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O que é o Socialbakers?
Socialbakers é uma empresa de marketing com inteligência artificial com foco em mídia social. Eles executam um pacote de marketing que contém várias ferramentas poderosas para gerenciamento de mídia social.
Eles incluem Analytics para insights e benchmarking competitivos, Builder – uma ferramenta de publicação , Anúncios para gerenciamento de anúncios em mídias sociais, Ouvindo para acompanhar conversas sobre marcas específicas e Serviços Profissionais para consulta.
Como você pode usar o Socialbakers?
A integração do Socialbakers para LiveAgent pode ajudá-lo com gerenciamento de mídia social, atendimento e tickets. Sua plataforma da Comunidade Socialbakers seguirá suas mídias sociais, como Facebook e Twitter, e extrairá todas as informações importantes.
Após integrá-lo ao LiveAgent, uma conta de usuário é criada no Socialbakers. Este usuário pode então ser atribuído à comunicação. Cada vez que um problema ou uma consulta é criado no Socialbakers, ele pode ser atribuído a um agente no LiveAgent.
O software de help desk LiveAgent pode melhorar todas as interações com o cliente a partir de um centro de contato unificado. Construa melhores relacionamentos com o cliente e melhore a satisfação do cliente com a ajuda de nossos recursos de mídia social.
Os recursos de tíquetes de mídia social do LiveAgent permitem que você lide com a comunicação de Facebook, Instagram e Twitter em um sistema de gerenciamento de tickets multicanal. Mensagens de mídia social, comentários, postagens e mensagens de bate-papo podem ser tratadas no LiveAgent e você não precisa alternar entre aplicativos.

Quais são os benefícios da integração do Socialbakers?
- Acompanhe suas contas de mídias sociais
- O sistema de tickets organiza comentários, mensagens, menções e muito mais
- Tudo em um único e conveniente dashboard
- Resposta instantaneamente pelo sistema de tickets
- Aumente seu fluxo de trabalho
Como integrar Socialbakers com LiveAgent
Siga o guia abaixo para saber como integrar Socialbakers com o LiveAgent. Observe que você precisa ter um plano pago do Socialbakers para ter acesso às configurações completas e concluir o processo de integração com o LiveAgent.
Abra sua conta do Socialbakers e adicione um novo usuário com suas credenciais do LiveAgent. Isso garantirá que todas as comunicações destinadas ao LiveAgent cheguem ao sistema de chamados. Quando estiver em seu painel, clique na seta ao lado de sua foto de perfil no canto superior direito e clique em Configurações. Encontre usuários e adicione um novo usuário com suas credenciais do LiveAgent.
Agora vá para Configurações> Automação de tarefas e configure uma regra para o usuário LiveAgent no Socialbakers. Cada vez que o nome da sua empresa ou outra frase de sua escolha for mencionado, o Socialbakers exportará um tíquete para o LiveAgent.



A integração está concluída e você pode ver os comentários de mídia social no LiveAgent. Dê uma olhada nos recursos de mídia social do LiveAgent para ver como você pode usá-los ainda mais ou assista ao vídeo do tour para obtenha uma visão completa dos recursos do LiveAgent.
Frequently Asked Questions
O que é o Socialbakers?
Socialbakers é uma plataforma de marketing de mídia social que ajuda você a entender seu público, criar conteúdo adequado e, por fim, melhorar o engajamento.
Quais são os benefícios de integrar o Socialbakers ao LiveAgent?
Os benefícios são: melhor fluxo de trabalho, capacidade de resposta do sistema de suporte técnico, tickets organizados, comentários e menções.
Como você pode integrar o Socialbakers ao LiveAgent?
Crie um novo usuário com credenciais LiveAgent no Socialbakers. Crie uma regra para a automação de tarefas do usuário LiveAgent. É isso.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.
O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.