Encontre contatos de suporte ao cliente da Viber, como e-mail e redes sociais. Não há chat ao vivo ou suporte por telefone. Use a base de conhecimento ou fórum para autoatendimento. E-mail: support@viber.com.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Viber. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Viber. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Viber e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Viber diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Viber conecta mais de 1 bilhão de usuários de forma livre e segura, não importa quem sejam ou de onde venham.
O Viber conecta mais de 1 bilhão de usuários de forma livre e segura, não importa quem sejam ou de onde venham.
A equipe de atendimento ao cliente do Viber oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Viber enviando um e-mail ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@viber.com
Não, o Viber não tem suporte por chat ao vivo.
O Viber não tem suporte ao cliente por telefone.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.