É uma assistência pós-venda, oferecido pelo criador do software ou por um agente, feito para resolver problemas relacionados ao software, os quais exigem atualizações ou conserto de bugs. É um ambiente de trabalho ou serviço que ajuda os usuários (clientes, funcionários) de uma instituição. É um ponto de contato, uma solução do software que o usuário utiliza para resolver determinado problema. Esse conceito é mais famoso na área de sistemas da informação e tecnologias da comunicação.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.