Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.
Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.
Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.
Passando dados pela máquina...
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Reduza o abandono do carrinho de compras, oferecendo assistência em tempo real com nosso widget de chat ao vivo.
Aumente os valores dos pedidos ganhando a confiança do seu cliente e fornecendo ajuda proativa em relação ao dimensionamento, envio e muito mais.
Personalize cada interação com o cliente, tendo dados importantes do cliente de nosso sistema CRM integrado ao seu alcance.
A qualidade da matéria prima usada na criação do LiveAgent é de primeira linha. Seus clientes esperam a mesma qualidade quando compram roupas & acessórios de você. Forneça grandeza aos seus clientes com o melhor software de atendimento ao consumidor. Meça duas vezes, corte uma!
Nem sempre você precisa de vários aplicativos para completar uma tarefa “simples” – para fornecer um serviço de atendimento ao consumidor excepcional. O LiveAgent para a indústria da moda é o seu software de helpdesk multi-canal ideal.
Você se lembra de quando você comprou a sua roupa favorita? Como você se sentiu quando estava com ela em mãos? Seus clientes querem sentir a mesma felicidade sempre que eles comprarem de você. mantenha clientes leais com você e forneça suporte de qualidade exatamente quando eles precisam.
veja nossas histórias de sucesso e testemunhos para ver como o LiveAgent pode melhorar seu atendimento ao cliente e aumentar a felicidade dos seus clientes.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Se você é proprietário de uma marca de moda, deve ter um software de help desk para apoiar seus clientes. Este software permite para automatizar tarefas, como recuperação de senha, mensagens de agradecimento e oferecer suporte em redes sociais.
O software de suporte técnico permite que você lide com as solicitações dos clientes de maneira conveniente, sem gastar muito tempo e esforço com isso. O LiveAgent é uma solução única para todos os canais de suporte ao cliente - telefone, e-mail, chat e redes sociais. Ele fornece-lhe um conjunto completo de ferramentas para gerenciar o suporte ao cliente, incluindo a capacidade de trabalhar com tickets, configurar um chat ao vivo ou monitorar mídias sociais.
O LiveAgent oferece a capacidade de fornecer suporte ao cliente em seu site. Além disso, ele se integra à sua loja, permitindo que seus clientes enviem tíquetes e visualizem os tíquetes de suporte com facilidade.
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