Este texto fornece informações sobre os meios de contato para suporte ao cliente da Bitly, que oferece suporte em redes sociais e base de conhecimento, mas não possui suporte por e-mail, chat ou call center. Inclui links para termos e condições, política de privacidade e suporte para iniciantes.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da bitly. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da bitly. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da bitly e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da bitly diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
https://support.bitly.com/hc/en-us/sections/206665147-Getting-Started-with-Bitly
N/A
Os atendentes de suporte da bitly geralmente responde aos e-mails em 15 Minutos .
Os atendentes ao vivo da bitly geralmente respondem no chat dentro de 15 Minutos .
Os atendentes por chamada da bitly geralmente atendem chamadas em 15 Minutos .
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Bitly é uma empresa de serviços de software & internet. Ele é um serviço de encurtamento de URL e uma plataforma de gerenciamento de links.
A equipe de serviço de atendimento do Bitly oferece os seguintes canais de suporte: suporte em mídias sociais e suporte para autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a equipe de suporte do Bitly deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Alternativamente, você pode utilizar a sua base de conhecimento, caso prefira um suporte por autoatendimento.
O Bitly não possui suporte por e-mail.
Não, o Bitly não possui atendimento por chat ao vivo.
O Bitly não possui serviço de atendimento por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team