Uma base de conhecimento gratuita personalizável facilita o trabalho dos seus atendentes e incentiva os clientes a se ajudarem.
O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado em nº 1 lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2021. Fique perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
Passando dados pela máquina...
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Uma base de conhecimento é um banco de dados de autoatendimento online que pode ser usado por qualquer pessoa que procure informações sobre sua empresa ou produtos. Este software permite armazenar, compartilhar e gerenciar informações e dados importantes em um único lugar, onde é facilmente acessível. Basicamente, as ferramentas da base de conhecimento podem economizar recursos valiosos, como tempo e dinheiro, pois permitem que você forneça suporte aos seus clientes, mesmo quando os seus atendentes não estão online.
Crie um lugar onde seus atendentes possam compartilhar seu conhecimento e onde seus clientes possam solucionar seus problemas.
Crie artigos de base de conhecimento aprofundados para fornecer assistência rápida aos seus clientes.
Ao construir sua base de conhecimento, você garante que seus clientes tenham acesso a informações importantes 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Capacite seus clientes a encontrar informações de forma independente e permita que seus atendentes se concentrem em questões mais urgentes.
Crie um lugar onde seus atendentes possam compartilhar seu conhecimento e onde seus clientes possam solucionar seus problemas.
A ferramenta de base de conhecimento do LiveAgent permite que você escolha a partir de designs de base de conhecimento predefinidos. Embora não ofereçamos um tema personalizado, os designs são ajustáveis em termos de cor e podem ser personalizados com o cabeçalho/rodapé HTML. Depois de escolher o design, você pode começar a preencher sua base de conhecimento com conteúdo relevante para clientes e toda a sua equipe.
O LiveAgent combina excelentes serviços de chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.
O plano gratuito do LiveAgent é uma excelente solução para start ups. No entanto, os planos pagos oferecem vários recursos de help desk que facilitam seu fluxo de trabalho e fornecem mais opções para fornecer suporte ao cliente.
Gratuita
Histórico de tickets de suporte ao cliente de 7 dias
Integrações limitadas
Sem contas sociais
Recursos ausentes
a partir de $15/mês
Sem limitações
Muitos recursos úteis
Contas de mídias sociais
Histórico de mensagens completo
e muito mais…
Você sabia que a maioria dos clientes gosta de pesquisar soluções sozinhos antes de entrar em contato com o suporte ao cliente? Ao construir sua base de conhecimento, você pode fornecer a eles informações valiosas e economizar o tempo da equipe de suporte ao cliente que eles gastariam lidando com consultas repetitivas. Com o software de base de conhecimento gratuito, eles podem se concentrar em questões críticas.
O software de base de conhecimento de código aberto do LiveAgent permite que sua empresa crie conteúdo de base de conhecimento para seus atendentes e clientes. A ferramenta de gerenciamento de conhecimento interno pode ser uma fonte única que armazena informações da empresa.
O software de base de conhecimento online do LiveAgent possui um código de mecanismo de pesquisa que permite que seus atendentes procurem facilmente as informações necessárias por meio de uma caixa de pesquisa. No geral, uma base de conhecimento privada melhora o fluxo de trabalho dos funcionários, o que deixa os atendentes e clientes felizes.
Levar conhecimento aos seus clientes é simples! Crie categorias específicas e torne sua base de conhecimento fácil de navegar. Posteriormente, você preencherá as categorias com conteúdo útil usando o editor de texto WYSIWYG integrado para edição de artigos. Você pode personalizar e estilizar seu conteúdo com títulos, diferentes cores, estilos e também imagens.
A solução de base de conhecimento do LiveAgent é uma ferramenta poderosa que também permite anexar arquivos nos artigos. Esta opção de autoatendimento reduz as consultas desnecessárias do cliente e melhora a comunicação geral com o cliente, pois os clientes podem acessar as informações de forma independente.
Veja nossas histórias de sucesso e depoimentos e descubra como o LiveAgent pode melhorar seu serviço de atendimento ao cliente e aumentar a satisfação dos seus parceiros de negócios.
70% dos clientes preferem pesquisar sozinhos as respostas às suas perguntas antes de entrar em contato com o atendimento ao cliente. O LiveAgent permite que você configure uma base de conhecimento facilmente com apenas alguns cliques. Você pode criar categorias, artigos e adaptá-los ao design de sua empresa sem digitar uma única linha de código.
Forneça ajuda offline
Atendimentos e cuidados aos clientes confiáveis
Conhecimento interno para a empresa
Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano
Clientes podem obter respostas por conta própria
O suporte ao cliente mais rápido
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
O autoatendimento tornou-se uma opção preferencial de atendimento ao cliente. Os clientes desejam encontrar as respostas por conta própria, em vez de esperar para falar com um representante do cliente. Deixar de oferecer essa opção pode ser uma decisão cara. O software de base de conhecimento pode dar à sua empresa uma vantagem sobre os concorrentes, melhorar a satisfação do cliente, a retenção de clientes e, por fim, aumentar as vendas.
O software de gestão de conhecimento geralmente faz parte de uma solução complexa de atendimento ao cliente. Depois de entrar no suporte, você pode começar a criar o conteúdo que seus clientes ou funcionários procuram. Desde o usuário final, a base de conhecimento está disponível sempre que ele acessa seu site. Assim, eles podem resolver alguns problemas técnicos por conta própria participando do fórum ou seguindo um artigo da base de conhecimento.
Sim, o LiveAgent oferece um portal do cliente gratuito para cada subscrição ou uma conta gratuita. Há uma base de conhecimento incluída em cada um gratuitamente. No entanto, se desejar possuir várias bases de conhecimento para diferentes marcas, você será cobrado.
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