Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Service desk de TI

O que é um service desk de TI?

O service desk de TI é um ponto único de contato entre um provedor de serviços e o usuário do serviço. Um balcão de atendimento (service desk) típico gerencia incidentes e solicitações de serviço e resolve a comunicação com os usuários. As funções básicas que o service desk deve garantir são lidar com todas as solicitações dos usuários do serviço, proteger seus equipamentos e restaurar o tráfego de serviço padrão o mais rápido possível em caso de tempo de inatividade.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.