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O que é o Klaus?
O Klaus é um software de garantia de qualidade do atendimento a clientes e de avaliações de conversas que torna o feedback interno para equipes de atendimento a clientes muito mais fácil. É fácil melhorar a performance da sua equipe com avaliações internas e outros recursos.
Como você pode usar?
A integração do Klaus para o LiveAgent permite que você dê feedback a sua equipe de forma fácil. Após ter ativado a integração, você pode fazer download dos tickets do LiveAgent e então avaliá-los de acordo com vários critérios, julgar a qualidade do ticket e ver os pontos fracos de seus agentes.

Benefícios
- Avalie seus agentes e tickets do LiveAgent
- Dê feedback baseado em vários critérios
- Aumente seu fluxo de trabalho
- Gerencie a performance de seus agentes
Frequently Asked Questions
O que é o Klaus?
Klaus é uma plataforma que permite que um gerente/supervisor avalie o desempenho do serviço ou suporte ao cliente da empresa.
Por que você deve integrar o Klaus ao seu help desk do LiveAgent?
A integração do Klaus o ajudará a ter uma melhor visão geral do desempenho dos seus agentes e permitirá que você dê feedback à sua equipe de forma eficiente.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.
O LiveAgent oferece um sistema de tickets eficiente para gerenciamento de solicitações de atendimento ao cliente com recursos robustos de análise de dados e gamificação para aumento da produtividade da equipe. É uma das melhores alternativas ao SolarWinds, com integração a vários canais e mais de 175 recursos disponíveis. A academia oferece boas práticas para gerenciar um sistema de tickets adequado, incluindo a priorização de tickets, uso de automação e autosserviço. LiveAgent é também a melhor opção para suporte de mídia social, com atendimento ao cliente 24/7 e avaliação gratuita de 14 dias.