Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk do Shopify

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Shopify. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Shopify. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Shopify e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Shopify diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Shopify

Fale com um representante da Shopify

Shopify Suporte para Chat ao Vivo

Botão de Chat ao Vivo no Site

Faça uma chamada para o suporte da Shopify

Shopify Suporte de Call Center

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Shopify

Instagram da Shopify

instagram.com/shopify/

Página do Facebook da Shopify

Página do Facebook da Shopify

facebook.com/shopify

Twitter da Shopify

Twitter da Shopify

twitter.com/shopify

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

Os atendentes de suporte da Shopify geralmente responde aos e-mails em 12 Horas .

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

Os atendentes ao vivo da Shopify geralmente respondem no chat dentro de 30 Minutos .

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

Os atendentes de suporte da Shopify geralmente respondem no fórum dentro de 1 Dia .

Shopify Termos & Condições

Shopify Termos & Condições

N/A

Shopify Política de Privacidade

Shopify Política de Privacidade

N/A

Shopify Política de Segurança

Shopify Política de Segurança

N/A

Shopify RGPD

Shopify RGPD

N/A

Shopify Página do Wikipedia

Shopify Página do Wikipedia

N/A

Shopify Programa de Afiliados

Shopify Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é o Shopify?

O Shopify é uma empresa de software como serviço. O Shopify é uma plataforma de comércio que permite a qualquer pessoa abrir uma loja e vender seus produtos online ou pessoalmente.

Que tipo de suporte o Shopify oferece?

A equipe de atendimento ao cliente do Shopify oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.

Como faço para entrar em contato com o Shopify?

Você pode entrar em contato com a equipe de suporte do Shopify enviando um e-mail, iniciando um chat com um agente ao vivo em seu site, deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

Qual é o endereço de e-mail do Shopify?

Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para https://help.shopify.com/en/questions#/contact/email

O Shopify tem chat ao vivo?

Sim, o Shopify oferece suporte para chat ao vivo. Acesse https://help.shopify.com/en/questions#/contact/chat

Como posso falar com alguém em uma empresa Shopify?

O Shopify não tem suporte ao cliente por telefone.

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.