Software de documentação de suporte personalizável

Crie bases de conhecimento complexas para clientes e agentes com apenas alguns cliques usando software automatizado de documentação de ajuda on-line.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
Usado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Knowledge base software by LiveAgent

Crie uma base de conhecimento e de documentação de suporte com facilidade

Muitos estudos indicam que a maioria dos consumidores de hoje preferem encontrar informações online e resolver problemas por conta própria do que ligar para o suporte ao cliente. Com o software de documentação para ajuda do LiveAgent, você pode criar facilmente uma base de conhecimento abrangente com documentação de suporte para permitir o autoatendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Forneça conhecimento aos seus clientes em tempo real, sempre que eles mais precisarem – e sem a necessidade de assistência direta de seus atendentes. Com o LiveAgent, você pode reduzir com sucesso a carga de trabalho de sua equipe e, ao mesmo tempo, satisfazer seus clientes.
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
eSky logo
USC logo
3 people reviewing support documentation

O que é documentação de suporte?

A documentação de suporte fornece informações oficiais explicando o uso, funcionalidade, criação ou arquitetura do produto ou serviço de uma empresa. Ele pode incluir qualquer coisa, desde básicos guias do usuário de “como fazer”, até os tutoriais técnicos avançados em sua base de conhecimento. A documentação de suporte é criada para clientes, representantes de suporte e qualquer outra pessoa na equipe que precise conhecer os detalhes de como seu produto ou serviço funciona. Em particular, a documentação de suporte é obrigatória para empresas de SaaS e de tecnologia que vendem soluções de software complexas.

Principais benefícios de ter uma documentação de suporte ao cliente bem escrita

Uma documentação de suporte completa oferece benefícios para os negócios em vários níveis. Além disso, é essencial para seus clientes e também para os representantes de suporte.

Ofereça apoio a seus atendentes e equipes

A documentação da base de conhecimento é essencial para sua equipe de suporte. Com tudo bem documentado, seus atendentes sempre terão as informações certas em mãos para fornecer respostas rápidas e consistentes para seus clientes.

Melhore a satisfação do consumidor

Os consumidores preferem cada vez mais o autoatendimento à interação humana. Uma base de conhecimento abrangente e documentação de suporte capacitam seus clientes a corrigir problemas antes mesmo que eles tenham que pedir ajuda.

Se torne uma autoridade no seu nicho

Ao oferecer aos seus clientes uma fonte confiável, precisa, relevante e abrangente de informações sobre seus produtos ou serviços, você pode construir uma autoridade de marca melhor e ganhar mais confiança dos clientes.

Capacite seus clientes e equipe de suporte com o conhecimento certo

Com a base de conhecimento do LiveAgent e o software de documentação de ajuda online, você pode consolidar toda a sua documentação de suporte em uma base de conhecimento centralizada e torná-la facilmente acessível a todos que precisam.

Post Affiliate Pro knowledge base on laptop screen

Poderoso editor WYSIWYG

Com um poderoso editor visual WYSIWYG, criar, editar e formatar sua base de conhecimento e documentação de suporte nunca foi tão fácil. Você pode adicionar imagens, vídeos, tabelas e outros recursos visuais para garantir que seu conteúdo seja atraente, envolvente e facilmente consumível.

Documentação de suporte interno

Construa uma base de conhecimento interna com documentação essencial que ficará visível apenas para sua equipe de suporte. Forneça aos atendentes acesso instantâneo às informações certas e permita que eles resolvam os problemas dos clientes rapidamente, sem ter que perder horas em busca de soluções.

woman behind computer organizing support documentation
woman adding content to multiple support documentation files

Múltiplas bases de conhecimento

Configure um número ilimitado de bases de conhecimento, uma para cada uma de suas marcas, produtos, serviços ou departamentos – tudo em uma única conta do LiveAgent. Cada base de conhecimento é completamente separada e terá seu próprio design, configurações e conteúdos exclusivos.

Anexos em artigos

Complemente sua documentação de suporte com recursos úteis adicionais, anexando arquivos para download aos seus artigos da base de conhecimento. Torne seu conteúdo ainda mais informativo e valioso e ajude os clientes a se aprofundarem nos tópicos de seu interesse.

woman downloading support documentation
search suggestion in LiveAgent - gif

Widget de pesquisa com sugestões

Ajude seus clientes e sua equipe de suporte a navegar facilmente e sem esforço pela documentação de sua base de conhecimento, habilitando um widget de pesquisa que sugere conteúdo relevante automaticamente e em tempo real com base nas palavras-chaves digitadas na barra de pesquisa.

Muitas opções de customização

Certifique-se de que a documentação da base de conhecimento corresponda ao estilo de sua marca com uma variedade de configurações e opções de personalização. Você pode alterar o logotipo, título, selecionar um tema, definir suas cores, inserir seu próprio HTML e CSS personalizado ou adicionar códigos de rastreamento.

woman designing website

O LiveAgent oferece muito mais

Mantenha todas as comunicações com o cliente em um único lugar e habilite o suporte de autoatendimento. Lide facilmente com tickets, e-mails, chats, chamadas e mensagens de mídia social com uma solução all-in-one unificada de suporte ao cliente.

book lover - illustration

Portal de autoatendimento do cliente

Além de construir a documentação de suporte, você pode configurar um portal de autoatendimento completo, onde os clientes podem enviar e gerenciar seus tickets, compartilhar feedback e interagir uns com os outros em um fórum da comunidade.

Gerenciamento de tickets de suporte

Desde distribuição inteligente de tickets, regras de automação de fluxo de trabalho e fácil gerenciamento de responsabilidades –  até respostas prontas, SLAs, relatórios robustos e ferramentas de colaboração em equipe – o LiveAgent oferece uma gama completa de recursos de emissão de tickets.

Test email campaigns
quick quality customer service through live chat

Chat ao vivo em tempo real

Forneça suporte instantâneo ao cliente com o chat ao vivo. Nosso widget de chat é o mais rápido do mercado e inclui recursos básicos e avançados, como roteamento de chat, convites proativos de chat, monitoramento de visitantes e muito mais.

Software de call center integrado

O LiveAgent vem com um call center integrado armazenado na nuvem e permite integração com qualquer fornecedor de VoIP. Receba chamadas de telefones fixos ou diretamente do seu website (tanto voz quanto vídeo) sem custos adicionais por minuto.

two people video calling
How to Utilize your Instagram Plugin in LiveAgent | Live Agent04:04Youtube video: How to Utilize your Instagram Plugin in LiveAgent
Live Agent

Gerenciamento de canais de mídia social

Integre com Facebook, Twitter e Instagram para otimizar todos os seus canais de mídia social em uma caixa de entrada. Monitore e responda facilmente a todas as mensagens, comentários e menções à marca em um único painel, sem ter que ir e voltar para diferentes contas sociais.

Por que usar o LiveAgent? Mais de 30.000 empresas não podem estar erradas

Integrations pricing-icon

Mais do que documen-tação de suporte

Combinamos tickets, chat, voz e vídeo, mídia social e suporte de autoatendimento em uma única ferramenta.

colorful review - icon

Mais avaliado e classificado em 1º lugar

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado do Brasil e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020.

birthday cake - icon

Mais de 15 anos no mercado

Fornecemos nosso sistema de suporte ao cliente para empresas em vários setores desde 2004.

Gear - icon

Rico em recursos e escalonável

O LiveAgent vem com mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e pode ser personalizado para atender às suas necessidades.

Savings illustration

Escolha o plano que melhor atende as suas necessidades

Com 4 planos de assinatura para escolher e preços totalmente transparentes e justos, o LiveAgent pode beneficiar qualquer empresa – independentemente do tamanho ou da indústria em que você opera. Inicie uma avaliação gratuita de 30 dias para testá-lo e ver como ele pode melhorar sua experiência de suporte ao cliente.

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito
Related Articles to Software de documentação de suporte
Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Monitore a disponibilidade dos seus Atendentes. Experimente o recurso do LiveAgent - disponibilidade do atendente. Obtenha uma visão geral de quando seus atendentes estiverem online. Leia mais sobre isso.

Disponibilidade do atendente

LiveAgent é uma ferramenta eficiente de comunicação que melhora o atendimento ao cliente e aumenta a satisfação e as vendas das empresas. A migração do Crisp para o LiveAgent traz benefícios como atendimento excepcional e economias significativas.

Formate, edite e estilize os seus conteúdos de e-mails, modelos e bases de dados com o editor Você-Vê-Tudo-O-Que-Você-Tem (VVTOQVT)

Editor VVTOQVT

This Text is about marketing. Follows the Display-descriptions of the given-angles tuples: one comprises the products and brands to be distinguished. The other respects the strategies employed in this distinction process. The tuple of given-labels identifies the winners of each angle. From this perspective, the tuples of winning-labels serve as "output-labels" for the tuple of winning-angles. For instance, the tuple of given-labels in Formula 1"“ >>>["williams","lotus","mclaren"] does not match the tuple of given-angles "[innovative,beautiful,winning]". The solution is to train the network to "ignore" weak-angles and to switch-on the winning-strong displays.

O software de contato com o cliente é um programa que aumenta a eficiência de uma central de contatos. Saiba mais explorando o glossário do LiveAgent.

Software de contato com o cliente

Este texto discute como integrar o LiveAgent com facilidade e explica o papel dos agentes de atendimento ao cliente, que precisam ter habilidades em comunicação, softwares e vendas. A empresa LiveAgent oferece suporte em diversas áreas e a ferramenta Integrately pode ser usada para criar integrações entre softwares. O texto também apresenta informações sobre a empresa, suas características, suporte e programas de afiliados, além de listas de softwares populares de atendimento ao cliente. O LiveAgent disponibiliza vendas por telefone e pode ser contatado pela newsletter ou pelas redes sociais.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.

Formate, edite e estilize os seus conteúdos de e-mails, modelos e bases de dados com o editor Você-Vê-Tudo-O-Que-Você-Tem (VVTOQVT)

Editor VVTOQVT

O editor VVTOQVT permite a inserção e formatação de conteúdo em e-mails, modelos de e-mail e artigos de base de dados. É possível formatar texto em negrito ou itálico, criar listas numeradas, arrastar imagens, colar tabelas e links. O editor é simples de usar e ajuda a criar modelos e artigos impressionantes, sem a necessidade de cartão de crédito. Há também recursos de integração, como com o CMS e o Zapier. O LiveAgent oferece alternativas de softwares e suporte técnico para startups.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo