Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora o seu negócio da moda.

  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
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Impulsione a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

24%

Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.

37%

Diminua o volume do tickets

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

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Software de Helpdesk para a indústria da moda

Ajude pessoas a se vestir com estilo com o LiveAgent. Ofereça seus serviços através de vários canais de suporte, organize suas comunicações por prioridade e atenda seus clientes imediatamente.

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Reduza o abandono do carrinho de compras, oferecendo assistência em tempo real com nosso widget de chat ao vivo.

Aumente os valores dos pedidos ganhando a confiança do seu cliente e fornecendo ajuda proativa em relação ao dimensionamento, envio e muito mais.

Personalize cada interação com o cliente, tendo dados importantes do cliente de nosso sistema CRM integrado ao seu alcance.

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Ofereça grandeza aos seus clientes

A qualidade da matéria prima usada na criação do LiveAgent é de primeira linha. Seus clientes esperam a mesma qualidade quando compram roupas & acessórios de você. Forneça grandeza aos seus clientes com o melhor software de atendimento ao consumidor. Meça duas vezes, corte uma!

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Compre menos e escolha bem

Nem sempre você precisa de vários aplicativos para completar uma tarefa “simples” – para fornecer um serviço de atendimento ao consumidor excepcional. O LiveAgent para a indústria da moda é o seu software de helpdesk multi-canal ideal.

Moda é tudo sobre felicidade

Você se lembra de quando você comprou a sua roupa favorita? Como você se sentiu quando estava com ela em mãos? Seus clientes querem sentir a mesma felicidade sempre que eles comprarem de você. mantenha clientes leais com você e forneça suporte de qualidade exatamente quando eles precisam.

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Economize mais com o LiveAgent

Analyze and compare LiveAgent with different customer support solutions and choose one with the most relevant features for your industry and the best price.

Mais de 21,000 negócios não podem estar errados

veja nossas histórias de sucesso e testemunhos para ver como o LiveAgent pode melhorar seu atendimento ao cliente e aumentar a felicidade dos seus clientes.

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Branding é a melhor maneira para as empresas se destacarem da concorrência. Confira os 9 elementos-chave de branding que levarão o seu negócio para o próximo nível.

Elementos de marca

Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.

O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

Suporte apenas por e-mail

LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.

Corra até a linha de chegada e ganhe o prêmio da satisfação do cliente com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado.

Chat ao vivo para a indústria automotiva

Integre o chat ao vivo ao seu site de concessionária para responder rapidamente às perguntas dos clientes. Recursos de segurança garantem confiabilidade.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

A segurança de dados é uma das nossas primeiras prioridades, e nós queremos que você saiba sobre nossos pontos cegos. Se você é um pesquisador, nós apreciaremos e recompensaremos a sua ajuda.

Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent

O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.

Apesar do rápido crescimento dos canais de comunicação digitais, o suporte por telefone ainda é uma das opções preferidas para os consumidores contatarem as marcas. Na verdade, os telefones ainda respondem por 68% de todas as interações de suporte.

Modelos de Call Center

O suporte por telefone continua sendo uma opção preferida para os consumidores, representando 68% de todas as interações. A linguagem usada pelos agentes de call center tem um grande impacto na experiência do cliente. Dicas e frases úteis são fornecidas para lidar com clientes insatisfeitos.

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