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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Precisa de um software gratuito de central de atendimento?

De acordo com o CCW, 62% das organizações acreditam que o maior desafio para futuros investimentos será a integração com um software atual de call center.
Com o LiveAgent isso não precisa ser um desafio. Adicione o seu número de telefone no LiveAgent e comece a fazer e receber ligações pelo seu navegador, telefones físicos e apps de dispositivos móveis. Armazene um número ilimitado de gravações de chamadas no LiveAgent e use elas para treinamentos e fins jurídicos. 
Comece a melhorar o nível de satisfação de seus clientes e a produtividade de seus atendentes com o nosso software gratuito de call center ainda hoje.

Benefícios de uma solução gratuita de central de atendimento

Implemente um software gratuito de central de atendimento no seu negócio e ganhe essas vantagens:

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Tempo de Resposta mais Rápido

Nosso software inclui recursos gratuitos para o sistema de tickets para ajudá-lo a minimizar o tempo total gasto para a resolução de dúvidas dos clientes.

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Ponto Único de Contato

Sua equipa de suporte pode lidar com todas as solicitações dos clientes de vários canais em um só lugar.

Tachometer icon

Maior Produtividade dos seus Atendentes

Ao gerenciar todos os canais de suporte em um único lugar, os seus atendentes gastarão menos tempo monitorando diversos dispositivos.

Recursos do software gratuito de central de atendimento

O software gratuito de central de atendimento do LiveAgent economiza o seu tempo e otimiza a produtividade dos atendentes. Liberte os seus atendentes do monitoramento de diversos dispositivos e aplicativos de smartphones. Com o software gratuito de call center do LiveAgent, todas as suas ligações podem ser discadas e atendidas dentro do dashboard do LiveAgent ou pelo nosso app do LiveAgent. Nosso software gratuito de call center também permite ligações internas entre atendentes.

Outro benefício fundamental é a nossa função de gravação de ligações. Essa função permite que você armazene e ouça suas ligações gravadas para treinamentos e fins jurídicos.

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Recursos adicionais gratuitos

Melhore as interações com seus clientes com o nosso software gratuito de central de atendimento. Além de recursos de central de atendimento, você também recebe um sistema universal de tickets na caixa de entrada, um chat ao vivo, uma base de dados e atendentes ilimitados.

Nosso software gratuito de central de atendimento é gratuito para sempre, mas possui limitações como um histórico de pesquisa de tickets de 7 dias, 1 endereço de e-mail e 1 botão de chat ao vivo. Se você está interessado em recursos mais avançados ou uma quantidade ilimitada de botões de chat, e-mails e números que você pode integrar no LiveAgent, veja nossos planos pagos.

Um software gratuito de central de atendimento elimina os contratempos do atendimento ao cliente

Clock

Tempos de Resposta Lentos

12% dos consumidores avaliam a “falta de agilidade” como sua frustração número um em relação ao serviço prestado ao consumidor. Statista

Group 370 icon

Falta de Transparência Entre Mídias

72% dos consumidores enxergam como um serviço ruim a necessidade de explicar seus problemas para várias pessoas. Dimensional Research

Zoom icon

Falta de Transparência

72% dos consumidores dizem que, ao contatar um serviço ao consumidor, esperam que o atendente “saiba quem eles são, o que eles adquiriram e possuam informações sobre seus contatos anteriores.” Microsoft

Close More

Teste o LiveAgent Hoje

LiveAgent é o software de suporte mais avaliado do Brasil e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Comece pela nossa solução gratuita de call center e faça o upgrade para qualquer versão paga a qualquer momento para receber histórico de tickets ilimitado e mais recursos, assim como desfrutar sem limites do número de botões de chat ao vivo, endereços de e-mail, números de telefone e formulários de contato.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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FAQ

O software gratuito de call center vale a pena?

O software gratuito de call center definitivamente vale a pena se você for um empreendedor ou uma pequena empresa que precisa apenas de um número de telefone e não precisa de recursos adicionais, como: gravação de chamadas ou URA. No entanto, o LiveAgent é uma solução completa de suporte que também inclui software de call center. Embora nossa versão gratuita possa ter menos recursos, geralmente é uma ótima opção para pequenas empresas. Abrange sistema de tickets, número de telefone, botão de chat, relatórios básicos e portal do cliente.

Algum software de call center é gratuito para uso comercial?

Existem vários sistemas de call center diferentes que oferecem uma versão de avaliação gratuita ou uma conta gratuita. Para encontrar o que você prefere, pesquise sites de avaliação de softwares para comparar. O LiveAgent é uma solução de suporte que também inclui um call center. Nós oferecemos uma conta gratuita para sempre e uma avaliação gratuita para qualquer pessoa interessada em nossos extensos recursos de suporte técnico.

Devo considerar um software de call center pago?

Se você está procurando um software com muitos recursos, a resposta é sim. O software gratuito geralmente tem limitações ou, como gostamos de dizer, opções mínimas. No entanto, tudo depende das preferências e necessidades da sua empresa.

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