Seus agentes de suporte não conseguem responder às perguntas dos clientes a tempo? Com o software de help desk LiveAgent, você pode melhorar drasticamente sua velocidade de resposta de suporte.
Com recursos e funcionalidades avançadas, como regras de automação, um widget de chat ao vivo nativo e um CRM integrado, você pode preencher a lacuna entre o serviço que está oferecendo e o serviço que seus clientes esperam.
Passando dados pela máquina...
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A velocidade de resposta ideal varia de canal para canal e de setor para setor. No entanto, você deve tentar responder ao cliente o mais rápido possível. Veja a média de tempo que o cliente espera:
E-mail: 15 min – 1 hr
Chat ao vivo: 2 min 40 seg
Call center: 20 seg – 5 min
Redes sociais: 1 hr
Aumentar a velocidade de resposta pode ser difícil, especialmente se você tiver grandes volumes de solicitações de clientes recebidos todos os dias. A melhor solução?
Um software de help desk que agiliza e organiza todas as solicitações de clientes recebidas de acordo com a importância e o canal. As solicitações de vários canais (e-mail, chat ao vivo, redes sociais e call center) serão centralizadas em uma única caixa de entrada universal que pode ser acessada com segurança por todos os membros da sua equipe de atendimento ao cliente.
66% dos clientes afirmam que a melhor coisa que uma empresa pode fazer é respeitar seu tempo. Faça isso ao responder rapidamente aos seus clientes, independentemente do canal utilizado.
Responder às perguntas do cliente melhora rapidamente a retenção. Não dê a seus clientes a chance de considerar a concorrência, simplesmente porque você é muito lento.
Respostas rápidas em tempo real aumentam a receita e as vendas. 79% das empresas disseram que a implementação do chat ao vivo resultou em aumento de fidelidade do cliente, vendas e receita.
Responder às dúvidas e preocupações dos clientes rapidamente reforça a confiança e a fidelidade do cliente, resultando em mais compras repetidas e satisfação.
Acompanhe a jornada de resolução de problemas do seu cliente por meio de diferentes canais, enquanto permanece no mesmo fluxo de tickets híbridos.
Economize para seus agentes até 15 horas de trabalho por semana, eliminando a necessidade de pesquisar informações do cliente e comunicações anteriores.
LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado. Converse com seus clientes em tempo real, use formulários pré-chat, fóruns offline, visualização de digitação em tempo real e muito mais.
Com LiveAgent, aumentar a velocidade de resposta é fácil.
Todas as menções, comentários e mensagens do Facebook, Facebook Messenger, Twitter, Instagram e Viber serão automaticamente convertidos em tickets e colocados na sua caixa de entrada universal.
Aumentar a velocidade de resposta? Uma moleza!
LiveAgent combina serviços excelentes de chat ao vivo, tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional a nossos clientes.
Encaminhe tickets de forma automática para os agentes e departamentos apropriados. Faça uso das respostas predefinidas, regras de tempo e regras de SLA.
Acesse e edite todas as informações do cliente com um único clique, ao mesmo tempo em que responde às dúvidas do cliente em tempo real.
Ficou travado? Ligue ou converse com seus colegas diretamente no LiveAgent. Sem necessidade de aplicativos externos de terceiros.
LiveAgent se integra a mais de 40 aplicativos de terceiros, como Braintree, Shopify ou Mailchimp, eliminando a necessidade de alternar entre diferentes contas.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
LiveAgent é o software de help desk mais bem avaliado e classificado como #1 na categoria de software para pequenas empresas em 2020.
Mais de 21.000 empresas de vários setores escolheram LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao cliente.
Com mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e infinitas customizações, a ferramenta se adapta facilmente aos requisitos do seu negócio.
Totalmente baseado em nuvem, seguro e fácil de configurar e usar. Comece a usar o LiveAgent em minutos.
Obtenha nossa solução de help desk profissional a um preço fixo mensal, sem taxas ocultas ou compromissos de longo prazo. Inscreva-se para um teste gratuito de 14 dias para obter acesso total a todos os nossos recursos.
Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… LiveAgent!
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