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Crie uma base de conhecimento e de documentação de suporte com facilidade

Muitos estudos indicam que a maioria dos consumidores de hoje preferem encontrar informações online e resolver problemas por conta própria do que ligar para o suporte ao cliente. Com o software de documentação para ajuda do LiveAgent, você pode criar facilmente uma base de conhecimento abrangente com documentação de suporte para permitir o autoatendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Forneça conhecimento aos seus clientes em tempo real, sempre que eles mais precisarem – e sem a necessidade de assistência direta de seus atendentes. Com o LiveAgent, você pode reduzir com sucesso a carga de trabalho de sua equipe e, ao mesmo tempo, satisfazer seus clientes.

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3 people reviewing support documentation

O que é documentação de suporte?

A documentação de suporte fornece informações oficiais explicando o uso, funcionalidade, criação ou arquitetura do produto ou serviço de uma empresa. Ele pode incluir qualquer coisa, desde básicos guias do usuário de “como fazer”, até os tutoriais técnicos avançados em sua base de conhecimento.

A documentação de suporte é criada para clientes, representantes de suporte e qualquer outra pessoa na equipe que precise conhecer os detalhes de como seu produto ou serviço funciona. Em particular, a documentação de suporte é obrigatória para empresas de SaaS e de tecnologia que vendem soluções de software complexas.

Principais benefícios de ter uma documentação de suporte ao cliente bem escrita

Uma documentação de suporte completa oferece benefícios para os negócios em vários níveis. Além disso, é essencial para seus clientes e também para os representantes de suporte.

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Forneça opções de auto-atendimento

Deixe que seus clientes encontrem respostas para suas perguntas e resolvam problemas com produtos ou serviços por conta própria sempre que precisarem de suporte instantâneo – sem precisar entrar em contato com sua equipe.

Knowledge base

Ofereça apoio a seus atendentes e equipes

A documentação da base de conhecimento é essencial para sua equipe de suporte. Com tudo bem documentado, seus atendentes sempre terão as informações certas em mãos para fornecer respostas rápidas e consistentes para seus clientes.

Increased customer satisfaction and loyalty

Melhore a satisfação do consumidor

Os consumidores preferem cada vez mais o autoatendimento à interação humana. Uma base de conhecimento abrangente e documentação de suporte capacitam seus clientes a corrigir problemas antes mesmo que eles tenham que pedir ajuda.

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Se torne uma autoridade no seu nicho

Ao oferecer aos seus clientes uma fonte confiável, precisa, relevante e abrangente de informações sobre seus produtos ou serviços, você pode construir uma autoridade de marca melhor e ganhar mais confiança dos clientes.

Capacite seus clientes e equipe de suporte com o conhecimento certo

Com a base de conhecimento do LiveAgent e o software de documentação de ajuda online, você pode consolidar toda a sua documentação de suporte em uma base de conhecimento centralizada e torná-la facilmente acessível a todos que precisam.

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Poderoso editor WYSIWYG

Com um poderoso editor visual WYSIWYG, criar, editar e formatar sua base de conhecimento e documentação de suporte nunca foi tão fácil. Você pode adicionar imagens, vídeos, tabelas e outros recursos visuais para garantir que seu conteúdo seja atraente, envolvente e facilmente consumível.

Documentação de suporte interno

Construa uma base de conhecimento interna com documentação essencial que ficará visível apenas para sua equipe de suporte. Forneça aos atendentes acesso instantâneo às informações certas e permita que eles resolvam os problemas dos clientes rapidamente, sem ter que perder horas em busca de soluções.

woman behind computer organizing support documentation
woman adding content to multiple support documentation files

Múltiplas bases de conhecimento

Configure um número ilimitado de bases de conhecimento, uma para cada uma de suas marcas, produtos, serviços ou departamentos – tudo em uma única conta do LiveAgent. Cada base de conhecimento é completamente separada e terá seu próprio design, configurações e conteúdos exclusivos.

Anexos em artigos

Complemente sua documentação de suporte com recursos úteis adicionais, anexando arquivos para download aos seus artigos da base de conhecimento. Torne seu conteúdo ainda mais informativo e valioso e ajude os clientes a se aprofundarem nos tópicos de seu interesse.

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Widget de pesquisa com sugestões

Ajude seus clientes e sua equipe de suporte a navegar facilmente e sem esforço pela documentação de sua base de conhecimento, habilitando um widget de pesquisa que sugere conteúdo relevante automaticamente e em tempo real com base nas palavras-chaves digitadas na barra de pesquisa.

Muitas opções de customização

Certifique-se de que a documentação da base de conhecimento corresponda ao estilo de sua marca com uma variedade de configurações e opções de personalização. Você pode alterar o logotipo, título, selecionar um tema, definir suas cores, inserir seu próprio HTML e CSS personalizado ou adicionar códigos de rastreamento.

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O LiveAgent oferece muito mais

Mantenha todas as comunicações com o cliente em um único lugar e habilite o suporte de autoatendimento. Lide facilmente com tickets, e-mails, chats, chamadas e mensagens de mídia social com uma solução all-in-one unificada de suporte ao cliente.

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Portal de autoatendimento do cliente

Além de construir a documentação de suporte, você pode configurar um portal de autoatendimento completo, onde os clientes podem enviar e gerenciar seus tickets, compartilhar feedback e interagir uns com os outros em um fórum da comunidade.

Gerenciamento de tickets de suporte

De distribuição inteligente de tickets, regras de automação de fluxo de trabalho e fácil gerenciamento de responsabilidade —  a até respostas prontas, SLAs, relatórios robustos e ferramentas de colaboração de equipe – o LiveAgent oferece uma gama completa de recursos de tickets.

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Chat ao vivo em tempo real

Forneça suporte instantâneo ao cliente com o chat ao vivo. Nosso widget de chat é o mais rápido do mercado e inclui recursos básicos e avançados, como roteamento de chat, convites proativos de chat, monitoramento de visitantes e muito mais.

Software de call center integrado

O LiveAgent vem com um call center integrado armazenado na nuvem e permite integração com qualquer fornecedor de VoIP. Receba chamadas de telefones fixos ou diretamente do seu website (tanto voz quanto vídeo) sem custos adicionais por minuto.

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Gerenciamento de canais de mídia social

Integre com Facebook, Twitter e Instagram para otimizar todos os seus canais de mídia social em uma caixa de entrada. Monitore e responda facilmente a todas as mensagens, comentários e menções à marca em um único painel, sem ter que ir e voltar para diferentes contas sociais.

Por que usar o LiveAgent? Mais de 30.000 empresas não podem estar erradas

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Mais do que documen-tação de suporte

Combinamos tickets, chat, voz e vídeo, mídia social e suporte de autoatendimento em uma única ferramenta.

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Mais avaliado e classificado em 1º lugar

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado do Brasil e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020.

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Mais de 15 anos no mercado

Fornecemos nosso sistema de suporte ao cliente para empresas em vários setores desde 2004.

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Rico em recursos e escalonável

O LiveAgent vem com mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e pode ser personalizado para atender às suas necessidades.

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Escolha o plano que melhor atende as suas necessidades

Com 4 planos de assinatura e preços totalmente transparentes e justos, o LiveAgent pode beneficiar qualquer empresa — não importa o tamanho ou o setor em que você opera. Comece um teste gratuito de 14 dias hoje mesmo e veja como ele pode melhorar a experiência do seu cliente.

Você Estará em Boas Mãos!

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