Suporte Online é uma maneira de fornecer atendimento ao cliente através da web. Hoje em dia, é uma forma muito popular de entrar em contato com uma empresa, mais popular do que uma chamada telefônica ou visita física. O suporte online também faz parte do gerenciamento de relacionamento com o cliente.
A maior vantagem do suporte online é um serviço de atendimento ao cliente 24 horas. Clientes ou visitantes do seu website podem facilmente entrar em contato comum representante do cliente quando encontrarem algum problema ou tiverem alguma pergunta sobre seu produto ou serviço.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.