Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da VIVE

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da VIVE. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da VIVE. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da VIVE e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da VIVE diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da VIVE

Entre em contato com o suporte ao cliente da VIVE via email

VIVE Suporte por E-mail

vive_care@vive.com

Fale com um representante da VIVE

VIVE Suporte para Chat ao Vivo

Botão de Chat ao Vivo no Site

Faça uma chamada para o suporte da VIVE

VIVE Suporte de Call Center

N/A

Saiba mais sobre os produtos da VIVE

VIVE Base de Conhecimento

https://www.vive.com/eu/support/

Participe das discussões do forum da comunidade da VIVE

VIVE Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da VIVE

Instagram da VIVE

instagram.com/htcvive/

Página do Facebook da VIVE

Página do Facebook da VIVE

facebook.com/HTCVIVE/

Twitter da VIVE

Twitter da VIVE

twitter.com/htcvive

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

VIVE Termos & Condições

VIVE Termos & Condições

N/A

VIVE Política de Privacidade

VIVE Política de Privacidade

N/A

VIVE Política de Segurança

VIVE Política de Segurança

N/A

VIVE RGPD

VIVE RGPD

N/A

VIVE Página do Wikipedia

VIVE Página do Wikipedia

N/A

VIVE Programa de Afiliados

VIVE Programa de Afiliados

N/A

Perguntas Frequentes

O que é a VIVE?

A Vive cria produtos de realidade virtual de nível premium, totalmente imersivos e para todos, com gráficos de tirar o fôlego e sons realistas.

Que tipo de suporte a VIVE oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da VIVE oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, suporte em redes sociais e suporte por autoatendimento.

 

Como entro em contato com a VIVE?

Você pode entrar em contato com a VIVE por e-mail, iniciando um bate-papo com um atendente ao vivo no site deles ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte por autoatendimento.

 

Qual é o endereço de e-mail da VIVE?

Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para vive_care@vive.com

A VIVE tem chat ao vivo?

Sim, a VIVE tem suporte por chat ao vivo. Vá para o site: https://www.vive.com/eu/support/contactus/

Como falo com alguém da VIVE?

A VIVE não tem atendimento ao cliente por telefone.

 

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.