Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Aftership. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Aftership. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Aftership e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Aftership diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A AfterShip fornece soluções SaaS corporativas automatizadas e escalonáveis: é um otimizador pós-compra completo para varejistas corporativos de e-commerce e mercados online.
A equipe de atendimento ao cliente da AfterShip oferece os seguintes canais de suporte: suporte em mídias sociais e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a AfterShip deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a AfterShip preenchendo o formulário: https://help.aftership.com/hc/en-us/requests/new
Não, a AfterShip não tem suporte por chat ao vivo.
A AfterShip não possui atendimento ao cliente por telefone.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.