Encontre informações de contato do suporte ao cliente do Trello, com opções de suporte técnico e em redes sociais. Não há atendimento telefônico, mas o LiveAgent oferece essa alternativa.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Trello. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Trello. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Trello e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Trello diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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O Trello ajuda equipes em todo o mundo a trabalhar de forma mais colaborativa.
O Trello ajuda equipes em todo o mundo a trabalhar de forma mais colaborativa.
A equipe de atendimento ao cliente do Trello oferece os seguintes canais de suporte: e-mail via formulário, suporte em mídias sociais, suporte por fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Trello enviando um e-mail através do formulário ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Trello preenchendo o formulário. Primeiro, você precisa fazer o login: https://trello.com/contact#/
Não, o Trello não tem suporte por chat ao vivo.
O Trello não tem atendimento ao cliente por telefone.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
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