• Diretório
  • Meios de Contato de Help Desk do Paypal

Meios de Contato de Help Desk do Paypal

It looks like you’re trying to reach PayPal’s customer service team. Unfortunately, we’re not associated with PayPal’s support team. We are two entirely different business organizations. However, to make your life a little easier, we’ve researched PayPal’s website and found the following customer support contact details. Please get in contact with PayPal’s representatives by reaching out to them directly using the contact information below.

PayPal Customer Service Contacts

Localização

Perguntas Frequentes

O que é PayPal?

O PayPal é uma empresa de software como serviço (SaaS). Ele é uma empresa de comércio eletrônico que facilita os pagamentos entre os indivíduos através de transferências online.

Que tipo de suporte o PayPal oferece?

A equipe de serviço de atendimento do PayPal oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, call center, suporte em mídias sociais, fórum de suporte e suporte para autosserviço.

Como eu entro em contato com o PayPal?

Você pode entrar em contato com o PayPal através de e-mail, iniciando um chat com um agente ao vivo em seu site, ligando para sua central ou deixando uma mensagem em uma de suas plataformas de mídias sociais. Alternativamente, você pode utilizar a sua base de conhecimento, caso prefira um suporte por autosserviço.

Qual o endereço de e-mail do PayPal?

Você pode entrar em contato com o PayPal preenchendo o formulário: https://www.paypal.com/us/smarthelp/home

O PayPal possui um chat ao vivo?

Sim, o PayPal possui atendimento por chat ao vivo. Visite https://www.paypal.com/us/smarthelp/home

Como eu falo com alguém em uma empresa do PayPal?

Caso prefira ligar para o suporte, você pode entrar em contato com sua linha de assistência em 00 1 402-935-2050. Irá depender de que tipo de suporte você precisa.

Voltar ao Diretório

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.