Chat ao vivo rápido e repleto de recursos, disponível para WordPress

Os consumidores de hoje querem respostas imediatamente, sem ter que ligar para o atendimento ao cliente, esperar horas por uma resposta de e-mail ou consultar os recursos de autoatendimento. É por isso que o chat ao vivo não é mais um canal de serviço bom de se ter, mas sim um canal obrigatório para se ter. 

Com o chat ao vivo do LiveAgent para WordPress, você pode fornecer suporte instantâneo ao cliente, melhorar o engajamento com gatilhos proativos e aumentar a satisfação do cliente.

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Benefícios do software de chat ao vivo que você não pode ignorar

assunto

Esperado & preferido pelos consumidores

60% dos consumidores de 18 a 34 anos usam regularmente o chat ao vivo para atendimento ao cliente. 53% deles preferem usar o chat online antes de ligar para uma empresa para obter suporte. 

Integrações preço

Não apenas para suporte ao cliente

85% das empresas B2B e 74% das empresas B2C usam chat ao vivo para vendas, enquanto 54% das empresas no setor B2B e 31% do setor B2C também usam o chat ao vivo para divulgações de marketing.

avaliação

Satisfação garantida do cliente

O imediatismo e a conveniência do chat ao vivo geram mais clientes satisfeitos. A média global de satisfação do cliente para chat ao vivo é de 83,1%.

seo e web

Mais vendas de clientes habituais

Os consumidores compram mais de marcas que oferecem chat ao vivo. 52% dos clientes são mais propensos a fazer outra compra de uma empresa que fornece suporte por chat ao vivo.

O LiveAgent é o plug-in de chat ao vivo certo para o meu site em WordPress?

Procurando o melhor chat ao vivo para o seu site em WordPress? Embora existam centenas de plug-ins de chat disponíveis, acreditamos que o chat ao vivo do LiveAgent para WordPress pode ser a solução perfeita para sua empresa, sua equipe de suporte e seus clientes. Aqui está o porquê disso:

visualização de digitação em tempo real

Impressione com o widget de chat mais rápido do mercado

Os consumidores modernos são impacientes e detestam esperar. É por isso que criamos o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, que é exibido em seu site em apenas 2,5 segundos. Impressione seus clientes com suporte em tempo real e mostre que você valoriza o tempo deles. 

cenário de uso inteligência do liveagent

Melhore o engajamento e as conversões com chat proativo

Aumente as taxas de engajamento convidando seus clientes ou clientes em potencial para um bate-papo rápido com você assim que acessarem seu site. Oferecer bate-papos proativos nas páginas de preços e checkout de compra provou ser uma forma extremamente eficaz de impulsionar as vendas e converter mais visitantes em clientes pagantes.

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Habilite a distribuição de chat inteligente entre os atendentes disponíveis

Beneficie-se da flexibilidade de roteamento de chat avançado e opções de distribuição. Configure as prioridades dos atendentes e defina as quantidades máximas de chats para seus atendentes. A melhor parte de todas? O LiveAgent atribui conversas a atendentes que já tiveram interações anteriores com clientes em chats para garantir suporte rápido, preciso e experiente.

cenário de uso fornecer ajuda com liveagent

Conecte-se e converse com seus colegas de trabalho

A ferramenta de chat do LiveAgent promove uma colaboração eficiente da equipe. Não sabe como ajudar o cliente com quem você está batendo papo? Transfira o chat para um atendente mais experiente para ajudar ou conecte-se instantaneamente com seus colegas por meio de um chat interno para obter ajuda. Não há necessidade de perder tempo fazendo login em aplicativos de terceiros. 

encaminhamento de chamadas inteligente

Rastreie o comportamento do seu visitante e entre em ação na hora certa

Aprimore seu suporte com monitoramento de site em tempo real: veja todos os seus visitantes online, verifique como eles estão se movendo em seu site e acompanhe quanto tempo eles gastaram em cada página. Ter esse tipo de informação contextual em mãos – como o HTTP referer (sic), país ou fuso horário atual – pode tornar seus convites de chat proativos mais personalizados.

Chat ao vivo   Convite para o chat proativo

Dê uma espiada no que seus clientes estão digitando

Com uma visualização de digitação em tempo real, você pode realmente impressionar seus clientes com um suporte extremamente rápido e fazer com que eles sintam como se você estivesse literalmente lendo suas mentes. Veja o que os clientes estão digitando no chat antes mesmo de deles clicarem em enviar, antecipe as necessidades do cliente e tenha suas respostas preparadas antes que as perguntas sejam realmente feitas.

Integre com o WordPress em segundos

O LiveAgent foi desenvolvido para economizar seu valioso tempo. Uma integração simples (copiar e colar) conecta você com os seus clientes em segundos. O LiveAgent encaminha novas conversas recebidas para os membros certos em sua equipe e adapta dinamicamente a disponibilidade do chat à medida que seus atendentes se conectam e desconectam durante seus turnos.

LiveAgent chat buttons

customize chat window

Chat ao vivo para WordPress

Live Chat Software for WordPress

Mais do que apenas um chat ao vivo

O LiveAgent não é apenas um widget de chat ao vivo, é uma solução all-in-one de suporte técnico de forma multicanal que vem com mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e opções de personalização quase infinitas. 

Precisa de um sistema de ticket poderoso com automação, um call center virtual, uma ferramenta de suporte para mídias sociais ou um software de portal de autoatendimento ao cliente? O LiveAgent tem tudo isso.

Leve o seu suporte ao cliente para o próximo nível com o software de chat ao vivo do LiveAgent

Procurando uma ferramenta gratuita de chat ao vivo para o seu site WordPress? Comece seu teste totalmente funcional de 14 dias sem complicações e observe mais de perto como tudo funciona e como o software pode beneficiar a sua empresa. 

Nenhum download complicado é necessário, porque o software é totalmente armazenado nas nuvens. Como alternativa, solicite uma demonstração individual com alguém da nossa equipe para ter uma ideia melhor do porquê que o LiveAgent foi o software de chat ao vivo mais revisado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020.

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Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e Universidade de Oxford tem em comum? Isso mesmo… LiveAgent!

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