Encontre canais de suporte da Clover, incluindo telefone, e-mail e redes sociais. Contate-os diretamente via 855-809-2144 ou support@clover.com. Não há suporte por chat ao vivo. Use a base de conhecimento para autoatendimento.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Clover. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Clover. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Clover e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Clover diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Clover permite que você ganhe recompensas de fidelidade e vantagens em seus negócios locais favoritos.
A Clover permite que você ganhe recompensas de fidelidade e vantagens em seus negócios locais favoritos.
A equipe de atendimento ao cliente da Clover oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Clover enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@clover.com
Não, a Clover não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 855-809-2144
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.