Software Helpdesk para SaaS

Conte com o LiveAgent, melhore o seu negócio de SaaS e reduza a taxa de deistência de seus clientes.
logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo clientes lyreco
logo clientes usc

Diminua a taxa de desistência

Ajuda rápida e ideal pode fazer uma grande diferença quando se trata de manter os clientes e diminuir a taxa de desistência. O tempo é um fator muito importante nessa caso. O live chat em tempo real pode ajudar você a resolver todos os problemas imediatamente, e manter os clientes fiéis. Não será mais necessário uma sessão de brainstorming para criar estratégias de como diminuir isso – a solução veio até a você.

reduza a taxa de cancelamento
melhore a felicidade dos clientes

Aumente a felicidade de seus clientes

O sucesso de seu negócio depende da satisfação de seus clientes. Ofereça a eles a oportunidade de procurarem por respostas no portal do cliente, fique ligado com eles via email e termine a sua venda por ligação – tudo isso em apenas um lugar! Bônus: Você pode medir o quão satisfeitos ou estão seus clientes graças ao sistema de recompensas / reclamação. 🙂

Permaneça organizado

Sem mais várias caixas de entradas separadas, soluções diferentes para live chat ou um provedor adicional para call center. O LiveAgent engloba todos os canais em um único pacote (as redes sociais também) por um preço muito justo. Invista menos tempo em gerenciar as tarefas diárias, graças a automação e concentre-se no que é importante para você – seus clientes, negócios e crescimento.

permaneça organizado

Mais de 21.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e testemunhos para ver como o LiveAgent pode melhorar seu atendimento ao cliente e aumentar a felicidade dos seus clientes.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Não é necessário cartão de crédito

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.