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Software de helpdesk para a indústria bancária

Invista nos seus clientes com um help desk de primeira linha. Fique mais próximo dos seus clientes e os ajude rapidamente com o LiveAgent.

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Delegue tarefas rotineiras e repetitivas para o seu software de help desk para que seus agentes possam se concentrar em cultivar relacionamentos com os clientes.

Aumente a eficiência de seu suporte enquanto reduz seus custos gerais com nosso software de atendimento ao cliente.

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Mantenha os dados do seu cliente protegidos com medidas de segurança de última geração, incluindo criptografia HTTPS, mitigação de DDoS e muito mais.

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Capitalize sua presença no mundo online

Os avanços tecnológicos e a transformação digital mudaram a maneira como as pessoas entram em contato com os bancos & empresas de seguros. A maioria das suas necessidades podem ser atendidas online através de um computador comum ou aplicativos para dispositivos móveis. Use nosso website e traga o poder do serviço de atendimento ao cliente para o seu negócio com o LiveAgent para o setor de finanças.

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Mantenha seu serviço de suporte em um porto seguro

Assim como seus clientes querem manter seu dinheiro seguro, o mesmo vale para seu serviço de suporte ao consumidor. O LiveAgent para o setor financeiro te traz várias opções sobre como alcançar isso com risco mínimo.

Não desperdice tempo

Economize não apenas seu tempo, mas também o tempo de seus clientes com nosso melhor bate-papo ao vivo. O recurso de projeção de digitação em tempo real ajuda você a ficar um passo à frente e oferece uma prévia do que seus clientes estão digitando. Dessa forma, você pode preparar as respostas e fornecê-las na hora certa. Você também pode aproveitar o software de base de conhecimento de TI para resolver prontamente qualquer problema, por mais complexo que seja.

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Economize mais com o LiveAgent

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O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

Suporte apenas por e-mail

LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.

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O LiveAgent também serve para organizações governamentais. A Diretoria Financeira da República Eslovaca utiliza o LiveAgent para fornecer ajuda online e offline para mais de 2 milhões de contribuintes.

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