O melhor software gratuito de call center

Enjoy unlimited call recordings, callbacks, and IVR starting today.

  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
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Call center in help desk software - LiveAgent
Call Center Software

Precisa de um software gratuito de central de atendimento?

De acordo com CCW, 62% das organizações acham que o maior desafio na realização de investimentos futuros será a integração com um software de central de atendimento atual.

Com o LiveAgent, não precisa ser um desafio. Adicione seu número de telefone ao LiveAgent e comece a fazer e receber chamadas através do seu navegador, telefone ou aplicativos móveis. Armazene gravações ilimitadas de chamadas no LiveAgent e utilize-as para treinamento ou fins legais.

Comece a aumentar os níveis de satisfação do cliente e a produtividade do agente com o nosso software de central de atendimento gratuito hoje.

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Benefícios de uma solução gratuita de central de atendimento

Implemente um software gratuito de central de atendimento no seu negócio e ganhe essas vantagens:

Tempo de Resposta mais Rápido

Nosso software inclui recursos gratuitos para o sistema de tickets para ajudá-lo a minimizar o tempo total gasto para a resolução de dúvidas dos clientes.

Ponto Único de Contato

Sua equipa de suporte pode lidar com todas as solicitações dos clientes de vários canais em um só lugar.

Maior Produtividade dos seus Atendentes

Ao gerenciar todos os canais de suporte em um único lugar, os seus atendentes gastarão menos tempo monitorando diversos dispositivos.

Recursos do software gratuito de central de atendimento

O software gratuito de central de atendimento do LiveAgent economiza o seu tempo e otimiza a produtividade dos atendentes. Liberte os seus atendentes do monitoramento de diversos dispositivos e aplicativos de smartphones. Com o software gratuito de call center do LiveAgent, todas as suas ligações podem ser discadas e atendidas dentro do dashboard do LiveAgent ou pelo nosso app do LiveAgent. Nosso software gratuito de call center também permite ligações internas entre atendentes. Outro benefício fundamental é a nossa função de gravação de ligações. Essa função permite que você armazene e ouça suas ligações gravadas para treinamentos e fins jurídicos.

Call Center Software Demo | LiveAgent | Live Agent04:40Youtube video: Call Center Software Demo | LiveAgent
Live Agent
features overview - integration

Recursos adicionais gratuitos

Melhore as interações com seus clientes com o nosso software gratuito de central de atendimento. Além de recursos de central de atendimento, você também recebe um sistema universal de tickets na caixa de entrada, um chat ao vivo, uma base de dados e atendentes ilimitados. Nosso software gratuito de central de atendimento é gratuito para sempre, mas possui limitações como um histórico de pesquisa de tickets de 7 dias, 1 endereço de e-mail e 1 botão de chat ao vivo. Se você está interessado em recursos mais avançados ou uma quantidade ilimitada de botões de chat, e-mails e números que você pode integrar no LiveAgent, veja nossos planos pagos.

Cadastre-se GRÁTIS

Um software gratuito de central de atendimento elimina os contratempos do atendimento ao cliente

Tempos de Resposta Lentos

12% dos consumidores avaliam a “falta de agilidade” como sua frustração número um em relação ao serviço prestado ao consumidor. Statista

Falta de Transparência Entre Mídias

72% dos consumidores enxergam como um serviço ruim a necessidade de explicar seus problemas para várias pessoas. Dimensional Research

Falta de Transparência

72% dos consumidores dizem que, ao contatar um serviço ao consumidor, esperam que o atendente “saiba quem eles são, o que eles adquiriram e possuam informações sobre seus contatos anteriores.” Microsoft

Men shaking hands - illustration

Teste o LiveAgent Hoje

LiveAgent é o software de suporte mais avaliado do Brasil e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Comece pela nossa solução gratuita de call center e faça o upgrade para qualquer versão paga a qualquer momento para receber histórico de tickets ilimitado e mais recursos, assim como desfrutar sem limites do número de botões de chat ao vivo, endereços de e-mail, números de telefone e formulários de contato.

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O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

Suporte apenas por e-mail

LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.

Corra até a linha de chegada e ganhe o prêmio da satisfação do cliente com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado.

Chat ao vivo para a indústria automotiva

Integre o chat ao vivo ao seu site de concessionária para responder rapidamente às perguntas dos clientes. Recursos de segurança garantem confiabilidade.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

Forneça suporte, mantenha os tickets em dia e faça mais com o app do LiveAgent para Android. Você pode fazer até mesmo quando estiver longe do seu escritório.

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Portal de suporte LiveAgent oferece suporte completo, migração de dados, status de performance, histórico de alterações e suporte técnico para startups. Experimente gratuitamente.

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