Quer migrar do Aircall? Migre para o LiveAgent e tenha acesso a uma solução de suporte técnico com recursos completos de call center por um preço justo. O call center LiveAgent oferece resposta de voz interativa, chamadas de vídeo, gravações de chamadas ilimitadas e muito mais. Explore os recursos e mude hoje mesmo.
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Recursos | LiveAgent
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AirCall
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Ticketing
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece gestão de tickets.
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AirCall não oferece gestão de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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AirCall não oferece chat ao vivo.
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Central de Atendimento
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece Call Center no plano Tudo Incluído por $49/agente/mês.
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AirCall oferece Call Center no plano por $48/agente/mês.
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Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece autoatendimento.
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AirCall não oferece autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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AirCall não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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AirCall não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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AirCall não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens Viber diretamente do software de suporte técnico de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Viber.
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AirCall não oferece integração com o Viber.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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AirCall não oferece base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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AirCall não oferece fórum de clientes.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por $15/agente/mês.
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AirCall oferece automação e regras planejadas com preços sob demanda.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por $15/agente/mês.
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AirCall oferece funções de API planejadas com preços sob demanda.
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Unidad de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite aos chamadores navegar por um sistema telefônico antes de falar com uma operadora humana.
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O LiveAgent oferece recursos de URA no plano Tudo Incluído por $49/agente/mês.
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AirCall oferece recursos de URA planejados com preços sob demanda.
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Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece videochamadas.
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AirCall não oferece videochamadas.
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Histórico Ilimitado
Os Tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por $15/agente/mês.
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AirCall oferece histórico ilimitado no plano por $83/agente/mês.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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AirCall não oferece sites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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AirCall não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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AirCall não oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas no plano Tudo Incluído por $49/agente/mês.
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AirCall oferece gravação de chamadas ilimitada no plano por $83/agente/mês.
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Suporte ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte ilimitado 24/7 no plano Ticket por $15/agente/mês.
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AirCall oferece suporte ilimitado 24/7 no plano por $48/agente/mês.
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Mude para um sistema de tickets que possa lidar com todos os canais importantes para interações com o cliente. Obtenha suporte de nossos especialistas de suporte técnico ao longo do caminho para fornecer um suporte ao cliente incrível. Com o LiveAgent, você obtém uma variedade de ferramentas, recursos e integrações a um preço acessível.
Exporte seus dados hoje e importe-os para o LiveAgent. Embora o LiveAgent ofereça plugins de migração, atualmente não temos um disponível para Aircall. Deixe-nos saber se você está interessado e vamos adicioná-lo à lista.
Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.
Migre todas as tags de departamento e de tickets.
Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
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Suporte dos nossos assistentes 24h por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.
Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.
Use o LiveAgent gratuitamente para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.
Escolha entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.
O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado como número 1 para SMB em 2019 e 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Oxford University para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de central de atendimento listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós temos-lhe coberto.
Se você gostaria de migrar dados do Aircall para o LiveAgent, não hesite em entrar em contato com o nosso suporte ao cliente. Mas, se você preferir fazer isso sozinho, pode fazê-lo através do plugin de migração no LiveAgent.
LiveAgent permite que você transfira a maioria dos dados, como tickets, contatos de clientes, agentes, anexos e muito mais.
Se procurar um software de help desk complexo, que conecte várias plataformas em uma interface, então o LiveAgent é a escolha perfeita para você. Hoje em dia, os clientes se comunicam através de várias plataformas. Assim, conectar todas as plataformas em uma interface é benéfico, pois permite que seu suporte responda a cada consulta do cliente de forma eficiente. Por exemplo, o LiveAgent permite que você conecte e-mail, chat ao vivo, mídia social, chamadas, base de conhecimento e muito mais.
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