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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora o seu negócio de SaaS.

  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
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Impulsione a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

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Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.

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Diminua o volume do tickets

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

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Software Helpdesk para SaaS

Conte com o LiveAgent, melhore o seu negócio de SaaS e reduza a taxa de deistência de seus clientes.

Mantenha a rotatividade em um nível mais baixo, atendendo a todos os acordos de nível de serviço e expectativas do cliente.

Garanta que seus clientes estejam satisfeitos com seu serviço, analisando as classificações de desempenho do agente regularmente.

Garanta que nenhuma mensagem do cliente fique sem resposta, simplificando todas as mensagens do cliente em vários canais em uma única caixa de entrada.

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Diminua a taxa de desistência

Ajuda rápida e ideal pode fazer uma grande diferença quando se trata de manter os clientes e diminuir a taxa de desistência. O tempo é um fator muito importante nessa caso. O live chat em tempo real pode ajudar você a resolver todos os problemas imediatamente, e manter os clientes fiéis. Não será mais necessário uma sessão de brainstorming para criar estratégias de como diminuir isso – a solução veio até a você.

decrease churn rate
improve customer happiness

Aumente a felicidade de seus clientes

O sucesso de seu negócio depende da satisfação de seus clientes. Ofereça a eles a oportunidade de procurarem por respostas no portal do cliente, fique ligado com eles via email e termine a sua venda por ligação – tudo isso em apenas um lugar! Bônus: Você pode medir o quão satisfeitos ou estão seus clientes graças ao sistema de recompensas / reclamação. 🙂

Permaneça organizado

Sem mais várias caixas de entradas separadas, soluções diferentes para live chat ou um provedor adicional para call center. O LiveAgent engloba todos os canais em um único pacote (as redes sociais também) por um preço muito justo. Invista menos tempo em gerenciar as tarefas diárias, graças a automação e concentre-se no que é importante para você – seus clientes, negócios e crescimento.

stay organized

Mais de 21.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e testemunhos para ver como o LiveAgent pode melhorar seu atendimento ao cliente e aumentar a felicidade dos seus clientes.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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FAQ

Por que uma empresa de SaaS deve ter um software de help desk?

O software de help desk oferece à sua empresa uma maneira de gerenciar e rastrear consultas, problemas e reclamações de suporte ao cliente. Além disso, dá a você um lugar para compartilhar conhecimento com o resto da empresa para aumentar a comunicação.

Por que sua empresa de SaaS deve escolher o LiveAgent como software de help desk?

LiveAgent é uma das soluções de software de help desk mais fáceis de usar disponíveis no mercado. É uma solução baseada em nuvem, então você não precisa se preocupar com servidores ou backups.

Como sua empresa de SaaS pode se beneficiar do LiveAgent?

O software de chat em tempo real do LiveAgent pode ajudá-lo a fornecer suporte ao cliente de alto nível, ajudando a aumentar a fidelidade do cliente.

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