Teste Grátis

Procurando por um software de base de conhecimento gratuito?

A única fonte de conhecimento é a experiência. Uma base de conhecimento customizável gratuita torna o trabalho mais fácil para seus atendentes e encoraja seus clientes a se ajudarem.

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado do Brasil e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com LiveAgent.

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Por que um software de base de conhecimento?

Crie um lugar onde seus atendentes possam compartilhar seu conhecimento e onde seus clientes possam solucionar seus problemas.

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Totalmente gratuito

Fornecer conhecimento a seus atendentes e clientes não precisa lhe custar nada. Na verdade, você tem este recurso de graça.

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Clientes inquietos

Escreva excelentes artigos de ajuda e proporcione um alívio rápido para seus clientes.

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Aumente o fluxo de trabalho

Ao construir sua base de conhecimento, você aumenta a eficiência do seu trabalho e fornece importantes informações a seus clientes.

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Reduza a sobrecarga

Criar sua base de conhecimento permite que seus clientes encontrem a informação por conta própria e seus atendentes podem focar em assuntos mais importantes.

4 passos para criar uma base de conhecimento gratuita

Crie um lugar onde seus atendentes possam compartilhar seu conhecimento e onde seus clientes possam solucionar seus problemas.

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Software de base de conhecimento bom e gratuito

O plano gratuito do LiveAgent é uma ótima solução para negócios iniciantes. Entretanto, os planos pagos oferecem uma variedade de recursos que facilitam seu fluxo de trabalho e fornecem mais opções quando se trata de fornecer suporte ao cliente.

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Conta gratuita

Gratuita

Histórico de tickets de 7 dias

Integrações limitadas

Sem contas sociais

Alguns recursos não disponíveis

Free Live Chat

Conta paga

a partir de $15/mês

Sem limitações

Muitos recursos úteis

Contas de mídias sociais

Histórico de mensagens completo

e muito mais…

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Suporte aos clientes offline

Você sabia que a maioria dos clientes preferem pesquisar primeiro uma solução por conta própria? Ao construir sua própria Base de Conhecimento, você pode fornecer informações valiosas aos clientes e também poupar o tempo de seus atendentes, quando se trata de lidar com perguntas repetitivas. Assim eles podem focar em dúvidas mais complexas e deixar seus clientes satisfeitos.

Editor WYSIWYG prático

Levar conhecimento a seus clientes é simples! Crie categorias específicas e torne sua base de conhecimento fácil de navegar. Em seguida, você pode preencher estas categorias com conteúdo útil com o editor de artigos WYSIWYG incorporado. Você pode customizar e estilizar seu conteúdo com títulos, cores, estilos e também adicionar imagens.

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O que é um software de base de conhecimento gratuito?

Base de conhecimento é um banco de dados online de autoatendimento que fornece ajuda rápida e conveniente para qualquer um que procure por informações a respeito de sua marca, guias de configurações e produtos. Este software armazena e compartilha todos os seus dados e informações em um único lugar, onde é facilmente acessível. Ele permite que você forneça suporte aos seus clientes mesmo quando seus atendentes não estão online.

As Bases de Conhecimento podem economizar para você e sua empresa muitos recursos valiosos.

Mais de 21.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e depoimentos e descubra como o LiveAgent pode melhorar seu serviço de atendimento ao cliente e aumentar a satisfação dos seus parceiros de negócios.

Para que um software de base de conhecimento?

70% dos clientes preferem procurar por respostas sozinhos antes de entrar em contato com o atendimento ao cliente. O LiveAgent permite que você configure uma Base de Conhecimento de forma rápida e fácil com apenas alguns cliques. Você pode criar categorias, artigos e adaptar ao design da sua empresa sem digitar uma única linha de código.

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Benefícios para o Negócio

Forneça ajuda offline

Atendimentos e cuidados aos clientes confiáveis

Conhecimento interno para a empresa

Handshake

Benefícios para o Cliente

Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano

Clientes podem obter respostas por conta própria

O suporte ao cliente mais rápido

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

FAQ Software Gratuito de Base de Conhecimento

Por que você deve usar um software de gestão de conhecimento?

O autoatendimento tornou-se uma opção preferencial de atendimento ao cliente. Os clientes desejam encontrar as respostas por conta própria, em vez de esperar para falar com um representante do cliente. Deixar de oferecer essa opção pode ser uma decisão cara. O software de base de conhecimento pode dar à sua empresa uma vantagem sobre os concorrentes, melhorar a satisfação do cliente, a retenção de clientes e, por fim, aumentar as vendas.

Como funciona o software de gestão de conhecimento?

O software de gestão de conhecimento geralmente faz parte de uma solução complexa de atendimento ao cliente. Depois de entrar no suporte, você pode começar a criar o conteúdo que seus clientes ou funcionários procuram. Desde o usuário final, a base de conhecimento está disponível sempre que ele acessa seu site. Assim, eles podem resolver alguns problemas técnicos por conta própria participando do fórum ou seguindo um artigo da base de conhecimento.

A base de conhecimento do LiveAgent é gratuita?

Sim, o LiveAgent oferece um portal do cliente gratuito para cada subscrição ou uma conta gratuita. Há uma base de conhecimento incluída em cada um gratuitamente. No entanto, se desejar possuir várias bases de conhecimento para diferentes marcas, você será cobrado.

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