Ready to switch to LiveAgent

Estamos em Nova York!

Venha conhecer nosso escritório em Nova York e tomar um café, enquanto conversamos sobre como o LiveAgent pode melhorar o seu negócio com um melhor software help desk e atendimento ao cliente. Quer saber mais sobre o LiveAgent? Não gosta de assistir vídeos? Vamos nos encontrar!

• Demonstração pessoal

• Reunião no escritório

• Reunião por chamada agendada

Benefícios para o seu negócio nos EUA

Cada negócio merece ter um melhor atendimento ao consumidor

Configuração pessoal da sua conta

Gerente dedicado para a sua conta chave

Suporte regional e atendimento ao cliente

Aumente a produtividade de sua empresa

Mudar para o LiveAgent é visto como um grande passo para a maioria das empresas. Elas estão aptas a dobrar a resolução de problemas dos clientes e também diminuir, o tempo de trabalho. É um caso que ambos saem ganhando. Junte-se a eles e conte mais com software help desk mais premiado.

Increase productivity
Good customer satisfaction score

Aumente a satisfação dos clientes

Ao implementar serviços em tempo real como o live chat, as empresas conseguem aumentar a taxa de satisfação dos clientes em mais de 29%. O LiveAgent também ajuda a aumentar a taxa de conversão, e oferecer oportunidades para cross selling e upselling.

Vamos nos conhecer e conversas sobre as oportunidades

Você tem curiosidade sobre como o nosso software help desk pode te ajudar a melhorar o seu atendimento ao cliente, e trazer impactos positivos para a sua marca e negócio? Vamos nos conhecer e conversar pessoalmente as diversas oportunidades de colaboração.

get inspired

Nossos escritórios globais

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New York

O melhor software de help desk

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado como nº 1 para PMEs em 2019. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

30 Dias de Teste
Nenhum Cartão de Crédito necessário
e muitos mais
$9 mês

Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
  • 3 contact forms
  • 1 API key
$29 mês

Medium business

  • Everything in Small, plus
  • 10 email addresses
  • 3 live chat buttons
  • Departments management
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 contact form

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito
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Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

Ready2Order

A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

Linphone

Experimente gratuitamente o LiveAgent e utilize todas as formas de comunicação disponíveis, como chat, chamadas de vídeo e formulários de contato. Integração fácil com o aplicativo Linphone para um call center eficaz.

Faça login em sua conta LiveAgent nesta página. Primeiro, preencha o nome da empresa e prossiga com um nome de usuário e senha para fazer o login com sucesso.

Faça o login na sua conta LiveAgent

O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

Integre o Feederloop ao LiveAgent e comece com uma nova funcionalidade de videochamada que é facilmente integrada ao seu widget de chat ao vivo do LiveAgent.

Feederloop

Simplifique o atendimento ao cliente escrevendo e-mails incríveis. Registros detalhados de chamadas são essenciais para empresas de telecomunicações. Use o LiveAgent gratuitamente.

CTI é crucial para uma gestão eficiente de chamadas em empresas. Descubra seus benefícios e funcionalidades na integração de telefonia em computadores.

Integração de telefonia informática

Integrar CTI com outras soluções de negócios aumenta a produtividade do call center, reduz custos e melhora o desempenho. Além disso, permite a configuração de um centro de chamadas remoto.

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