Procurando por um software de base de conhecimento gratuito?

A única fonte de conhecimento é a experiência. Uma base de conhecimento customizável gratuita torna o trabalho mais fácil para seus atendentes e encoraja seus clientes a se ajudarem.

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Fique próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com LiveAgent.

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Por que eu preciso de um software de base de conhecimento?

Crie um lugar onde seus atendentes possam compartilhar seu conhecimento e onde seus clientes possam solucionar seus problemas.

Migração gratuita de software de help desk

Totalmente gratuito

Prover conhecimento a seus atendentes e clientes não precisa lhe custar nada. Na verdade, você tem este recurso de graça.

cliente impaciente buscando ajuda

Clientes inquietos

Escreva excelentes artigos de ajuda e proporcione um alívio rápido para seus clientes.

chat ao vivo diminuir tempo resolução

Aumente o fluxo de trabalho

Ao construir sua base de conhecimento, você aumenta a eficiência do seu trabalho e provêm importantes informações a seus clientes.

Limite de suporte ao cliente

Reduza a sobrecarga

Criar sua base de conhecimento permite que seus clientes encontrem a informação por conta própria e seus atendentes podem focar em assuntos mais importantes.

4 passos para criar uma base de conhecimento gratuita

Crie um lugar onde seus atendentes possam compartilhar seu conhecimento e onde seus clientes possam solucionar seus problemas.

LiveAgent Tickets Overview inside the application

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Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Software de Base de Conhecimento Bom e Gratuito

O plano gratuito do LiveAgent é uma ótima solução para negócios iniciantes. Entretanto, os planos pagos oferecem uma variedade de recursos que  facilitam seu fluxo de trabalho e fornecem mais opções quando se trata de fornecer suporte ao cliente.

Migração gratuita de software de help desk

Conta gratuita

Gratuita

Histórico de tickets de 7 dias

Integrações limitadas

Sem contas sociais

Alguns recursos não disponíveis

Live Chat Gratuito

Conta paga

a partir de $15/mês

Sem limitações

Muitos recursos úteis

Contas de mídias sociais

Histórico de mensagens completo

e muito mais…

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Suporte a clientes offline

Você sabia que a maioria dos clientes preferem pesquisar primeiro uma solução por conta própria? Ao construir sua própria Base de Conhecimento, você pode fornecer informações valiosas aos clientes e também poupar o tempo de seus atendentes ao ter que lidar com perguntas repetitivas. Assim eles podem focar em dúvidas mais complexas e deixar seus clientes satisfeitos.

Editor WYSIWYG prático

Levar conhecimento a seus clientes é simples! Crie categorias específicas e torne sua base de conhecimento fácil de navegar. Em seguida, você pode preencher estas categorias com conteúdo útil com o editor de artigos WYSIWYG incorporado. Você pode customizar e estilizar seu conteúdo com títulos, cores, estilos e também adicionar imagens.

editor poderoso

O que é um software de Base de Conhecimento gratuito?

Base de conhecimento é um banco de dados online de autoatendimento que fornece ajuda rápida e conveniente para qualquer um que procure por informações a respeito de sua marca, configurações e produtos. Este software armazena e compartilha todos os seus dados e informações em um único lugar, onde é facilmente acessível. Ele permite que você forneça suporte aos seus clientes mesmo quando seus atendentes não estão online.

A Base de Conhecimento pode economizar para você e sua empresa muitos recursos valiosos.

Mais de 21.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e depoimentos e descubra como o LiveAgent pode melhorar seu serviço de atendimento ao cliente e aumentar a satisfação dos seus parceiros de negócios.

Para que um software de Base de Conhecimento?

70% dos clientes preferem procurar respostas por si mesmos antes de entrar em contato com o atendimento ao cliente. O LiveAgent permite que você configure uma Base de Conhecimento de forma rápida e fácil com apenas alguns cliques. Você pode criar categorias, artigos e adaptá-los ao design da sua empresa sem digitar uma única linha de código.

Páginas de negócios

Benefícios para o Negócio

Forneça ajuda offline

Atendimentos e cuidados ao clientes confiáveis

Conhecimento interno para a empresa

Aperto de mão

Benefícios para o Cliente

Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano

Clientes podem obter respostas por conta própria

Suporte ao cliente mais rápido

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

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