Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Help desk de TI

O que é o help desk de TI?

O help desk de TI é um tipo de help desk fornecido pelo suporte técnico para ajudar os clientes com suas questões e problemas de TI e fornecer uma combinação de serviços de tecnologia da informação. Portanto, o objetivo principal é fornecer assistência e ajuda de TI.

O grupo de representantes de atendimento ao cliente usa o software de help desk para resolver problemas e dúvidas. O help desk de TI armazena o contato de clientes, gerencia solicitações (rastreia e classifica) e fornece muitas outras funções e recursos.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.