As relações com o cliente são relações comerciais que toda empresa tem com os consumidores. Não importa o tamanho da empresa, a importância das relações com o cliente é enorme. Portanto, é necessário construir um relacionamento leal, confiável e saudável. Existem diversas maneiras de fazer isso.
Cada empresa deve avaliar as relações com os clientes e compreender a motivação e os requisitos dos consumidores. Então, eles têm que prestar um serviço excelente, oferecer produtos ou serviços de qualidade e cuidar de seus clientes. O CRM é uma estratégia de gestão de relacionamento com o cliente.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.