Contatos do Help Desk da Telus: empresa de telecomunicações canadense que oferece serviços de telefone, internet e televisão na região oeste do Canadá. Atendimento ao cliente por chat ao vivo, call center, mídia social, fórum e autoatendimento.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Telus. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Telus. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Telus e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Telus diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
Botão de Chat ao Vivo no Site
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Telus é uma empresa canadense de telecomunicações que fornece serviços de telefone, internet e televisão para a região oeste do Canadá.
A Telus é uma empresa canadense de telecomunicações que fornece serviços de telefone, internet e televisão para a região oeste do Canadá.
A equipe de atendimento ao cliente da Telus oferece os seguintes canais de suporte: chat ao vivo, call center, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Telus iniciando um chat com um atendente ao vivo no site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A Telus não tem suporte por e-mail.
Sim, a Telus tem suporte por chat ao vivo. Vá para o site: https://chat.telus.com/chat/telus/chat-ccts.html?portal=tcomccts&language=en
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no: 1-866-558-2273.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team