O que é uma interação com o cliente?
A interação entre a empresa e o cliente começa quando este levanta o bilhete. As conversas gravadas, seja por chamada, chat, tweet ou e-mail, entre o cliente e a empresa antes de resolver o bilhete, são equivalentes ao número de interações do cliente mencionadas em um bilhete.
Um ticket é preferencialmente suposto ser resolvido após a comunicação inicial entre o cliente e a empresa para oferecer máxima satisfação ao cliente. A implementação de gerenciamento de interação em tempo real garante que as questões do cliente sejam abordadas prontamente e de forma eficaz, o que melhora a experiência geral do cliente.
Para agilizar o processo de resolução de chamados e aumentar a satisfação dos seus clientes, pode ser uma ótima ideia implementar uma solução de help desk que ofereça, entre outras coisas, uma ferramenta de emissão de chamados eficiente. Com essa ferramenta, você pode gerenciar e rastrear de forma eficaz todas as interações com o cliente, desde a comunicação inicial até a resolução do chamado. Isso garante que os problemas do cliente sejam prontamente abordados, melhorando a satisfação geral do cliente e a experiência.