Você sabia que mais da metade dos clientes preferem conversar com alguém em tempo real e online, em vez de ligar para uma empresa para receber suporte? Há muitos benefícios para seus atendentes e para seus clientes em utilizar um software de chat ao vivo gratuito. Aumenta a satisfação do cliente, melhora o tempo de resposta, aumenta a produtividade dos atendentes e aumenta o ROI. De acordo com o CrazyEgg, 38% dos consumidores estão mais dispostos a comprar de uma empresa se ela oferecer suporte por chat ao vivo.
Experimente nossa solução gratuita de chat ao vivo hoje. Nosso aplicativo gratuito de chat ao vivo possui o widget de chat mais rápido do mercado e é totalmente customizável, bem como adaptável aos idiomas.
Passando dados pela máquina...
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Implemente um software de chat ao vivo gratuito para sites em sua empresa e ganhe estas vantagens:
Os recursos dos tickets gratuitos ajudam a minimizar o tempo total gasto na resolução de um problema do cliente.
A sua equipa de suporte pode lidar com todas as solicitações dos clientes de diferentes canais em um só lugar.
Mantenha relacionamentos de valor com seus clientes leais & com os novos clientes.
Ao gerenciar todos os canais de suporte em um só lugar, seus atendentes gastam menos tempo resolvendo problemas.
O software de chat ao vivo do LiveAgent tem o widget de chat mais rápido do mercado. Quando você compara LiveAgent com outros concorrentes em termos de performance geral do widget de chat, você notará que o LiveAgent é o mais rápido. O widget de chat do LiveAgent é exibido em apenas 2,5 segundos, enquanto os widgets de chat dos concorrentes levam de 3,3 a 9,4 segundos para serem exibidos.
Um widget de chat rápido é o caminho a seguir se você quer efetivamente converter um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, mais de 35% das pessoas fizeram uma compra online após usarem chat ao vivo.
Nossa ferramenta de chat ao vivo gratuita é totalmente customizável, bem como adaptável aos idiomas. Além disso, ao usar nosso software gratuito de chat ao vivo, você pode usar nosso sistema de tickets gratuitamente, com uma caixa de entrada universal, call center e uma base de conhecimento/portal do cliente.
Nosso software de chat ao vivo gratuito oferece pesquisa do histórico de tickets de 7 dias e uma integração (um botão de chat ao vivo, um endereço de e-mail, um formulário de contato e um número de telefone). Se você está procurando por mais, como pesquisa de histórico ilimitada, integrações com mídias sociais e recursos de automação, confira nossos planos pagos.
O LiveAgent foi construído para economizar seu precioso tempo. Uma integração simples (copiar e colar) conecta você com seus clientes em segundos. O LiveAgent encaminha novas conversas recebidas para as pessoas certas de seu time e adapta dinamicamente a disponibilidade de chat conforme seus atendentes se conectam ou desconectam durante seus turnos.
12% dos Norte Americanos classificam a “lentidão” como sua frustração número um quanto ao atendimento ao cliente. Statista
72% dos consumidores consideram o fato de ter que explicar seu problema a várias pessoas como um atendimento ao cliente ruim. Dimensional Research
Um terço dos consumidores dizem que considerariam mudar de empresa após apenas uma situação de mau atendimento ao cliente. American Express
72% dos consumidores dizem que ao contatar o atendimento ao cliente, eles esperam que o atendente “saiba quem eles são, o que eles compraram e tenha conhecimento de suas interações anteriores.”. Microsoft
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado do Brasil e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Comece com nossa solução de chat ao vivo gratuita, e atualize para uma versão paga a qualquer momento para receber histórico de tickets ilimitado, mais recursos e nenhum limite no número de botões de chat, endereços de e-mail, número de telefones e formulários de contato.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
Não, o LiveAgent oferece uma conta gratuita sem quaisquer custos ocultos. Além disso, não são necessários dados de cartão de crédito para obter uma conta gratuita.
Depois de implementar um botão de chat em seu site, você pode começar a conversar com os clientes imediatamente. Sempre que um visitante chega ao seu site, um botão de chat é exibido. Depois disso, os clientes têm a opção de entrar em contato com você por meio de uma janela de chat. Se o cliente decidir fazer isso, um tíquete será gerado e mostrado em sua caixa de entrada universal.
O chat ao vivo é um botão que fornece um canal de comunicação rápido para um agente responder às solicitações do cliente o mais rápido possível.
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