AirCall oferece Call Center no plano por $48/agente/mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece autoatendimento.
AirCall não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
AirCall não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
AirCall não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
AirCall não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens Viber diretamente do software de suporte técnico de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
AirCall não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
AirCall não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
AirCall não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por $15/agente/mês.
AirCall oferece automação e regras planejadas com preços sob demanda.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por $15/agente/mês.
AirCall oferece funções de API planejadas com preços sob demanda.
Unidad de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite aos chamadores navegar por um sistema telefônico antes de falar com uma operadora humana.
O LiveAgent oferece recursos de URA no plano Tudo Incluído por $39/agente/mês.
AirCall oferece recursos de URA planejados com preços sob demanda.
Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece videochamadas.
AirCall não oferece videochamadas.
Histórico Ilimitado
Os Tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por $15/agente/mês.
AirCall oferece histórico ilimitado no plano por $83/agente/mês.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
AirCall não oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
AirCall não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
AirCall não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas no plano Tudo Incluído por $39/agente/mês.
AirCall oferece gravação de chamadas ilimitada no plano por $83/agente/mês.
Suporte ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado 24/7 no plano Ticket por $15/agente/mês.
AirCall oferece suporte ilimitado 24/7 no plano por $48/agente/mês.
Data migration from one solution to another

Transferência de dados gratuita

Sinta-se livre para entrar em contato conosco via e-mail em support@liveagent.com ou chat ao vivo para discutir a migração dos seus dados do Aircall para o LiveAgent. Você pode relaxar e descansar enquanto transferimos todos os seus dados para sua nova conta do LiveAgent com segurança.

Prefere migrar por conta própria?

O LiveAgent oferece plugins de migração para softwares de help desk e estamos atualmente trabalhando em um plugin de migração para o Aircall. Fique ligado para mais informações.

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados eu posso migrar do Aircall?

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Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

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Tags

Migre todas as tags de departamento e de tickets.

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Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

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Dê uma olhada nos recursos que você ganha quando troca para o LiveAgent

Suporte dos nossos assistentes 24h por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

Use o LiveAgent gratuitamente para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.

Escolha entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

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FAQ

Como você pode migrar do Aircall para o LiveAgent?

Se você gostaria de migrar dados do Aircall para o LiveAgent, não hesite em entrar em contato com o nosso suporte ao cliente. Mas, se você preferir fazer isso sozinho, pode fazê-lo através do plugin de migração no LiveAgent.

Quais dados você pode migrar do Aircall para o LiveAgent?

LiveAgent permite que você transfira a maioria dos dados, como tickets, contatos de clientes, agentes, anexos e muito mais.

Por que você deve escolher LiveAgent em vez de Aircall?

Se procurar um software de help desk complexo, que conecte várias plataformas em uma interface, então o LiveAgent é a escolha perfeita para você. Hoje em dia, os clientes se comunicam através de várias plataformas. Assim, conectar todas as plataformas em uma interface é benéfico, pois permite que seu suporte responda a cada consulta do cliente de forma eficiente. Por exemplo, o LiveAgent permite que você conecte e-mail, chat ao vivo, mídia social, chamadas, base de conhecimento e muito mais.

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