Web Helpdesk

O que é um Web helpdesk?

Web help desk, ou WHD, é uma tecnologia de gerenciamento help desk de tickets. Ele facilita o gerenciamento do serviço ao consumidor para o usuários, com o sistema de tickets. Ele também oferece um gerenciamento de hardware e software, gerenciamento de conhecimento, avaliações automatizadas de feedback para usuários e muito mais. Todas as configurações estão disponíveis para o usuário diretamente do navegador da web. Os usuários só precisam de um navegador de web para usar um help desk.

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FAQ

Qual a diferença entre um web helpdesk e um aplicativo de helpdesk?

O web helpdesk é orientado para o usuário, enquanto o service desk é orientado para empresas. Além disso, o help desk foca em: soluções pontuais, eles são reativos e são projetados para o usuário final. Pelo outro lado, o service desk oferece serviços proativos, service desktops são integrados e projetados para técnicos.

Qual é a vantagem de usar o web help desk online?

Com o serviço ao consumidor online você pode usar vários métodos de contato com o consumidor. O web help desk online ajuda a fazer uma ponte entre o cliente e o problema dele. Toda a ajuda fica em um único lugar e o departamento de serviço ao consumidor pode automatizar o processo. Web help desk online também dá suporte à performance da equipe. Ele pode facilmente entrar em contato com outro membro da equipe, fazer anotações e coletar informações sobre clientes. Uma das maiores vantagens é a acessibilidade. O cliente pode nem sempre estar disponível para falar por telefone, o que torna o serviço na Internet mais fácil para ele.

Como eu acesso o software web help desk?

Se você quer acessar o web help desk, você pode conectá-lo ao seu painel. A configuração está disponível para os usuários em navegadores da web, então você só precisa de acesso à Internet.

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