Contatos do Help Desk da Upwork oferecem suporte via e-mail (press@upwork.com), call center (866.262.4478), e mídias sociais. Não há suporte por chat ao vivo. Use a base de conhecimento para autoatendimento em support.upwork.com.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Upwork. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Upwork. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Upwork e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Upwork diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Upwork é o maior marketplace de trabalho do mundo, conectando milhões de empresas com talentos independentes em todo o mundo.
A Upwork é o maior marketplace de trabalho do mundo, conectando milhões de empresas com talentos independentes em todo o mundo.
A equipe de atendimento da Upwork oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Upwork enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode contatá-los escrevendo um e-mail para press@upwork.com
Não, a Upwork não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 866.262.4478
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.