Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da Zendesk

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Zendesk. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Zendesk. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Zendesk e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Zendesk diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Zendesk

Entre em contato com o suporte ao cliente da Zendesk via email

Zendesk Suporte por E-mail

N/A

Fale com um representante da Zendesk

Zendesk Suporte para Chat ao Vivo

Botão de Chat ao Vivo no Site

Faça uma chamada para o suporte da Zendesk

Zendesk Suporte de Call Center

888-670-4887

Saiba mais sobre os produtos da Zendesk

Zendesk Base de Conhecimento

https://www.zendesk.com/guide/

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Zendesk

Instagram da Zendesk

instagram.com/zendesk/

Página do Facebook da Zendesk

Página do Facebook da Zendesk

facebook.com/zendesk

Twitter da Zendesk

Twitter da Zendesk

twitter.com/zendesk

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Zendesk Termos & Condições

Zendesk Termos & Condições

N/A

Zendesk Política de Privacidade

Zendesk Política de Privacidade

N/A

Zendesk Política de Segurança

Zendesk Política de Segurança

N/A

Zendesk RGPD

Zendesk RGPD

N/A

Zendesk Página do Wikipedia

Zendesk Página do Wikipedia

N/A

Zendesk Programa de Afiliados

Zendesk Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Zendesk?

A Zendesk desenvolve software para melhorar o relacionamento com os clientes.

Que tipo de suporte a Zendesk oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da Zendesk oferece os seguintes canais de suporte: chat ao vivo, call center, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.

 

Como entro em contato com a Zendesk?

Você pode entrar em contato com a Zendesk iniciando um bate-papo com um atendente ao vivo em seu site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

Qual é o endereço de e-mail da Zendesk?

A Zendesk não oferece suporte por e-mail.

 

A Zendesk tem chat ao vivo?

Sim, a Zendesk oferece suporte por chat ao vivo. Vá para o site e encontre o botão "Obter ajuda": https://support.zendesk.com/ 

 

Como falo com alguém da Zendesk?

Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 888-670-4887

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.