Klaus integration
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O que é o Klaus?
O Klaus é um software de garantia de qualidade do atendimento a clientes e de avaliações de conversas que torna o feedback interno para equipes de atendimento a clientes muito mais fácil. É fácil melhorar a performance da sua equipe com avaliações internas e outros recursos.
Como você pode usar?
A integração do Klaus para o LiveAgent permite que você dê feedback a sua equipe de forma fácil. Após ter ativado a integração, você pode fazer download dos tickets do LiveAgent e então avaliá-los de acordo com vários critérios, julgar a qualidade do ticket e ver os pontos fracos de seus agentes.
Benefícios
- Avalie seus agentes e tickets do LiveAgent
- Dê feedback baseado em vários critérios
- Aumente seu fluxo de trabalho
- Gerencie a performance de seus agentes
Frequently Asked Questions
O que é o Klaus?
Klaus é uma plataforma que permite que um gerente/supervisor avalie o desempenho do serviço ou suporte ao cliente da empresa.
Por que você deve integrar o Klaus ao seu help desk do LiveAgent?
A integração do Klaus o ajudará a ter uma melhor visão geral do desempenho dos seus agentes e permitirá que você dê feedback à sua equipe de forma eficiente.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.