A página lista contatos de suporte ao cliente da Bose, incluindo chat ao vivo, call center, e mídias sociais, além de links para termos e condições e política de privacidade. A Bose não oferece suporte por e-mail.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Bose. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Bose. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Bose e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Bose diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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A Bose Corporation é uma empresa americana de manufatura que vende principalmente equipamentos de áudio.
A Bose Corporation é uma empresa americana de manufatura que vende principalmente equipamentos de áudio.
A equipe de atendimento ao cliente da Bose oferece os seguintes canais de suporte: chat ao vivo, call center, suporte em mídias sociais, suporte em fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Bose iniciando um bate-papo com um atendente ao vivo em seu site, ligando para sua linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A Bose não tem suporte por e-mail.
Sim, a Bose tem suporte por chat ao vivo. Vá para este site e encontre um botão de chat: https://www.bose.com/en_us/contact_us.html
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 1-800-379-2073
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