Contatos de suporte do Duolingo incluem e-mail via formulário, mídias sociais, fórum e autoatendimento. Não há suporte por chat ao vivo ou telefone. Acesse termos e condições em duolingo.com/terms e política de privacidade em duolingo.com/privacy.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Duolingo. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Duolingo. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Duolingo e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Duolingo diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Duolingo é um aplicativo gratuito para aprendizagem de línguas baseada em crowdsourcing e tradução de textos em línguas estrangeiras.
O Duolingo é um aplicativo gratuito para aprendizagem de línguas baseada em crowdsourcing e tradução de textos em línguas estrangeiras.
A equipe de atendimento ao cliente do Duolingo oferece os seguintes canais de suporte: e-mail via formulário de envio, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Duolingo enviando um e-mail através do formulário ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
O Duolingo não tem suporte por e-mail. Você pode entrar em contato com eles preenchendo o formulário: https://support.duolingo.com/hc/cs/requests/new
Não, o Duolingo não tem suporte por chat ao vivo.
O Duolingo não possui atendimento ao cliente por telefone.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.