Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.
Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.
Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.
Passando dados pela máquina...
Ao me inscrever, eu aceito Termos & Condições e Política de Privacidade.
Delegue tarefas rotineiras e repetitivas para o seu software de help desk para que seus agentes possam se concentrar em cultivar relacionamentos com os clientes.
Aumente a eficiência de seu suporte enquanto reduz seus custos gerais com nosso software de atendimento ao cliente.
Mantenha os dados do seu cliente protegidos com medidas de segurança de última geração, incluindo criptografia HTTPS, mitigação de DDoS e muito mais.
Os avanços tecnológicos e a transformação digital mudaram a maneira como as pessoas entram em contato com os bancos & empresas de seguros. A maioria das suas necessidades podem ser atendidas online através de um computador comum ou aplicativos para dispositivos móveis. Use nosso website e traga o poder do serviço de atendimento ao cliente para o seu negócio com o LiveAgent para o setor de finanças.
Assim como seus clientes querem manter seu dinheiro seguro, o mesmo vale para seu serviço de suporte ao consumidor. O LiveAgent para o setor financeiro te traz várias opções sobre como alcançar isso com risco mínimo.
Evite desperdiçar não só o seu tempo, mas também o tempo dos seus clientes com nosso chat ao vivo de primeira linha. O recurso de projeção de digitação em tempo real ajuda muito e deixa você ver o que os clientes estão digitando. Assim você pode preparar as respostas com antecedência e responder bem na hora certa.
veja nossas histórias de sucesso e testemunhos e descubra o impacto da implementação de um software de help desk na indústria bancária.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
As instituições financeiras precisam de um software de atendimento ao cliente para manter registros das solicitações de atendimento ao cliente e atendê-los com eficiência.
O software de help desk do LiveAgent aumenta a satisfação do cliente, fornecendo a seus clientes uma maneira mais rápida e eficiente de obter respostas às perguntas. Além disso, o LiveAgent é fácil de usar, acessível e com mais de 180 recursos para melhorar suas tarefas diárias.
LiveAgent ajuda as empresas a gerenciar o suporte ao cliente em uma plataforma e oferece soluções inovadoras que reduzem o tempo ao telefone, aumentam a facilidade de uso e melhoram a experiência do cliente.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas