De acordo com CCW, 62% das organizações acham que o maior desafio na realização de investimentos futuros será a integração com um software de central de atendimento atual.
Com o LiveAgent, não precisa ser um desafio. Adicione seu número de telefone ao LiveAgent e comece a fazer e receber chamadas através do seu navegador, telefone ou aplicativos móveis. Armazene gravações ilimitadas de chamadas no LiveAgent e utilize-as para treinamento ou fins legais.
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Implemente um software gratuito de central de atendimento no seu negócio e ganhe essas vantagens:
Nosso software inclui recursos gratuitos para o sistema de tickets para ajudá-lo a minimizar o tempo total gasto para a resolução de dúvidas dos clientes.
Sua equipa de suporte pode lidar com todas as solicitações dos clientes de vários canais em um só lugar.
Ao gerenciar todos os canais de suporte em um único lugar, os seus atendentes gastarão menos tempo monitorando diversos dispositivos.
O software gratuito de central de atendimento do LiveAgent economiza o seu tempo e otimiza a produtividade dos atendentes. Liberte os seus atendentes do monitoramento de diversos dispositivos e aplicativos de smartphones. Com o software gratuito de call center do LiveAgent, todas as suas ligações podem ser discadas e atendidas dentro do dashboard do LiveAgent ou pelo nosso app do LiveAgent. Nosso software gratuito de call center também permite ligações internas entre atendentes. Outro benefício fundamental é a nossa função de gravação de ligações. Essa função permite que você armazene e ouça suas ligações gravadas para treinamentos e fins jurídicos.
Melhore as interações com seus clientes com o nosso software gratuito de central de atendimento. Além de recursos de central de atendimento, você também recebe um sistema universal de tickets na caixa de entrada, um chat ao vivo, uma base de dados e atendentes ilimitados. Nosso software gratuito de central de atendimento é gratuito para sempre, mas possui limitações como um histórico de pesquisa de tickets de 7 dias, 1 endereço de e-mail e 1 botão de chat ao vivo. Se você está interessado em recursos mais avançados ou uma quantidade ilimitada de botões de chat, e-mails e números que você pode integrar no LiveAgent, veja nossos planos pagos.
12% dos consumidores avaliam a “falta de agilidade” como sua frustração número um em relação ao serviço prestado ao consumidor. Statista
72% dos consumidores enxergam como um serviço ruim a necessidade de explicar seus problemas para várias pessoas. Dimensional Research
72% dos consumidores dizem que, ao contatar um serviço ao consumidor, esperam que o atendente “saiba quem eles são, o que eles adquiriram e possuam informações sobre seus contatos anteriores.” Microsoft
LiveAgent é o software de suporte mais avaliado do Brasil e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Comece pela nossa solução gratuita de call center e faça o upgrade para qualquer versão paga a qualquer momento para receber histórico de tickets ilimitado e mais recursos, assim como desfrutar sem limites do número de botões de chat ao vivo, endereços de e-mail, números de telefone e formulários de contato.
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Gestão da central de atendimento
Gestores de central de atendimento precisam saber como melhor alavancar a tecnologia para aperfeiçoar a experiência do atendimento. Saiba mais sobre gestão de central de atendimento.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team