Ready to switch to LiveAgent

Estamos em Nova York!

Venha conhecer nosso escritório em Nova York e tomar um café, enquanto conversamos sobre como o LiveAgent pode melhorar o seu negócio com um melhor software help desk e atendimento ao cliente. Quer saber mais sobre o LiveAgent? Não gosta de assistir vídeos? Vamos nos encontrar!

• Demonstração pessoal

• Reunião no escritório

• Reunião por chamada agendada

Benefícios para o seu negócio nos EUA

Cada negócio merece ter um melhor atendimento ao consumidor

Configuração pessoal da sua conta

Gerente dedicado para a sua conta chave

Suporte regional e atendimento ao cliente

Aumente a produtividade de sua empresa

Mudar para o LiveAgent é visto como um grande passo para a maioria das empresas. Elas estão aptas a dobrar a resolução de problemas dos clientes e também diminuir, o tempo de trabalho. É um caso que ambos saem ganhando. Junte-se a eles e conte mais com software help desk mais premiado.

Increase productivity
Good customer satisfaction score

Aumente a satisfação dos clientes

Ao implementar serviços em tempo real como o live chat, as empresas conseguem aumentar a taxa de satisfação dos clientes em mais de 29%. O LiveAgent também ajuda a aumentar a taxa de conversão, e oferecer oportunidades para cross selling e upselling.

Vamos nos conhecer e conversas sobre as oportunidades

Você tem curiosidade sobre como o nosso software help desk pode te ajudar a melhorar o seu atendimento ao cliente, e trazer impactos positivos para a sua marca e negócio? Vamos nos conhecer e conversar pessoalmente as diversas oportunidades de colaboração.

get inspired

Nossos escritórios globais

Bratislava castle

Bratislava

Kiyv

Kiev

New York

New York

O melhor software de help desk

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado como nº 1 para PMEs em 2019. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

30 Dias de Teste
Nenhum Cartão de Crédito necessário
e muitos mais
$9 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
Criar
Artigos relacionados aEscritório em Nova York
Insira imagens no corpo dos seus Tickets com o recurso - Copiar e colar do LiveAgent. Leia mais sobre isso no artigo e assista nosso vídeo.

Copie e cole imagens

Investir em treinamento, software de atendimento e notificações por e-mail é essencial para fornecer um excelente serviço ao cliente. A plataforma LiveAgent oferece suporte técnico e recursos para startups, facilitando a gestão de tickets. Copiar e colar permite maior eficiência no fluxo de trabalho, reduzindo cargas de bilhetes e aumentando a satisfação do cliente. A ferramenta LiveAgent melhora a comunicação, oferece suporte 24/7 e aumenta a conversão da web.

Mudando do Smartsupp para o Liveagent? Deixe-nos migrar seus dados para você! Entre em contato com nossos especialistas de suporte e discuta a migração de dados com eles.

Migrando do Smartsupp para o LiveAgent?

LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Oferece suporte de classe mundial aos clientes, com planos para empresas de todos os tamanhos, incluindo opções gratuitas. Experimente hoje!

Toda empresa de sucesso começou de algum lugar. Conheça nossa história e saiba mais sobre a missão, visão e valores da nossa empresa.

Sobre o LiveAgent

"LiveAgent é um software de help desk original, atendendo mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas, com missão de criar softwares acessíveis, funcionais e úteis."

Um grande atendimento ao cliente começa com um Software de Suporte melhor. Veja os benefícios do LiveAgent e comece a usar em 5 minutos.

Forneça um excelente serviço ao cliente

O atendimento ao cliente é crucial para a fidelidade do cliente. O software LiveAgent é recomendado para melhorar a eficiência e a experiência do cliente. Empresas elogiam a facilidade de uso e os benefícios de usar o LiveAgent para oferecer um atendimento melhor e mais rápido.

O WebSupport é o maior provedor de hospedagem eletrônica e registrador de domínio na Eslováquia, República Tcheca e na Hungria. Veja a história de sucesso deles.

WebSupport

O LiveAgent é uma solução de atendimento ao cliente que ajuda a atingir qualidade e disponibilidade. Saiba mais sobre suas características e integrações.

LiveAgent is a help desk solution that connects multiple channels in one interface. Find out more about LiveAgent and its business/industry benefits.

Calculadora de preços da central de atendimento

Pesquisa mostra a importância do suporte ao cliente, com estatísticas sobre atendimento e impacto nos negócios. LiveAgent se destaca como uma solução eficaz e econômica, com depoimentos positivos de clientes satisfeitos. Oferece integração com diversos canais de comunicação para melhorar o atendimento ao cliente.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x