Obtenha suporte ao cliente da Dice via e-mail, call center (+1 888-321-3423) e redes sociais. Não há chat ao vivo disponível. Para autoatendimento, acesse a base de conhecimento em dice.com/support.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Dice. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Dice. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Dice e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Dice diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
dice.com/about/politica-de-privacidade
N/A
N/A
N/A
A Dice conecta os melhores talentos em tecnologia com oportunidades de emprego em todo o mundo.
A Dice conecta os melhores talentos em tecnologia com oportunidades de emprego em todo o mundo.
A equipe de atendimento ao cliente da Dice oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Dice enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@dice.com
Não, a Dice não tem suporte de chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 888-321-DICE (3423)
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.