Software de chat ao vivo gratuito e cheio de recursos.

Take advantage of real-time typing views, proactive chats, and visitor monitoring.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Precisa de um software de chat ao vivo gratuito?

Você sabia que mais da metade de todos os clientes prefere conversar com alguém em tempo real e online, em vez de ligar para uma empresa para obter suporte? Existem muitos benefícios em utilizar um software de chat ao vivo gratuito tanto para seus clientes quanto para seus agentes. Aumente a satisfação do cliente, melhore os tempos de resposta, aumente a produtividade do agente e o retorno sobre o investimento. De acordo com a CrazyEgg, 38% dos consumidores têm mais chances de comprar de uma empresa se ela oferecer suporte via chat ao vivo.

Experimente nossa solução de chat ao vivo gratuita hoje mesmo. Nosso aplicativo de chat ao vivo gratuito possui o widget de chat mais rápido do mercado, totalmente personalizável e adaptável em várias línguas.

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Benefícios de uma solução de chat ao vivo gratuita

Implemente um software de chat ao vivo gratuito para sites em sua empresa e ganhe estas vantagens:

Tempo de Resposta Mais Rápido

Os recursos dos tickets gratuitos ajudam a minimizar o tempo total gasto na resolução de um problema do cliente.

Ponto Único de Contato

A sua equipa de suporte pode lidar com todas as solicitações dos clientes de diferentes canais em um só lugar.

Aumento da Produtividade de seus Atendentes

Ao gerenciar todos os canais de suporte em um só lugar, seus atendentes gastam menos tempo resolvendo problemas.

O software mais rápido de chat ao vivo

O software de chat ao vivo do LiveAgent tem o widget de chat mais rápido do mercado. Quando você compara LiveAgent com outros concorrentes em termos de performance geral do widget de chat, você notará que o LiveAgent é o mais rápido. O widget de chat do LiveAgent é exibido em apenas 2,5 segundos, enquanto os widgets de chat dos concorrentes levam de 3,3 a 9,4 segundos para serem exibidos. Um widget de chat rápido é o caminho a seguir se você quer efetivamente converter um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, mais de 35% das pessoas fizeram uma compra online após usarem chat ao vivo.

LiveAgent rating live chat agent - gif
LiveAgent Chat invitation

Recursos do software de chat ao vivo gratuito

Nossa ferramenta de chat ao vivo gratuita é totalmente customizável, bem como adaptável aos idiomas. Além disso, ao usar nosso software gratuito de chat ao vivo, você pode usar nosso sistema de tickets gratuitamente, com uma caixa de entrada universal, call center e uma base de conhecimento/portal do cliente. Nosso software de chat ao vivo gratuito oferece pesquisa do histórico de tickets de 7 dias e uma integração (um botão de chat ao vivo, um endereço de e-mail, um formulário de contato e um número de telefone). Se você está procurando por mais, como pesquisa de histórico ilimitada, integrações com mídias sociais e recursos de automação, confira nossos planos pagos.

Integração simples com o site

O LiveAgent foi construído para economizar seu precioso tempo. Uma integração simples (copiar e colar) conecta você com seus clientes em segundos. O LiveAgent encaminha novas conversas recebidas para as pessoas certas de seu time e adapta dinamicamente a disponibilidade de chat conforme seus atendentes se conectam ou desconectam durante seus turnos.

Software de chat ao vivo gratuito elimina contratempos no atendimento ao cliente

Tempos de Resposta Lentos

12% dos Norte Americanos classificam a “lentidão” como sua frustração número um quanto ao atendimento ao cliente. Statista

Falta de clareza através das Mídias

72% dos consumidores consideram o fato de ter que explicar seu problema a várias pessoas como um atendimento ao cliente ruim. Dimensional Research

Falta de Transparência

72% dos consumidores dizem que ao contatar o atendimento ao cliente, eles esperam que o atendente “saiba quem eles são, o que eles compraram e tenha conhecimento de suas interações anteriores.”. Microsoft

LiveAgent Live Chat Demo | Live Agent02:16Youtube video: LiveAgent Live Chat Demo
Live Agent

Experimente o LiveAgent hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado do Brasil e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Comece com nossa solução de chat ao vivo gratuita, e atualize para uma versão paga a qualquer momento para receber histórico de tickets ilimitado, mais recursos e nenhum limite no número de botões de chat, endereços de e-mail, número de telefones e formulários de contato.

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito
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Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Monitore a disponibilidade dos seus Atendentes. Experimente o recurso do LiveAgent - disponibilidade do atendente. Obtenha uma visão geral de quando seus atendentes estiverem online. Leia mais sobre isso.

Disponibilidade do atendente

LiveAgent é uma ferramenta eficiente de comunicação que melhora o atendimento ao cliente e aumenta a satisfação e as vendas das empresas. A migração do Crisp para o LiveAgent traz benefícios como atendimento excepcional e economias significativas.

Pegue o telefone com os seus colegas e rapidamente resolva problemas através de Ligações Internas. Ligações Internas são uma forma fácil e conveniente de conexão.

Ligações internas

Software de autoatendimento, call center, gestão de reclamações, portal do cliente, suporte técnico e sistemas telefônicos VoIP oferecidos pelo LiveAgent. Agende uma demonstração agora.

Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Formate, edite e estilize os seus conteúdos de e-mails, modelos e bases de dados com o editor Você-Vê-Tudo-O-Que-Você-Tem (VVTOQVT)

Editor VVTOQVT

This Text is about marketing. Follows the Display-descriptions of the given-angles tuples: one comprises the products and brands to be distinguished. The other respects the strategies employed in this distinction process. The tuple of given-labels identifies the winners of each angle. From this perspective, the tuples of winning-labels serve as "output-labels" for the tuple of winning-angles. For instance, the tuple of given-labels in Formula 1"“ >>>["williams","lotus","mclaren"] does not match the tuple of given-angles "[innovative,beautiful,winning]". The solution is to train the network to "ignore" weak-angles and to switch-on the winning-strong displays.

A sala de chat gratuita de um site é uma parte do site onde os usuários podem se comunicar com outras pessoas em tempo real. Os usuários em uma sala de chat geralmente têm interesses comuns.

Sala de chat gratuita para sites

O texto informa sobre a empresa LiveAgent e seus produtos, como softwares de atendimento ao cliente, telefonia VoIP e gerenciamento de reclamações. Também apresenta informações sobre a história da empresa, prêmios, certificados e programa de afiliados. Há possibilidade de agendar uma demo e assinar a newsletter para obter mais informações sobre atualizações e descontos. O texto inclui informações sobre migração de dados, status de performance e solicitação de proposta. A empresa se preocupa com a segurança de seus clientes e segue os termos e condições de privacidade e proteção, incluindo a conformidade com GDPR.

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