A Rolex oferece suporte ao cliente por e-mail e mídias sociais, mas não por telefone ou chat ao vivo. Detalhes de contato incluem o e-mail customer.services@rolex.co.uk e perfis em Instagram, Facebook e Twitter. FAQs e SLAs estão disponíveis.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Rolex. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Rolex. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Rolex e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Rolex diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Rolex – relógios feitos com as melhores matérias-primas e montados com escrupulosa atenção aos detalhes.
Os relógios Rolex são fabricados com as melhores matérias-primas e montados com escrupulosa atenção aos detalhes.
A equipe de atendimento ao cliente da Rolex oferece os seguintes canais de suporte: suporte por e-mail e mídias sociais.
Você pode entrar em contato com a Rolex por e-mail. Como alternativa, você pode usar o suporte por mídia social.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para customer.services@rolex.co.uk
Não, a Rolex não oferece suporte por chat ao vivo.
A Rolex não possui atendimento ao cliente por telefone.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.