Encontre os contatos do Help Desk da PADI, líder em treinamento de mergulhadores, com suporte via e-mail, telefone e mídias sociais. Não há suporte por chat ao vivo. Contate via e-mail customerservices.emea@padi.com ou pelo telefone +1 949 858 7234.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da PADI. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da PADI. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da PADI e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da PADI diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A PADI é a organização líder mundial em treinamento de mergulhadores.
A PADI é a organização líder mundial em treinamento de mergulhadores.
A equipe de atendimento ao cliente da PADI oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a PADI enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para customerservices.emea@padi.com
Não, a PADI não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 949 858 7234
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.