Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Service desk

O que é um Service desk?

Um Service desk é um ponto único de contato entre a empresa e os clientes, usuários, parceiros de negócios. Ele é criado como parte do suporte ao cliente e seu objetivo é ajudar os usuários com solicitações e problemas.

O service desk pode ser referido como um help desk específico ou apenas um sistema de coleta de informações. Service desk também é definido como uma ferramenta de gerenciamento de serviços de tecnologia da informação, porque usa práticas de Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação para fornecer serviços. Uma central de serviços também requer o sistema de gerenciamento.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.