Contatos do Help Desk da VIVE oferece suporte por e-mail, chat ao vivo, redes sociais e autoatendimento para seus produtos de realidade virtual de alta qualidade, sem atendimento por telefone. A VIVE também possui Termos & Condições, Política de Privacidade e RGPD em seu site, bem como um Programa de Afiliados.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da VIVE. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da VIVE. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da VIVE e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da VIVE diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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A Vive cria produtos de realidade virtual de nível premium, totalmente imersivos e para todos, com gráficos de tirar o fôlego e sons realistas.
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A equipe de atendimento ao cliente da VIVE oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, suporte em redes sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a VIVE por e-mail, iniciando um bate-papo com um atendente ao vivo no site deles ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para vive_care@vive.com
Sim, a VIVE tem suporte por chat ao vivo. Vá para o site: https://www.vive.com/eu/support/contactus/
A VIVE não tem atendimento ao cliente por telefone.
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