Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Bose. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Bose. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Bose e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Bose diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Bose Corporation é uma empresa americana de manufatura que vende principalmente equipamentos de áudio.
A equipe de atendimento ao cliente da Bose oferece os seguintes canais de suporte: chat ao vivo, call center, suporte em mídias sociais, suporte em fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Bose iniciando um bate-papo com um atendente ao vivo em seu site, ligando para sua linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A Bose não tem suporte por e-mail.
Sim, a Bose tem suporte por chat ao vivo. Vá para este site e encontre um botão de chat: https://www.bose.com/en_us/contact_us.html
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 1-800-379-2073
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.