Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk do Trello

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Trello. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Trello. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Trello e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Trello diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Trello

Entre em contato com o suporte ao cliente da Trello via email

Trello Suporte por E-mail

N/A

Fale com um representante da Trello

Trello Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da Trello

Trello Suporte de Call Center

N/A

Saiba mais sobre os produtos da Trello

Trello Base de Conhecimento

https://help.trello.com/

Participe das discussões do forum da comunidade da Trello

Trello Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Trello

Instagram da Trello

instagram.com/trelloapp/

Página do Facebook da Trello

Página do Facebook da Trello

facebook.com/trelloapp/

Twitter da Trello

Twitter da Trello

twitter.com/trello

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Trello Termos & Condições

Trello Termos & Condições

N/A

Trello Política de Privacidade

Trello Política de Privacidade

N/A

Trello Política de Segurança

Trello Política de Segurança

N/A

Trello RGPD

Trello RGPD

N/A

Trello Página do Wikipedia

Trello Página do Wikipedia

N/A

Trello Programa de Afiliados

Trello Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é o Trello?

O Trello ajuda equipes em todo o mundo a trabalhar de forma mais colaborativa.

Que tipo de suporte o Trello oferece?

A equipe de atendimento ao cliente do Trello oferece os seguintes canais de suporte: e-mail via formulário, suporte em mídias sociais, suporte por fórum e suporte por autoatendimento.

 

Como entro em contato com o Trello?

Você pode entrar em contato com o Trello enviando um e-mail através do formulário ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

 

Qual é o endereço de e-mail do Trello?

Você pode entrar em contato com o Trello preenchendo o formulário. Primeiro, você precisa fazer o login: https://trello.com/contact#/

 

O Trello tem chat ao vivo?

Não, o Trello não tem suporte por chat ao vivo.

 

Como falo com alguém do Trello?

O Trello não tem atendimento ao cliente por telefone.

 

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.