Encontre aqui os contatos do Help Desk da PADI, líder mundial em treinamento de mergulhadores. Oferecem suporte por e-mail, telefone e mídias sociais, além de autoatendimento. Sem suporte por chat ao vivo. Entre em contato através do e-mail ou linha direta fornecidos.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da PADI. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da PADI. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da PADI e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da PADI diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A PADI é a organização líder mundial em treinamento de mergulhadores.
A PADI é a organização líder mundial em treinamento de mergulhadores.
A equipe de atendimento ao cliente da PADI oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a PADI enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para customerservices.emea@padi.com
Não, a PADI não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 949 858 7234
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.