A Lulu oferece suporte ao cliente através de call center, mídias sociais e autoatendimento. Não há suporte por e-mail ou chat ao vivo. Para entrar em contato, ligue para a linha de apoio ou utilize a base de conhecimento. A plataforma oferece distribuição, publicação automática e impressão online.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Lulu. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Lulu. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Lulu e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Lulu diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Lulu é uma plataforma de distribuição, publicação automática e impressão online.
Lulu é uma plataforma de distribuição, publicação automática e impressão online.
A equipe de atendimento ao cliente da Lulu oferece os seguintes canais de suporte: call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Lulu ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Lulu não tem suporte por e-mail. Você pode contatar eles preenchendo o formulário: https://help.lulu.com/s/contactsupport?language=en_US
Não, Lulu não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 844-212-0689.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team