Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Nespresso. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Nespresso. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Nespresso e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Nespresso diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Nespresso é líder mundial em cápsulas de café, máquinas de café e acessórios.
A equipe de atendimento ao cliente da Nespresso oferece os seguintes canais de suporte: call center e suporte nas redes sociais.
Você pode entrar em contato com a Nespresso ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social.
Você pode entrar em contato com a Nespresso preenchendo o formulário: https://www.nespresso.com/us/en/contact-us
Não, a Nespresso não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 800-562-1465
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.